Fala meus queridos! E não é que me empolguei mesmo! Hahaha! Essa semana foi bem produtiva, dentro dos padrões free account.
Upei level no sorcerer caçando dragons MWAHAHA dragooooons!
Mas hoje vim postar o que rolou com o Evodrael em Astera.
Evodrael sempre foi um exímio caçador de dragões sempre tentando evoluir suas técnicas. E em uma de suas viagens pelas montanhas de Kazordoon o operador de vagões Dukosch disse que corações gelados poderiam dar um novo poder para minha espada. O que causaria um dano de gelo nos dragões, sua maior fraqueza! Eles mal podem esperar!
Atualmente estou residindo na cidade de Carlin, onde fui chamado para conter uma invasão de dragões no subsolo da cidade. Sem meus poderes ativos as caçadas são exaustivas e longas, mas estou prestes à tentar uma nova estratégia contra esses monstros.
Seguindo as recomendações do anão comprei os corações congelados e no templo de Carlin usei este novo maquinário e pelos poderes de Gregor! Minha espada ficou fria como pedras de gelo, sinto um novo poder fluindo em toda ela.
Aproveitei que estava na cidade e comprei algumas runas avalanche, andei treinando muito o lançamento das mesmas, acredito que possam me ajudar à enfrentar os lordes dos dragões, eles são ferozes e normalmente deixam minha armadura chamuscada com muros de fogo. Mas hoje eles enfrentaram um guerreiro totalmente preparado!
A caçada foi cansativa, o lançamento das runas é realmente algo que só os magos e druidas tem habilidade para executar. Mas de certa forma me ajudaram a derrotar dezenas de dragões. Retornei para cidade e gostaria de agradecer Cornelia que tem me deixado dormir em sua loja é um local confortável para ficar.
Pessoal por hoje é só! Estou esperando um pouco para colocar a premium. Mas estou me divertindo enquanto jogo e espero que continue. Quem quiser jogar junto é só me adicionar na VIP e chamar. Estou pensando em voltar com streams, mas nada confirmado ainda. Um grande abraço e até a próxima!
Spoiler: RESPOSTAS
Postado originalmente por Skunky
Dae bichao!
Bora upar esse EK ai em Ferobra!!!
Voltei a jogar semana passada também e Ferobra ta cheio de guild neutras (e grandes) e as duas em que estão em war desde o inicio.
No pelego de ontem, a United (que está ganhando a war) bateu 93 online!!!!!!! É muita gente! Mas assim, a guerra não tem previsão de acabar, e quando acabar as outras se unem pra acabar com a dominância. O server ta "livre" desde o inicio, e vai ficar assim um bom tempo!
Eu recomendo muito jogar aqui! To gostando muito desde quando voltei a jogar.
Posso te dar um help legal lá, me manda msg ingame pro Siefried. Se eu não estiver no MS, estarei no Burtak (EK).
Inclusive, com o EK que é level mais baixo, eu entrei numa guild bem bacana e cheio de gente na faixa de level 30-100, acho que seria interessante pra tu que ta começando. Nome da guild é Fanáticos, o pessoal parece ser bem gente fina
Só mandar PM em qualquer um que é nois!
Fala bro! Então por enquanto estou upando um level por dia só nos dwarfs, free account é osso. Mas assim que colocar a premium começo um rush pra caçar junto com a galera. Então dos worlds que estava pesquisando Ferobra foi o que mais indicaram então vamos lá!
Postado originalmente por Felipedge
Andei lendo as últimas postagens (de anos atras) e venho parabeniza-lo pelo LT. Muito interativo e as histórias com uma pitada de RPG são bem divertidas, passei um tempão lendo huehue
No mais, os mundos BRs, embora cheios, agradam bastante pelo ping baixo e pelas parcerias que se fazem. Joguei em belobra com uns amigos ano passado, é mto divertido começar do zero, se pá até mais legal que ficar nos chars USA/EUR que estão evoluídaços (por uns meses, troquei um lv 250 pra começar do 0 em server BR)
Porém, como os novos servidores atraíram muita gente, alguns mundos esvaziaram, e consequentemente, tem muitas mais hunting spots livres, ao ponto que os servers novos são super disputadas.
Dica final, se vai parar mundo South American e PVP, procure um que está em war (o usuário acima falou de um), por que se tiver dominância, fica foda. Ouvi que os mundos novos que foram lançados com transfer aberta já tá dominado e bem chatinho de jogar.
Aguardo novos posts, abraço.
Muito obrigado por dispor do seu tempo para ler! Sempre tentei mesclar o up com algumas histórias pra não ficar tão enjoativo. E sobre o que falou me fez parar e pensar, Astera está muito melhor de jogar, os brasileiros que se intitulavam "dominantes" sairam para os servidores SA, quem ficou em Astera foram os gringos e guilds BRs antigas, a conexão com o server tá ótima também, então quem sabe fique por lá mesmo. Espero que continue acompanhando, abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online