Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level level level level level level level level. Eu e minha falta de saco pra isso... (se bem que fiz algo parecido no meu LT mas whatever HAHAHA)

Gogogo keep isso ae e cuidado com os PK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.. rush não foi não... mas que se dane, vc ta upando legal e se divertindo, o resto é resto kkkk gratz pelos avanços nos levels e skills!!!
    Presta atenção nesses stealth rings cara, cheguei a rir vendo tanto corpo no chão xD
    E só pra fecha.... eu estava prestando atenção
    kkkk abraços e até a próxima att

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos ups, se tivesse upado bastante em Luminera o gratz era maior.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha visto seu LT ainda mano, mas parabéns pelos Up's! To acompanhando e bora se divertir sap#rra! hahaha

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos! Essa semana foi beeeeeeem produtiva nos chars... Joguei no Evo, Sap e no Zik Upei alguns levels e comecei minha maratona de tasks no Evo

A Atualização é bem chatinha... Level atrás de level, mas como falei quando começar a demorar mais pra upar eu posto os bastidores.

Vou começar pelo Zik Belfahar em Luminera pelo simples fato de que fiz o upload das fotos dele antes

Na última atualização do Zik paramos no level 20 já em Yalahar caçando em Mistrock, mas ele é bem mais pobre que o char de Elera então tive problemas pra conseguir comprar os Stealth Rings :'( Upei o 20 - 21 e 22 nos Minos e não tirei foto... Perdi o costume mesmo... Ai lembrei do LT e comecei

E dai foi só alegria... Não dá pra explicar a sensação de fazer essa exp nos cycs

Não demorou muito o level 24 veio e já foi

No level 24 procurei alguém na guild que pudesse blocar uns dragons pra mim e o Mago Pitz me ajudou lá

Como não tive gastos consegui voltar pros cyc no level seguinte

E sem demora peguei o 28 Zoeira... demorei sim... Fiquei alternando entres os chars, porque causa da exp bônus e também pra não enjoar

Como falei o Zik não tem tanta grana disponível ai tive que voltar pros minos fazer uns loots

Ai vem a parte bacana... Conheci um gringo no depot de Yalahar e o cara era muito gente boa e me levou caçar dragons... E me deu boa parte do loot pra ajudar com as próximas huntings... Sério galera é extremamente achar brasileiros com a mesma atitude.

E até que deu uns lootzinho

E me ajudou a upar o 29 e ganhei um novo amigo em Luminera

E tá ai um up skill que lembrei de tirar print

E em Luminera foi isso pessoal Estou jogando bem menos lá porque não é meu world de prioridade, mas gosto muito quando entro porque sempre estou encontrando pessoas bacanas pra ajudar em hunts e etc.

Então galera na última atualização o Evodrael the Cutucador tinha parado pra treinar até o magic level 40 e dai começaria a fazer as tasks. Mas sabe como é... Jogar só de RP não estava tão legal... Ai aproveitei que ele tinha pego ml 34 e parti pros ups

E nada melhor pra começar do que a velha e boa task de crocodiles em Port Hope, decidi que vou fazer 1x cada task e está ótimo se não é abusar da minha boa vontade e pouco tempo.

E devido a uma falha na BIOS (Bizonho Operando Sistema) eu perdi algumas screens Esqueci de tirar mesmo... É muito pouco tempo galera quero fazer tudo correndo e acabo não fazendo nada

Na cave estava solo ai foi até que rápido pra ir fazendo a task... No exori vis e waste de pots a lot

Depois de um tempo parei de matar as tortoises e fui só nos crocodiles pra terminar logo a task

Levei duas noites pra fazer a task... Pensa num sono e numa vontade de jogar tudo pro alto

Demorei mas terminei... E dai foi encarar o primeiro boss do Evo

E completamos a primeira task de muitas

Fiquei pensando em quais poderia fazer em seguida e escolhi a de Badgers e Mammoths, clássico também.

Eu não conhecia essa área a east em Svargrond e achei muito top... Tem muitos Badgers e facilitou muito a vida

E dalhe o level vinte !!!

E a exp/h ficou em torno de 55k/h e dai sabe como é... é level... é level... é level !!!

Leveeeeeeeeeeeeeel

Mammoth acho que é uma das melhores se não a melhor hunting pra quem caça solo nessa faixa de level

A exp/h é ótima e o loot paga tranquilo as pots que gasta

E teve magic level também

E dai galera acabei que teminei as duas task e ainda não matei o boss dos Mammoths... E já comecei a 4 task do char ... As tarantulas !!!

Level algum tempo e matei só 100 Graças aos robots na cave... Ai acabei pegando o level 26 e estou dando meu descanso da Tibilândia como diz minha mãe KKKKK!

A chance do Evo passar todos os chars é grande porque ele tem mais dinheiro em conta e também é o char principal então quero upar ele... Vou dar um time hoje e amanhã e esse final de semana tento pegar level 30 nele ou mais... As próximas tasks que vou fazer é Carniphila, Stone Golems e Gargoyles.

Galera falei que joguei nos 3 chars e realmente joguei... Mas pra não deixar vocês enjoados, vou fazer a atualização do Sap na segunda-feira... Porque tem bastante foto... Espero que gostem e deixem seus comentários!

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 05-07-2015 às 20:54.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, jogou muito hein rsrs
    Infelizmente não tenho essa "disciplina" pra upar todos meus chares, eu jogo quase que exclusivamente no meu kina.

Gratz por todos os avanços, e não sei se foi problema na minha net ou esquecimento seu, mas não tem as respostas :x

Abraços, e aguardo a próxima atualização

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando . Rusha bem viu!!!! e também já ta ADD Zik Belfahar!

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E não há como começar de outra forma... FALA MANOLOS E MANOLAS?! BELEZA?! São pouco mais de 7 meses longe das terras de tibilândia. Mas como é de costume chegou a hora de voltar para nossa alegria

Mas eu sei que vocês não vieram aqui pra ver apenas emoticons então... Hoje com vocês uma atualização do Sappling o nosso RP lindoso de Elera Na ultima atualização paramos no level 35 caçando cyclops em Yalahar, com stealth ring. E na época fiquei devendo algumas fotos e estou aqui hoje para isso.

Em time que está ganhando não se mexe... Sim eu continuei peregrinando nos Cycs

E assim nessa vamos rumo ao level 50

Recomendo muito a hunting para todos os paladinos que estão começando. A waste é garantida Mas os levels valem totalmente apena!

Depois pra não ficar muito tedioso fui nos Dragons pra deixar as coisas mais emocionantes

Mas a hunting ficou perigosa - digo um HL lurando muitos dragons no Sap Voltei para os Cycs e é nozes!

E eu sei, eu sei... Fica chato só com levels moskitinho... (Não acostumei com o nick novo) :'( Mas galera enquanto low level, poucas coisas emocionantes vão rolar... Mas logo faço algumas quests e ai fica mais legal o LT.

E quase no 50!

E enfim o level 43 e depois disso eu me afastei da tibilândia e hoje estou retornando, teremos atualizações aqui todas as terças e aos domingos no FL Cast!

De bônus um skill na hunting

E um ML com o HL que lurava os dragons

E vocês ficam com o último vídeo do canal, galera inscreva-se e não perca as atualizações! Já tem vários vídeos antigos e muito bons lá pra você dar uma olhada!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 05-07-2015 às 20:55.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo, tu é de CWB
    Tbm sou \o moro no bairro do Campo Comprido, tem uns RL q jogam comigo laem solera tbm
    Mass GZZ pelos lvl's manolo, uma dica, pega stoneshower nos cyc Com ring de inv fica colocando e tirando q tu sobe esse 75k/h pra 100

ABRAÇOS E BONS UPS!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai manolos, terça é dia de atualização!

Estou jogando no máximo uma hora por dia o que me dá poucas opções já que tenho que ter conteúdo pro Canal e pro Life Thread. Resolvi caçar em lugares antigos e vazios, se bem que Astera anda bem vazia

• Sappling Sovereign •

E com o Sappling nosso RP eu fui caçar em Apes em Port Hope só pra não enjoar dos cycs, mas não gostei da hunting e vou mudar.

A exp ficou em torno de 65~75k/h com bônus o que achei pouco pelo loot. Fiz uma hunt de 40 minutos e acabei upando.

E o ml do paladino tá horrível eu sei. Mas sou pobre em Elera e não tenho cash pra gastar mps adoidado

E por fim o loot. O tempo foi muito curto e não peguei nenhum Ape Fur. Mas pagou as spears e mp que gastei

E mais um skill de shield

E com o RP foi isso manolos, não deu pra fazer nada mais. Cheguei a gravar a hunt e no próximo domingo eu posto no Canal.

• Evodrael the Cutucador •

Começamos com um up de ml Evo ficando fortinho!

E como tinha uma task de tarantulas aberta eu fui terminar. Essa é uma daquelas que compensa fazer 3x, mas como quero fazer todas as tasks que puder fiz uma vez só. A exp ficou em 75~80k/h com bônus.

E não podem faltar os momentos "Like a High Level"

A hunt durou 50 minutos. Peguei o level 27 e 28. O loot foi razoável pelo tempo, pagou as pots então tá valendo!

E quando fui entregar a task acabei upando

Eu também gravei esse hunt e o momento em que fui matar a Hide. Então logo eu posto pra vocês.

Bom galera é isso aê. Sei que a atualização tá meio "xôxa" mais fazer o que, afinal são low levels... Quando eu puder dar uma rushada eu vou fazer. Porém no momento procuro alguém pra jogar junto em Astera, Elera ou Luminera. É só chamar!

E com vocês o último vídeo do Canal. Galera deixem suas sugestões e se puderem compartilhar o conteúdo

Abraços e até a próxima terça-feira!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 05-07-2015 às 20:57.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem