@
Andrew esses dias mesmo eu estava assistindo o jogo de algum carinha aqui do forum, não lembro quem era exatamente, mas ele estava em duvida mesmo em atacar ou não na face, tava com um minion forte, mas o adversario estava com um segredo, (acho que era mage o adversário) e ele tava com medo de ser um vaporize, só que no meio da duvida, acabou fazendo uma outra jogada e não era mesmo vaporize, e ferrou de vez o jogo acabando perdendo, mas depois disso fiquei pensando o quanto era a chance mesmo do cara ter colocado a bendita carta e se eu mesmo não poderia tambem ter arregado na hora e perdido o jogo. Mas enfim saber que cartas ainda estão para vir e a chance para virem para mão é essencial mesmo, então é fundamental se ater a esses detalhes e estudar para conseguir avançar e aumentar as habilidades táticas, senão sempre vai ficar atolado em determinado rank.
------------
Impressão minha ou o rankeado tá um pouco mais díficil? Parece que por esses tempos estou pegando gente de habilidade 'considerável" mesmo ali pelo 18 ao 20.