Página 82 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1296

Tópico: Hearthstone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego recomendando Patron pra iniciantes, que que vocês tem na cabeça

Sejam bem vindos ao Hearthstone

O começo pode ser meio assustador, mas se vocês jogarem alguns meses vão perceber que dominar o jogo não requer tanto conhecimento assim.

Aqui nesse link tem decks bons com as cartas iniciais:
    http://hearthstoneplayers.com/hearth...all-9-classes/

Conforme vocês forem aprendendo mais sobre o jogo, vão poder substituir essas cartas básicas por outras que vocês abrirem nos packs.

A única coisa mais imediata que vocês precisam entender são os modos do jogo:
    Play Mode é o modo principal, dentro dele tem dois modos: casual e ranked. No casual, você é colocado contra outros players aleatórios, bom modo pra completar missões diárias. No ranked, você começa rank 25 e conforme você vence vai subindo de rank, porém quando perde também pode descer. Os ranks são resetados todo dia 1° do mês.
    Arena é um modo em que o jogo te dá 3 opções de cartas e você tem que escolher 1, repetindo isso 30 vezes até montar um deck único. Depois você tem que vencer outros players usando esse deck. Você continua usando esse deck até vencer 12 partidas ou perder 3 vezes. Baseado no número de vitórias, você recebe uma recompensa. Não vale a pena no começo, pois tem que pagar 150 gold pra entrar.
    Solo Adventures são partidas contra NPCs. Tem o Innkeeper que são decks prontos das 9 classes pra jogar contra, nos níveis normal e expert. E tem duas aventuras, Naxxramas e Blackrock Mountain, que tem que pagar pra destravar.
    Tavern Brawl é um modo com regras próprias, que mudam toda semana (as regras mudam na quarta feira e ficam até a segunda feira, da segunda até a próxima quarta esse modo fica inacessível). Precisa ter um hero level 20 pra jogar. Recomendo fortemente liberar esse modo o mais rápido possível pois você ganha um pack por semana, basta vencer uma partida nesse modo.

Outra coisa que vocês precisam saber são as missões diárias. Você recebe uma nova missão por dia, e pode acumular no máximo três delas. Existem 36 missões diferentes, e você tem uma chance igual de receber qualquer uma delas, porém elas tem recompensas diferentes. O ideal é que você tente sempre mudar quests de 40 gold (clicando no X delas, isso pode ser feito uma vez por dia) pra tentar receber quests de 50, 60 ou 100 gold. Só vale a pena completar quests de 40 quando você já tem 3.

Tem muito mais coisa pra falar, mas o resto vocês aprendem jogando
    Meu battletag é Martios#1219, to sempre online no battle.net se precisar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tuto Martios, sempre que tiver um novo iniciante vou quotar este tutorial pra ele, kkkkk.

Só errou uma coisa, as chances de vir cada missão não são iguais, a de 7 win tem apenas 0,2% de chance de vir, a de ganhar un pack tem 0,8% de chance.

Se bem me lembro é isto, olha no Hearthhead as missões depois.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pessoal!!!

De verdade mesmo, acho que estou mal acostumado com outras comunidades, estava meio sumido daqui, sempre acho que vou tomar rage ou ser zuado em forums e vocês me ajudam desse jeito, dá até uma emoção de tanta alegria! hahaha

Comecei então desbloqueando todas as classes, vocês recomendam pegar todas as cartas de todas as classes primeiro , ou só desbloquear mesmo, e ir abrindo as cartas com o tempo?

E assim, como não tenho muito tempo para jogar (trampo e facul) talvez eu invista uma grana RL in game, e como eu gostei muito do jogo, vocês acham que eu deveria investir desde o começo? (consigo investir até uns 50 reais por mês, por aí)

Já agradecendo!! Vocês são demais

Vou te adicionar @Martios ! Muito obrigado mais uma vez, em especial para você!!!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post

De verdade mesmo, acho que estou mal acostumado com outras comunidades, estava meio sumido daqui, sempre acho que vou tomar rage ou ser zuado em forums e vocês me ajudam desse jeito, dá até uma emoção de tanta alegria! hahaha

Comecei então desbloqueando todas as classes, vocês recomendam pegar todas as cartas de todas as classes primeiro , ou só desbloquear mesmo, e ir abrindo as cartas com o tempo?

E assim, como não tenho muito tempo para jogar (trampo e facul) talvez eu invista uma grana RL in game, e como eu gostei muito do jogo, vocês acham que eu deveria investir desde o começo? (consigo investir até uns 50 reais por mês, por aí)

Vou te adicionar @Martios ! Muito obrigado mais uma vez, em especial para você!!!
    Se for usar dinheiro gaste com as aventuras. As recompensas da aventura valem muito mais que os packs, por conta de você saber quais são e são utilizadas em muitos decks, como é o caso do Repugnaz, Arrota Lodo, Patron, Cientista Louco e muitas outras cartas. Invista em decks consistentes e baratos (mech mage, hibrid hunter, secret pally), use-os pra subir na liga rankeada e ganhar os prêmios no final do mês.

E eu não estava brincando, aprenda a jogar de patron é o melhor deck do jogo, e também é claro que é o mais difícil, se você aprender a jogar com ele agora, quando quiser participar de campeonatos amadores como muitos participam, você vai chegar destruindo geral porque já está acostumado a ver jogadas que quem não tem experiência com decks difíceis não conseguem ver.

Se não quiser nunca na vida participar de torneio (acho difícil porque aqui no forum todo mundo participa de alguns até pra treinar um pouco e aprender sobre o jogo), você pode aproveitar os decks FOR FUN e jogar sem se preocupar com ranking. De decks for fun tem murloks, pirates, e tantos outros divertidos.
    Última edição por Andrew_; 22-09-2015 às 11:52.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post

Desbloqueia e testa toda, complete as básicas das que você vai jogar.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho pegar level 10 em todas pra liberar todas as cartas. Dá pra fazer isso numa tarde.
    Depois pegue level 20 com pelo menos uma classe pra liberar a Tavern Brawl.

Se você pretende investir dinheiro, compre a aventura de Naxxramas. Não sei se reajustaram o preço, mas tava 57 reais.
    Na aventura você tem que vencer os bosses pra ir liberando os cards do set da aventura. Alguns bosses são difíceis, mas dá pra vencer todos com decks básicos (pode levar algumas tentativas).

Com as cartas de Naxxramas, dá pra melhorar bastante seu deck. O mesmo cara do link que eu te mandei fez decks pras 9 classes usando só cartas do set básico e de Naxxramas: http://hearthstoneplayers.com/hearth...all-9-classes/

Só uma curiosidade, você está jogando em português ou inglês? Se você tiver facilidade, recomendo em inglês, pois as informações na internet são a maioria em inglês. Mas se for português tem conteúdo traduzido também.

Qualquer coisa tamo ae

E para de sugerir Patron pra ele @Andrew_

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Aconselho pegar level 10 em todas pra liberar todas as cartas. Dá pra fazer isso numa tarde.
    Depois pegue level 20 com pelo menos uma classe pra liberar a Tavern Brawl.

Se você pretende investir dinheiro, compre a aventura de Naxxramas. Não sei se reajustaram o preço, mas tava 57 reais.
    Na aventura você tem que vencer os bosses pra ir liberando os cards do set da aventura. Alguns bosses são difíceis, mas dá pra vencer todos com decks básicos (pode levar algumas tentativas).

Com as cartas de Naxxramas, dá pra melhorar bastante seu deck. O mesmo cara do link que eu te mandei fez decks pras 9 classes usando só cartas do set básico e de Naxxramas: http://hearthstoneplayers.com/hearth...all-9-classes/

Só uma curiosidade, você está jogando em português ou inglês? Se você tiver facilidade, recomendo em inglês, pois as informações na internet são a maioria em inglês. Mas se for português tem conteúdo traduzido também.

Qualquer coisa tamo ae

E para de sugerir Patron pra ele @Andrew_
    Você não quer que eu sugira o melhor deck por quê? É claro que é difícil por isso tem que treinar logo no início.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é esse o mesmo cara que tenta fazer vídeo para ensinar os conceitos básicos do jogo?

HS é um dos jogos com linha de aprendizado mais legal que tem e você quer jogar tudo isso no lixo? haha

mandar o cara jogar patron é falar pra alguém que não sabe o que é gravidade ir estudar buracos negros

pare de insistir nesse erro, porfavor

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza pessoal, muito obrigado mais uma vez! Não briguem por favor hahahaha

Vou primeiro fazer isso então, liberar todas as cartas e depois começar as aventuras, aprendendo alguns decks...
    Só mais uma dúvida :
    Acredito que eu estava pensando errado, o inverso no caso, é mais fácil juntar gold pra abrir pacotes e gastar grana RL para as aventuras então? Ou uso gold para alguma outra coisa mais pra frente?

Já alterei para inglês ontem mesmo, estava em português, mas estava me irritando um pouco as vozes hahaha

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada wing da aventura custa 700 gold. Então a aventura toda sai por 3500 gold.
    Por 3500 gold, você compra 35 packs = 175 cartas. A aventura vai te dar em torno de 60 cartas (contando que você recebe 2 cópias de cada exceto lendárias).

Existe essa possibilidade de comprar com gold pra Blizzard dizer que o jogo é free to play (realmente, é possível obter todas cartas do jogo sem gastar dinheiro), mas não compensa comprar com gold pois o preço das wings é inflacionado de propósito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem