Humm entendi!
Vou fazer dessa maneira então, um amigo meu vai começar a jogar também...bom que já vou repassando as dicas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Humm entendi!
Vou fazer dessa maneira então, um amigo meu vai começar a jogar também...bom que já vou repassando as dicas![]()
Também acho melhor fazer Naxxaramas.
Tentar fazer BM por agora vai te torrar a cabeça, kkkk
"A melhor espada fica na Bainha"
É muito difícil fazer o Naxxaramas com os decks básicos?
Ou é melhor jogar umas partidas antes? Ontem já peguei todas as cartas dos decks iniciais...suei um pouco kkkkkkk
Hoje já vou chegar no veneno kkkk
Hahahaha tomara...
Baixei pra jogar no celular, vou ver se começo o Naxxaramas no meu horário de almoço HUEHUE
Naxx da pra vencer com decks basicos (tem videos no youtube) então e bem sussa ate.
Aconselho a ler bastante artigos e assistir bastante twitch sobre arenas,elas são legais dps que vc aprende.
@Topic
Dei 1 ragequit q ja deve ter dado 1 semana sem jogar,preciso voltar logo pra conseguir ranked pra 1 bau descente,n cheguei nem no rank 15 ainda nessa seasson
Skillstone <3
Pra meu Sacer e druid, isto ta muy bom!!!
"A melhor espada fica na Bainha"
Finalmente saiu essa porra de efigy \o/
Essa do paladin vai pra coleção mermo.
@Mathss: abri o pack e veio duas dessas living roots juntas vsf -.-'
(OuO)
Effigy é massa, queria ter pra poder testar no Tempo Mage.
Priest só tá prestando Dragon Priest e Holy Champion/Campeã Sagrada não cabe nele.
Eu tenho usado Living Roots/Raízes Vivas no meu Druid por falta de outras cartas, tem se provado uma boa carta. É um bom turno 1 contra decks aggro e um removal razoável contra decks de control no midgame.
- - - Atualizado - - -
Análise do meta feita por alguns pros:
http://www.liquidhearth.com/forum/he...and-tournament
Achei o ranking final bem condizente com o meta atual.
Gastei 10 min pra achar isso,então cof cof...
Alias hj fiz meu Grim patron ja q tinha missão de 60 gold de warrior,e so me faltava 2 berserks,mds...q deck de retardado,vc fecha o olho e ganhar,isso resume.Vc so consegue perder quando da mt missplay ou vc compra mt mas mt mal.
Skillstone <3