Pessoal, estava pensando em fazer uma análise carta por carta aqui no tópico, alguém teria interesse em ler? Se não, nem perco meu tempo então.

Postado originalmente por
Leirbag
Estava guardando dinheiro pra primeira ala da BM, mas agora com a expansão não sei o que faço.
O que é melhor? Guardar pra packs da expansão(mesmo não podendo montar os arquétipos principais, por falta de cartas no deck, por exemplo as lendárias de classe, ou as lendárias de BM), guardar e comprar BM(pra ter o Grim Patrol pelo menos e já conseguir jogar montinho), gastar tudo em arena quando sair a expansão? E ai, o que acham?
Expansão nova pode ser uma grande furada.
Você vai conseguir cards novos, legal, mas vai levar um tempo até que os pros possam fazer novos decks com as novas cartas, ainda mais que são 132. Até lá é tudo tentativa e erro e você vai estar usando decks não otimizados.
Então tudo depende da sua estratégia de jogo: se você quer apenas se divertir, compre as cartas novas e seja feliz; se você quer ser competitivo, corra atrás dos decks testados e consagrados e deixe a expansão nova em segundo plano.
Meu conselho pra quem gosta do jogo, joga bastante e quer ser competitivo é colocar a mão no bolso e comprar as aventuras com dinheiro real, pois o gold necessário pra abrir todas alas não compensa o custo-benefício.
Uma coisa que ficou meio escondida e obscura no anúncio é que
depois dessa expansão a arena dará um pack aleatório (entre Classic, GvG e TGT), e não mais fixo no último set como é hoje. Então fazer arena pode te dar cartas da expansão nova ou não.

Postado originalmente por
Kody Fox
@edit
Achamos o novo dr.boom.
Ele tá longe de ser um auto-include em todos os decks, como é o Dr. Boom. Lembre-se que 6 de mana tem uma competição desleal com Sylvanas Windrunner e Emperor Thaurissan.
Teria que repensar bem o deck pra saber se vale a pena e qual slot seria o mais adequado, mas não sou muito fã de theorycrafting