Salveee meus queridos, tudo tranquilo?!
Vamos aos últimos acontecimentos! Essa semana tentei entrar na Academy Order lá em Celebra... Fui falar com os líderes e assim, juro que não ligaria de pagar GB. Mais cobram 2.500TC pra ENTRAR na guildmano é 500 REAIS pra entrar! Achei um absurdo e obviamente não vai rolar. Então fico sem guild por enquanto mesmo. Como werelions é claimed direto vou ficar mais um tempo Draken Walls que vem rendendo bem ainda.
Entre uma caçada e outra, fui fazendo bestiário de Werehyenas e hoje completei bem fácil de fazer a hunt lá vale apena.
Eu já contei pra vocês o quanto gosto de caçar Walls?
E então vem uma mudança importante, consegui vender meu EK 327 em Astera e com as TCs em mão troquei o nick do char e tá lá o Evodrael Souleater estou criando EKs com nome de machados
Aproveitei também pra atualizar o set e comprei um Cobra Axe, Ornate Chestplate e um Falcon Battleaxe. Então quando acabar o imbui do destruction vou voltar pra Banuta. O -2 dos Werelions já é mais acessivel consigo fazer 3.5KK/h e o loot uns 600k/h o que é excelente.
E hoje de manhã veio o 405. O segredo é a constância venho mantendo os 6KK de exp por dia e de profit por volta de 1.5KK sigo procurando um ED pra caçar junto e fazer Oberon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

mano é 500 REAIS pra entrar! Achei um absurdo e obviamente não vai rolar. Então fico sem guild por enquanto mesmo. Como werelions é claimed direto vou ficar mais um tempo Draken Walls que vem rendendo bem ainda.

Responder com Citação

Mais voltei pra recuperar e dalê upar.