Resultados 1 a 10 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Agora é oficial

Salveee meus queridos, tudo tranquilo?!

Vamos aos últimos acontecimentos! Essa semana tentei entrar na Academy Order lá em Celebra... Fui falar com os líderes e assim, juro que não ligaria de pagar GB. Mais cobram 2.500TC pra ENTRAR na guild mano é 500 REAIS pra entrar! Achei um absurdo e obviamente não vai rolar. Então fico sem guild por enquanto mesmo. Como werelions é claimed direto vou ficar mais um tempo Draken Walls que vem rendendo bem ainda.

Entre uma caçada e outra, fui fazendo bestiário de Werehyenas e hoje completei bem fácil de fazer a hunt lá vale apena.

Eu já contei pra vocês o quanto gosto de caçar Walls?

E então vem uma mudança importante, consegui vender meu EK 327 em Astera e com as TCs em mão troquei o nick do char e tá lá o Evodrael Souleater estou criando EKs com nome de machados

Aproveitei também pra atualizar o set e comprei um Cobra Axe, Ornate Chestplate e um Falcon Battleaxe. Então quando acabar o imbui do destruction vou voltar pra Banuta. O -2 dos Werelions já é mais acessivel consigo fazer 3.5KK/h e o loot uns 600k/h o que é excelente.

E hoje de manhã veio o 405. O segredo é a constância venho mantendo os 6KK de exp por dia e de profit por volta de 1.5KK sigo procurando um ED pra caçar junto e fazer Oberon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Salveee galera, tudo tranquilo?!

Vamos aos últimos acontecimentos em Celebra com o Magor Elvan.

Essa semana fiz o acesso aos Werelions e descobri que o respawn é prioridade para guild dominante, porém consegui caçar várias horas o pessoal é tranquilo. Farmei 4KK nessa semana só que os imbuiments estavam acabando. Ao invés de comprar o Cobra Axe eu comprei um destruction e fiz os imbuiments de novo.

Passo praticamente todo dia em Walls farmando tranquilo. Estou fazendo 3KK/h de exp e o profit fica em média 350K/h.

Tive minha primeira morte também, presente da VIVO Fibra Mais voltei pra recuperar e dalê upar.

Queria também aproveitar pra falar sobre o servidor. Sempre escutei que o server SA era ruim por conta de atitudes. E eu acho que pra mudar isso você tem que fazer sua parte. Todo dia na WZ tento dar uma descontraida, respeitar cartas, desejar um "boa hunt" são coisas simples, mais que de pouco em pouco conseguem sim mudar o cenário.

Essa migração dos farmadores para os NFTs me deixou um ponto. Acredito que quem se mantém no jogo agora é porque realmente gosta de jogar. A saída deles NÃO vai fazer o game acabar. Mais ao meu ver abre portas pra que outros players voltem.

Spoiler: Respostas
    Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Salveee meus queridos, tudo tranquilo?!

Vamos aos últimos acontecimentos! Essa semana tentei entrar na Academy Order lá em Celebra... Fui falar com os líderes e assim, juro que não ligaria de pagar GB. Mais cobram 2.500TC pra ENTRAR na guild mano é 500 REAIS pra entrar! Achei um absurdo e obviamente não vai rolar. Então fico sem guild por enquanto mesmo. Como werelions é claimed direto vou ficar mais um tempo Draken Walls que vem rendendo bem ainda.

Entre uma caçada e outra, fui fazendo bestiário de Werehyenas e hoje completei bem fácil de fazer a hunt lá vale apena.

Eu já contei pra vocês o quanto gosto de caçar Walls?

E então vem uma mudança importante, consegui vender meu EK 327 em Astera e com as TCs em mão troquei o nick do char e tá lá o Evodrael Souleater estou criando EKs com nome de machados

Aproveitei também pra atualizar o set e comprei um Cobra Axe, Ornate Chestplate e um Falcon Battleaxe. Então quando acabar o imbui do destruction vou voltar pra Banuta. O -2 dos Werelions já é mais acessivel consigo fazer 3.5KK/h e o loot uns 600k/h o que é excelente.

E hoje de manhã veio o 405. O segredo é a constância venho mantendo os 6KK de exp por dia e de profit por volta de 1.5KK sigo procurando um ED pra caçar junto e fazer Oberon

Saudações!

Não pague GB, continue a jogar o joguinho q é sucesso! Uma hora aparece um duo pra ti, vai dar certo! Divirta-se e tamos por aí!

Forte abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem