Página 84 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1296

Tópico: Hearthstone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Gastei 10 min pra achar isso,então cof cof...
    Errei umas par de carta

Sorte que não terminei as análises porque teria errado mais um monte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal!

Estou animado de vez, fazia tempo que não ficava tão empolgado com algum jogo...passei aqui antes de dormir para mostrar as screensshots dos pacotes que tirei,
    caso queiram ver né...
    Joguei 15 partidas, ganhei 11, acho que está bom, mas não consigo passar da aranha do naxxaramas, preciso treinar muito ainda...
    Não resisti e comprei 7 pacotes, tinha um saldo lá na battle.net de 25 reais, acabei comprando...
    Vou postar os dois pacotinhos que vieram as melhores (acredito eu kkkk)

Bom é isso, sei que é chato, mas gostaria de agradecer mais uma vez o pessoal aqui, se não fossem vocês eu não teria tentado jogar de verdade!
    Até amanhã!

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU.O guri abre 7 pacotes e ganha 2 lendarias,eu abro 38287610 e nao abro nenhuma,e de fuder.(Pronto agr desculpe pela exaustação)
    Sobre as lendarias que tu tirou,o Andarilho Cho e mais doq inutil pode cheirar ela e craftar algumas cartas (talvez ate decks inteiro,n sei).
    Agr o Jaraxus...sinto mt informar q ela e extremamente op,evc n pode desencantar ela,pq iria se arrepender no futuro,mas considerando q tua coleção e quase 0,dificil vc va usa ela agr =\
    Alias passa sua battletag pra gente te add c: (Precisa dos numero tbm,e so ver na sua "viplist" ela)
    Última edição por Kody Fox; 24-09-2015 às 01:10.
    Skillstone <3

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaahahahaha

poxa vida pessoal, nem sabia que era tão difícil tirar lendárias, tirei uma outra também, depois que fui ver, é de Druid, Cenarius...mas não foi nesses 7, foi em um outro que comprei com gold mesmo...

Vi uns vídeos antes de dormir, de como ganhar da primeira ALA do Naxxaramas com cartas básicas, mas lendo alguns comentários dos vídeos parece que teve uma alteração nos bosses, procurei no google e não achei nada, alguém poderia confirmar isso??

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, não vi nenhuma mudança nos boss, se teve foi informado em alguma nota de patch do site.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kynuw: Jaraxxus e Cenarius? vai te foder nyarnyanryanrynarynary, cara tirar lendária é um feito e tanto principalmente lendárias uteis (como essas duas) esse Lorewalker Cho não é util ao construir um deck, mas se você tirar através de uma spell pode ferrar com o seu adversário (e se tu não tomar cuidado você tbm nayrnayry) @Morgoth Bauglir deve estar se matando nesse exato momento com cortes de giletes nos braços nayrnayrnyar, as cartas que ele não tirou jogando faz séculos, você tirou em 3 dias de jogo nyarnayryar.
    (OuO)

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman
    haahahaha entendii, poxa, então acho que minha sorte se esgotou né? sempre sou zicado nessas porra, jogo fifa ultimate team (lá tem pacotes de jogadores) e NUNCA tirei nada de bom, tipo, já abri MUITOS pacotes e jogo desde o fifa 12 ahahahah

@Mathss pois é, procurei também e não achei, vou tentar fazer os decks e testar eu mesmo, aviso aqui qualquer coisa! valeu!
    Última edição por Kynuw; 24-09-2015 às 09:50.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o/

sorvete e showman me deram sorte, obg seus lindos <3
    League of Legends: Slann

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando apenas porque foram 3 raras em um pack mas no geral é uma bosta nayrnayryar.

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem