A melhor classe da arena é, indiscutivelmente, Mage. Inclusive isso já é um consenso entre os jogadores profissionais. O hero power é extremamente versátil e as cartas de classe (que na arena são consideradas como cartas comuns) são extremamente poderosas, enquanto que as cartas boas das outras classes são raras e épicas. É bem fácil ver um Mage com 3 Flamestrikes, mas você não vai ver Warrior com 3 Brawl, Paladin com 3 Equality, Rogue com 3 Blade Flurry, Druid com 3 Force of Nature, Shaman com 3 Lightning Storm etc. Depois do Mage, Paladin é considerada a 2ª melhor classe, em grande parte por causa de Consecration, Truesilver Champion e Shielded Mini bot. Hunter e Druid também são fortes por causa de Unleash the Hounds, Animal Companion, Swipe, Savage Roar.
Mas o mais importante é que qualquer classe pode conseguir 12 vitórias, depende mais do draft do que da classe. No entanto, como eu disse, algumas classes tem a vantagem de as suas cartas mais poderosas serem cartas de classe. Minha melhor arena foi um Warlock porque eu consegui draftar 4 Flame Imp e tinha um early game muito forte. E Warlock é considerado ruim na arena porque as cartas de classe não são tão boas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação