Página 64 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1296

Tópico: Hearthstone

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que hoje talvez não dê, mas depois farei minha análise então

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só se eu puder fazer com vc rs
    O que eu to com medo é que meus decks de custo baixo agora sejam inviáveis até pra fazer quest do dia. Tipo meu rushlock e meu facehunter. O deck competitivo mais perto de completo que eu tenho é, eu acho, WC, tenho todas as épicas necessarias e tals, só falta as lendárias(rag, alex, ysera, grommash).
    Oras, faça a sua análise também

Quanto aos decks, facehunter e zoolock nunca deixarão de ser viáveis, a menos que essa expansão traga algo massivo anti-aggro (tipo minions eficientes como Zombie Chow)

Já experimentou Aggro Paladin? É barato (em dust) e dizem que funciona bem.
    Tem Mech Shaman também que é um pouco menos consistente, mas dependendo do rank funciona. Não sei se você sabe quem é o Kibler e conhece o Archon Team League, mas até agora ele jogou 3 partidas de Mech Shaman e ganhou as 3. Isso num torneio de alto nível, inclusive contra Patron Warrior.
    Procure pelas decklists aqui: http://www.liquidhearth.com/forum/co...ing-into-place

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria massa uma expansão da guilda dos brigões. Aí tendo um novo tipo de lacaio: Brigão.

Que sinceramente, uma área do wow que poderia ser muito bem aproveitada com lore e tudo mais é isto.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive interesse pelo jogo, sempre via os caras falando sobre ele no shout e tal... até que hoje eu resolvi baixar e não é que é bacana?
    Quem quiser me add meu nick é Rev

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    Nunca tive interesse pelo jogo, sempre via os caras falando sobre ele no shout e tal... até que hoje eu resolvi baixar e não é que é bacana?
    Quem quiser me add meu nick é Rev
    Clica lah aonde add os amigos e confere o nick pq o sistema de add do hearth, e seu nome q tu escolheu,hashtag e um numeros do capiroto
    exemplo:Rev#4782

Mas me add lah SrAlbarossi#1367,qualquer duvida e so chamar...não que eu saiba jogar bem Hue.
    Última edição por Kody Fox; 23-07-2015 às 23:30.
    Skillstone <3

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora analisar os cards ae.
    Pretendo separar eles em 4 tiers: Excelente, Bom, Regular e Ruim. Links para os cards nos nomes deles.
    É claro que alguns cards podem mudar baseados nos próximos cards, então vou compará-los somente com os cards já existentes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lowly Squire: Ruim
    Pior do que parece. Muito lento para decks aggros, não tão eficiente para decks de control. Decks aggros querem minions com 1 de mana com habilidades como Stealth (Worgen Infiltrator), Divine Shield (Argent Squire) ou damage (Leper Gnome). Decks control querem que seus minions baratos sejam eficientes pra deter aggro, como Zombie Chow, Mana Wyrm, Voidwalker.

Silver Hand Regent: Bom
    Bom drop pra Paladins, que sempre tiveram dificuldade de preencher a vaga do minion drop 3 (algo que foi parcialmente corrigido com Muster for Battle). Boa sinergia com Quartermaster.

Maiden of the Lake: Regular
    Discutível. Os stats e o efeito não são ruins pra um drop de 4 de mana, mas geralmente esse slot possui cartas mais cruciais já sendo usadas, como Piloted Shredder. Vai depender do resto da expansão.

Garrison Commander: Regular
    Outro discutível. São stats e efeito bons pelo custo de mana, mas pode morrer antes de ter seu efeito utilizado. Também vai depender do resto da expansão.

Kodorider: Ruim
    8 de mana pra ter 2 minions 3/5? Nah, prefiro gastar com um Ragnaros. Muito lento, mesmo pra decks de control. Sylvannas e Thaurissan te dão mais tempo por 6 de mana.

Frost Giant: Bom
    Mais um giant, chega pra disputar espaço no Handlock. Talvez possa ser útil num Control Warrior e num Mage com Coldarra Drake.

Nexus-Champion Saraad: Regular
    Por 5 de mana sou mais Loatheb. Muita variância, pode virar o jogo totalmente ou te dar aquele Deadly Poison quando você estiver de Priest. É jogável pra quem gosta de decidir partidas no RNG.

Justicar Trueheart: Bom, porém com ressalvas.
    É uma mecânica um pouco revolucionária e fica difícil prever o impacto que terá no jogo. Os stats são ruins e a concorrência nos 6 de mana é acirrada. Esperar pra ver.

Skycap'n Kragg: Regular, porém torna-se Bom caso um deck pirate torne-se viável (principalmente Pirate Rogue).
    Um finisher de respeito pra um deck Pirate Rogue (principalmente combado com Cold Blood/Shadowstep), não tão vulnerável quanto Leeroy Jenkins caso precise ficar no board.

Ball of Spiders: Ruim
    De longe o pior card até agora. É até desleal comparar esse card com Savannah Highmane. Não será usado nem no Midrange Hunter.

Lock and Load: Regular
    Não é tão bom assim. Não tem espaço no Facehunter e difícil encaixar no Midrange Hunter. Só se surgir um novo deck.

Fallen Hero: Excelente
    Ótimo drop por 2 de mana, ótimo efeito caso não seja removido. Concorre forte com Sorcerer's Apprentice.

Effigy: Bom
    Concorrente forte pro Mirror Entity. Se seu oponente é experiente, geralmente você recebe um minion que vale 1 ou 2 de mana pelo custo de 3. Já aqui você pode controlar o board pra receber um minion de custo 4+, similar com os Mages que forçam você a ativar Duplicate nos Sludge Belcher. Só não é excelente justamente por ser um pouco situacional.

Coldarra Drake: Bom
    Efeito interessantíssimo, principalmente depois de jogado Justicar Trueheart. Também pode combar bem com o hero power do Ragnaros. Só não é excelente pela concorrência forte por 6 de mana. Realmente a Blizzard ama os Mages.

Poisoned Blade: Ruim
    Muito lento e ineficiente pelo custo de mana, pior que Assassin's Blade. Não vai ser usado no Oil Rogue e provavelmente nem num novo Rogue.

Totem Golem: Excelente
    Facilmente o melhor card até agora. Stats absurdos pelo custo, mesmo com Overload 1. Excelente anti aggro, grande deficiência dos Shamans. E ainda possui tribo Totem, que pelo visto vai ter uma sinergia importante nessa expansão. Finalmente algum amor com os Shamans heim Blizzard.

Tuskarr Totemic: Bom
    Um bom drop por 3 de mana, porém pode dar conflito com um Totem Golem jogado no turno 2 por causa do overload. Tirar um Totem Golem desse rapaz pode decidir uma partida.

Draenei Totemcarver: Bom
    T O T E M S H A M A N B O Y S. Totem Shaman será uma realidade. Apenas aceitem. 4/4 por 4 de mana não é tão ruim e pode virar um monstro dependendo do board construído antes (principalmente com os 2 cards acima). Só não leva o excelente porque depende do board construído, pode ser silenciado e alvo de BGH se crescer demais.

Thunder Bluff Valiant: Bom
    Outro bom card com sinergia Totem. Pode quebrar o jogo facilmente se não for removido, porém é muito dependente do board pra ser efetivo. Em todo caso, 3/6 não é tão ruim por 5 de mana.

Publicidade:

Última edição por Martios; 24-07-2015 às 00:10.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico no aguardo da exibição das cartas em sua totalidade para fazer uma avaliação mais precisa, visto que ainda tem muita água a rolar e sinergias que poderão ocorrer, porque 132 cartas é muita coisa huehue, e bora juntar os gold atehhhhh
    (OuO)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Eu fico no aguardo da exibição das cartas em sua totalidade para fazer uma avaliação mais precisa, visto que ainda tem muita água a rolar e sinergias que poderão ocorrer, porque 132 cartas é muita coisa huehue, e bora juntar os gold atehhhhh
    Ia falar a mesma coisa. Você analisa uma carta como "ruim", ai sai uma carta que comba exatamente com ele e ai você fala "MEU DEUS QUE OPPPPPPPPP" hauhauha

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou tirando o Boom dos meus decks e usando cartas de custo mais baixo no lugar e status melhor. Todo mundo roda BGH no deck, vc tirar o boom é neutralizar uma carta do oponente.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu S2 Blizzard

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu estou tirando o Boom dos meus decks e usando cartas de custo mais baixo no lugar e status melhor. Todo mundo roda BGH no deck, vc tirar o boom é neutralizar uma carta do oponente.
    Boom é uma 3 por 1, vc pode tirar o 7/7 que mesmo assim você terá card advantage.

É só pensar um pouquinho que você percebe o que uma 2 por 1 significa em um card game, ainda mais um cujo deck tem 30 cartas apenas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem