Página 85 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1296

Tópico: Hearthstone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YOU FACE JARAXXUS EREDAR LORD OF THE BURNING LEGION
    @Morgoth Bauglir chora

@Kynuw vamos aos lendários:
    Jaraxxus: é um dos melhores lendários do jogo. É uma carta que substitui seu hero pelo Lord Jaraxxus. Lord Jaraxxus tem 15 de vida e uma arma 3/8, além de um hero power que summona uma criatura 6/6 por 2 de mana.
    Se o jogo se estender e o adversário ficar sem cartas, fica impossível vencer o Jaraxxus. Nenhum deck do jogo consegue lidar com um 6/6 todo turno.
    Cenarius: bom lendário, mas tem pouco espaço nos decks de druid atuais.
    Lorewalker Cho: um dos piores lendários do jogo, ninguém usa. Eu não recomendo dar disenchant em cartas porque sou colecionador, mas fica a seu critério.

Só pra você entender como funciona o sistema de craft no hearthstone:

Cada carta custa uma certa quantidade de dust pra craftar e rende uma certa quantidade quando você dá disenchant. Pela tabela, uma lendária custa 1600 dust pra fazer, mas cada lendária rende só 400 dust quando você se desfaz dela.
    A melhor estratégia é juntar dust pra lendárias, pois as épicas, raras e comuns não compensam. É melhor tirar no pack.

Por fim, quando você clica na aba Crafting embaixo, aparece um botão na direita "Disenchant extra cards" quando você tem cards extras. Como você só pode ter 2 cópias de comuns, raras e épicas e 1 cópia de lendárias num deck, qualquer 3ª cópia (ou 2ª cópia de lendárias) é interpretada como extra, pois não tem serventia. Esse botão permite desencantar todas cartas extras de uma vez. Faça isso sempre que o botão aparecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Martios

Hummm entendi! Você sempre me ajudando muuito! hahaha
    Eu vi agora na hora do almoço o Cenarius é gold, então teoricamente eu teria 1600 de pó? o quê me permitiria criar uma legendária comum correto?
    Ainda estou me adaptando ao jogo, tenho medo de querer fazer um deck "OP" e depois nerfarem e eu perder um monte de pó que poderia ter juntado...
    Você tem alguma recomendação?
    Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    @Martios

Eu vi agora na hora do almoço o Cenarius é gold, então teoricamente eu teria 1600 de pó? o quê me permitiria criar uma legendária comum correto?
    Ainda estou me adaptando ao jogo, tenho medo de querer fazer um deck "OP" e depois nerfarem e eu perder um monte de pó que poderia ter juntado...
    Não se preocupa com nerfarem o seu deck, sempre que alguma carta sofre nerf você pode desencantar ela pelo preço completo, ou seja, se você recebeu esse golden Cenarius e a Blizzard nerfou no dia seguinte, você vai poder desencantar ele por 3200 de pó.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Martios

Proteja essa raba aí que o mamartios vem que vem quicando. nayrnyarnyar, brinks o @Martios é gente fina.
    (OuO)

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Martios

Ah o seu Cenarius é golden? hahaha caralho
    Conforme o brother aí falou, se uma carta é nerfada você recebe full dust por ela, então não tem que se preocupar.

Sim, desencantar uma lendária golden permite craftar direto uma lendária normal. Se você não se importar com sua coleção, recomendo desencantar Cenarius e craftar Dr. Boom, que é a melhor lendária do jogo e entra em praticamente qualquer deck.

@Morgoth Bauglir vai ficar feliz em saber que você mal começou e já tirou lendária golden no pack.

Publicidade:

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman
    Pow, aí não hahahahaha
    meu popozão ninguém mexe

@ytrewq
    Que daora isso, mais uma informação! Valeeu

@Martios
    Entendi, vou fazer isso então!!
    Ele só me quotou com um monte de "Fuc* That" e nem respondeu mais hahahaha
    Última edição por Kynuw; 24-09-2015 às 15:39.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando, decks baratos pós-TGT:
    https://www.reddit.com/r/hearthstone...all_9_classes/

A ideia pra quem ta começando é olhar decks mais baratos e tentar construí-los, substituindo as cartas que faltam por outras que tenham efeito similar. Isso é algo que até hoje eu faço já que ainda faltam algumas cartas cruciais pra mim.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso me dê vontade mais pra frente de comprar mais pacotinhos, o ideal é comprar os clássicos ou esses "GxG e TGT" ?

Eu montei o deck de todos heróis com as cartas básicas, com o link que você me passou lá trás, e vou modificando com as cartas que eu tenho e que acho melhor...eu sei que talvez o meu "achar melhor" pode realmente não ser o melhor.
    Aí mais pra frente monto esses decks "prontos" e nomeados tipo Patron e etc...

Estou pensando correto dessa forma? ou tô fazendo bobagem?

Desculpa o monte de pergunta pessoal, é que não tenho taaaanto tempo pra jogar, e quando jogar não quero ficar perdendo muito tempo hahaha

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ja tem Naxxramas? Com Haunted Creeper, Mad Scientist e Loatheb você consegue montar um midrange hunter que é um deck ótimo pra começar. Black Rock Mountain não é tão necessário, a aventura foi mais útil pra completar decks caros.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ytrewq
    Tenho sim...não passo nem da primeira aranha maldita, bixo OP do crl, não me dá nem chances, teve partida que tirei 1 de dano dela, tomanocu...
    mas vi uns vídeos de decks básicos para ganhar deles da primeira ala, vou testar hoje a noite! Valeu!

Mas é daora demais hearthstone, to fascinado
    hahahaha, desde a época do tibia não fico desse jeito, pareço criança com brinquedo novo, me lembra minha época de 13 anos quando comecei tibia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem