Página 73 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1296

Tópico: Hearthstone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, a Blizzard decidiu liberar todo o resto das cartas e eu to com preguiça de fazer review

Só queria comentar sobre duas cartas que chamaram a atenção de todo mundo e causaram discórdia: Ice Rager e Evil Heckler.

O que vocês acharam disso? Os cards são versões estritamente melhores de dois cards do set básico (Magma Rager e Booty Bay Guard).
    Eu particularmente não acho que esses cards em si sejam um problema porque eles não vão ser utilizados. Mas eles abrem um precedente perigoso pras próximas expansões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Então, a Blizzard decidiu liberar todo o resto das cartas e eu to com preguiça de fazer review

Só queria comentar sobre duas cartas que chamaram a atenção de todo mundo e causaram discórdia: Ice Rager e Evil Heckler.

O que vocês acharam disso? Os cards são versões estritamente melhores de dois cards do set básico (Magma Rager e Booty Bay Guard).
    Eu particularmente não acho que esses cards em si sejam um problema porque eles não vão ser utilizados. Mas eles abrem um precedente perigoso pras próximas expansões.
    Acho "Justo" nas 2 primeiras opçãos vc ja vao ganhar esse card por ser basico,se eu abrir um pack eu quero que venha algo melhor doq algo q tds tenham assim que começa.Não entendo pq o chororo tanto.
    Skillstone <3

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Só queria comentar sobre duas caras que chamaram a atenção de todo mundo e causaram discórdia: Ice Rager e Evil Heckler.

Da mesma forma que, se o oponente tomar o controle, copiar o lacaio de alguma forma, receber una cópia deste card, vai receber un card/lacaio superior. Tudo depende do deck de ambos jogadores.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Ela aguenta 9 pontos de dano e custa 6 o beltcher aguenta 7 e custa 5, beltcher muito melhor, prefiro turno 6 pra thaurisson

Porque essa carta é ruim. Se o seu oponente já está com o controle de board, ela entra em campo como um 0/9, é uma carta custo 3 que vc gastou 6 de mana pra pra por em jogo. Se você segurou o board, o beltcher joga um turno antes e você usa o turno 6 pra colocar criaturas muito mais efetivas (thaurison, sylvanas). Eu só vejo ela sendo viável em sacer porque holy nova é custa 5 ai pode ser uma bom follow up se o seu oponente lotar o board de novo e mesmo assim é muito situacional.
    Isso é verdade em relação ao valor dela, mas pode muito bem funcionar no deck de Priest já que se você se healar acho que heala a carta tbm, ou se vc dar +1 de vida pra carta voce tbm ganha mais 1 ponto de vida. De resto ela é fraca msm, a expansão foi em grande maioria pra deck de controle.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Acho "Justo" nas 2 primeiras opçãos vc ja vao ganhar esse card por ser basico,se eu abrir um pack eu quero que venha algo melhor doq algo q tds tenham assim que começa.Não entendo pq o chororo tanto.
    O ponto que o pessoal levantou é que a Blizzard preferiu lançar um card novo estritamente superior do que modificar um card antigo.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei retardado isso de exatamente mesmo status e mesma função ter 1 de custo a menos

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aloks Ver Post
    Isso é verdade em relação ao valor dela, mas pode muito bem funcionar no deck de Priest já que se você se healar acho que heala a carta tbm, ou se vc dar +1 de vida pra carta voce tbm ganha mais 1 ponto de vida. De resto ela é fraca msm, a expansão foi em grande maioria pra deck de controle.
    Acho que não heim, é só se você tomar dano. Acho que recuperar não significa nada. Só vejo ela em priest pra manter o board control depois de uma holy nova e olha lá. Boa pra arena talvez.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não heim, é só se você tomar dano. Acho que recuperar não significa nada. Só vejo ela em priest pra manter o board control depois de uma holy nova e olha lá. Boa pra arena talvez.
    Não me lembro bem mais acho que o Ben Brode falou que heala, não tenho certeza mais quando ela sair vamos ficar sabendo. Além disso ele também toma dano quando você ataca um lacaio com uma arma.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma lista dos melhores decks pra subir no rankeado, alguém ai tem interesse nessa lista?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma lista dos melhores decks pra subir no rankeado, alguém ai tem interesse nessa lista?
    Eu! Nos baratos!

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem