Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
(OuO)
Então galera, to afim de jogar isso ai, é complicado o começo?
To pensando em começar a jogar frequentemente também, procurei alguns wiki's e vídeos sobre, tutoriais e etc, mas não acho nada muito "específico" do tipo, FAÇA isso, isso e isso, junte dinheiro e compre isso isso e aquilo...
Não quero nada mastigado também, mas uma orientação sempre é bem vinda, toda vez que entro no jogo fico perdidasso, entro nas partidas e sinto que to fazendo tudo errado. Monto os decks conforme acho vai ser melhor pra mim mas sinto que tá tudo uma merda rsrs.
Alguém tem alguma dica para iniciantes?
Dica:
Vai gastar dinheiro SIM -> Compre as aventuras -> Faça o deck patron warrior -> destrua todo mundo e pegue legend
NÃO -> Complete as missões -> Junte dinheiro e faça naxxaramas -> Faça algum deck consistente (zoo, face hunter, mid hunter, secret pally, mech mage) -> ganhe de todo mundo e pegue legend
se ta mandando um cara inciante jogar com o deck mais dificil do jogo?
r o f l
Começo é só demorado, mas com as cartas que tu recebe no começo, tu já pode montar alguns decks bons de algumas classes, em especial Mago.
A dificuldade se tiver, não é o tutorial, mas sim desbloquear todas as classes, mas se tu demorar um pouquinho, em 20 partidas no máximo tu desbloqueia todas(o mínimo é 8, 1 pra cada classe).
Ai tu já pode jogar sua primeira Arena, ai neste caso tem o site de ajuda: Heartharena.com
Bem vindo a nossa estalagem!
"A melhor espada fica na Bainha"