Página 63 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1296

Tópico: Hearthstone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu teria mais cautela antes de avaliar os cards novos. Antes do GvG, todo mundo disse que Dr. Boom ia ser ruim
    E hoje vimos apenas ~10% do set.

Só sei que o novo meta vai ser Totem Shaman. O choro é livre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha essa carta cara

imagina ela com aquela peça sobressalente que dá furtividade

e depois isso

agora imagina isso tudo com uma mana de menos com o emperor

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa promoção que eles falaram hein? 110 conto por 50 packs + cardback magina a mão tremendo para botar um saldo ali hein pqp, fiquem de olho galere

This

Coisa mai linda hein
    Última edição por Showman; 22-07-2015 às 22:17.
    (OuO)

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal...fiquei um tempo sem aparecer ai, tava em um trabalho com a faculdade.
    Fiz o que deu pra fazer de quests pelo celular e fui abrir uns packs hoje. Veio uns lixos e outras boas, como minha primeira Armorsmith. Mas o melhor pack tá ai:

Acho que nunca tinha aberto um pack tão bom.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava guardando dinheiro pra primeira ala da BM, mas agora com a expansão não sei o que faço.

O que é melhor? Guardar pra packs da expansão(mesmo não podendo montar os arquétipos principais, por falta de cartas no deck, por exemplo as lendárias de classe, ou as lendárias de BM), guardar e comprar BM(pra ter o Grim Patrol pelo menos e já conseguir jogar montinho), gastar tudo em arena quando sair a expansão? E ai, o que acham?

Publicidade:

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta td muito op,eu gosto.Sobre a pergunta acima,to na msm to com 1k de gold q juntei pra comprar a 1 ala de brm e ver a expansão...Acho que vou comprar a 1 ala de brm,e juntar gold ate a hr q os packs estiverem a venda (por gold),dai vou comprar pack msm (e guardar uns 300 pra arena q tbm vai dar esse pack,se tu tiver sorte).
    Sobre a promoção...nao sei aonde a mão treme,mo cara e achei o cardback bem feio comparados aos outros.
    Shaman ainda respira,e to feliz com aquele totem monstro,meu piloted vai amar puxar ele.

@edit
    Achamos o novo dr.boom.

Última edição por Kody Fox; 23-07-2015 às 14:41.
    Skillstone <3

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, estava pensando em fazer uma análise carta por carta aqui no tópico, alguém teria interesse em ler? Se não, nem perco meu tempo então.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Estava guardando dinheiro pra primeira ala da BM, mas agora com a expansão não sei o que faço.
    O que é melhor? Guardar pra packs da expansão(mesmo não podendo montar os arquétipos principais, por falta de cartas no deck, por exemplo as lendárias de classe, ou as lendárias de BM), guardar e comprar BM(pra ter o Grim Patrol pelo menos e já conseguir jogar montinho), gastar tudo em arena quando sair a expansão? E ai, o que acham?
    Expansão nova pode ser uma grande furada.
    Você vai conseguir cards novos, legal, mas vai levar um tempo até que os pros possam fazer novos decks com as novas cartas, ainda mais que são 132. Até lá é tudo tentativa e erro e você vai estar usando decks não otimizados.
    Então tudo depende da sua estratégia de jogo: se você quer apenas se divertir, compre as cartas novas e seja feliz; se você quer ser competitivo, corra atrás dos decks testados e consagrados e deixe a expansão nova em segundo plano.
    Meu conselho pra quem gosta do jogo, joga bastante e quer ser competitivo é colocar a mão no bolso e comprar as aventuras com dinheiro real, pois o gold necessário pra abrir todas alas não compensa o custo-benefício.

Uma coisa que ficou meio escondida e obscura no anúncio é que depois dessa expansão a arena dará um pack aleatório (entre Classic, GvG e TGT), e não mais fixo no último set como é hoje. Então fazer arena pode te dar cartas da expansão nova ou não.

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    @edit
    Achamos o novo dr.boom.
    Ele tá longe de ser um auto-include em todos os decks, como é o Dr. Boom. Lembre-se que 6 de mana tem uma competição desleal com Sylvanas Windrunner e Emperor Thaurissan.
    Teria que repensar bem o deck pra saber se vale a pena e qual slot seria o mais adequado, mas não sou muito fã de theorycrafting

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Pessoal, estava pensando em fazer uma análise carta por carta aqui no tópico, alguém teria interesse em ler? Se não, nem perco meu tempo então.
    Sim,e seria mais legal ainda se pedissem a opinião de mais de 1 pessoa do forum,pra parecer um review pro ;-;

Ele tá longe de ser um auto-include em todos os decks, como é o Dr. Boom. Lembre-se que 6 de mana tem uma competição desleal com Sylvanas Windrunner e Emperor Thaurissan.
    Teria que repensar bem o deck pra saber se vale a pena e qual slot seria o mais adequado, mas não sou muito fã de theorycrafting
    Imagino que com as cartas novas,vai ter um novo tipo de mage por exemplo,que vai basicamente ser quase um otk com combo de hero power.e ja vejo essa carta nesse deck.Sempre reclamavam da aleatoridade do shaman,problema resolvido,pergunte a um hunter,prefere uma criatura util e forte na mesa tipo Jubalta ou um hero power que de 3 de dano na cara?Ele vai responder SMORC Hue.Vejo ele em quase tds os decks e.e
    Skillstone <3

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6/3 que pra ter funcionamento imediato precisa de 8 de mana

Jubalta deve ser uma carta aproximadamente 10x melhor do que essa lendária ai, sem exagero nenhum.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Só se eu puder fazer com vc rs

Citação Postado originalmente por Martios

Expansão nova pode ser uma grande furada.
    Você vai conseguir cards novos, legal, mas vai levar um tempo até que os pros possam fazer novos decks com as novas cartas, ainda mais que são 132. Até lá é tudo tentativa e erro e você vai estar usando decks não otimizados.
    Então tudo depende da sua estratégia de jogo: se você quer apenas se divertir, compre as cartas novas e seja feliz; se você quer ser competitivo, corra atrás dos decks testados e consagrados e deixe a expansão nova em segundo plano.
    Meu conselho pra quem gosta do jogo, joga bastante e quer ser competitivo é colocar a mão no bolso e comprar as aventuras com dinheiro real, pois o gold necessário pra abrir todas alas não compensa o custo-benefício.

Uma coisa que ficou meio escondida e obscura no anúncio é que depois dessa expansão a arena dará um pack aleatório (entre Classic, GvG e TGT), e não mais fixo no último set como é hoje. Então fazer arena pode te dar cartas da expansão nova ou não.
    To ligado, já comprei naxxrammas com grana e tals, mas mesmo assim não sei se to disposto a investir mais 50 pila

O que eu to com medo é que meus decks de custo baixo agora sejam inviáveis até pra fazer quest do dia. Tipo meu rushlock e meu facehunter. O deck competitivo mais perto de completo que eu tenho é, eu acho, WC, tenho todas as épicas necessarias e tals, só falta as lendárias(rag, alex, ysera, grommash).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem