Fala meus queridos! E não é que me empolguei mesmo! Hahaha! Essa semana foi bem produtiva, dentro dos padrões free account.

Upei level no sorcerer caçando dragons MWAHAHA dragooooons!

Mas hoje vim postar o que rolou com o Evodrael em Astera.

Evodrael sempre foi um exímio caçador de dragões sempre tentando evoluir suas técnicas. E em uma de suas viagens pelas montanhas de Kazordoon o operador de vagões Dukosch disse que corações gelados poderiam dar um novo poder para minha espada. O que causaria um dano de gelo nos dragões, sua maior fraqueza! Eles mal podem esperar!

Atualmente estou residindo na cidade de Carlin, onde fui chamado para conter uma invasão de dragões no subsolo da cidade. Sem meus poderes ativos as caçadas são exaustivas e longas, mas estou prestes à tentar uma nova estratégia contra esses monstros.

Seguindo as recomendações do anão comprei os corações congelados e no templo de Carlin usei este novo maquinário e pelos poderes de Gregor! Minha espada ficou fria como pedras de gelo, sinto um novo poder fluindo em toda ela.

Aproveitei que estava na cidade e comprei algumas runas avalanche, andei treinando muito o lançamento das mesmas, acredito que possam me ajudar à enfrentar os lordes dos dragões, eles são ferozes e normalmente deixam minha armadura chamuscada com muros de fogo. Mas hoje eles enfrentaram um guerreiro totalmente preparado!

A caçada foi cansativa, o lançamento das runas é realmente algo que só os magos e druidas tem habilidade para executar. Mas de certa forma me ajudaram a derrotar dezenas de dragões. Retornei para cidade e gostaria de agradecer Cornelia que tem me deixado dormir em sua loja é um local confortável para ficar.

Pessoal por hoje é só! Estou esperando um pouco para colocar a premium. Mas estou me divertindo enquanto jogo e espero que continue. Quem quiser jogar junto é só me adicionar na VIP e chamar. Estou pensando em voltar com streams, mas nada confirmado ainda. Um grande abraço e até a próxima!

Spoiler: RESPOSTAS