Comecei a jogar tíbia quando tinha uns 12 anos, foi um amigo meu da escola que me apresentou o tíbia, meu primeiro char foi um druid em guardia (mal sabia eu que aquele seria o inicio de um vicio rsrs). Como eu não sabia jogar e não conseguia ver graça no jogo, eu entrava só pra conversar com meu amigo. Quando ele parou de jogar eu também larguei o tíbia.
E aew galera, beleza??? Por influência do LT do meu amigo Elgarte eu resolvi criar um LT também. Sou novo nesse lance de life thread então peço que vocês tenham um pouco de paciência comigo no inicio :x
Set Inicial
Set Atual
Além da guardian boots tenho também uma softboots, mas como eu disse: Eu sou péssimo em edição de imagens e não consegui colocar a soft ali junto rs
Skills Iniciais
Skills Atuais
HAIL TREINO OFFLINE xD
Outfits
De dois outfits já pulei pra quatro... multiplica Senhor, multiplica!!!kkkkkk
Mounts
Minha primeira montaria foi o urso, minha montaria mais cara foi o ursagrodon e o mais recente foi o stampor
Sobre mim:
Meu nome é Henrique Gabriel Liz, tenho 20 anos (21 dia 11/09 hehe). Sou estudante de educação física e moro no Espírito Santo. Jogo tíbia há muito tempo, mas só há poucos meses que resolvi colocar meus chars em forma e upar eles hehe.
História de jogo:
Anos depois eu resolvi voltar a jogar, mas como meu amigo não estava mais interessado no jogo resolvi criar um novo char em menera. Como já havia jogado de druid antes, resolvi testar jogar de sorcerer e criei o Trik Mader. Esse foi o primeiro char que eu joguei a sério, upei ele até o level 30 e consegui, com uma certa dificuldade, deixar o ML dele no 35 (na época não tinha equips de bônus de magic level e nem treino off) rsrs. Apesar da fama de que mages são pobres até certo level eu NUNCA tive waste com o Trik, mas isso porque eu era SUPER inexperiente e caçava sem usar uma única potion. Como eu fazia isso?? Eu atacava somente na wand e usava exura/exura gran pra healar e quando a mana acabava eu ia pro cantinho da cave, comia algo e esperava a mana encher sozinha xD. No level 30 eu fui hackeado com o velho truque do “você ganhou três meses de premium account, log no site do tíbia e valide o seu premio”. Como eu sempre fui free e não tinha grana pra premmy eu copiei e colei o link, loggei meu char e.... adeus Trik. Eu não tinha recovery key por isso nunca mais consegui entrar naquela account de novo.
Em 2008 eu resolvi voltar a jogar e dessa vez escolhi fazer um Knight. Voltei pra Menera e comecei a procurar no fórum dicas de como jogar de Knight e como treinar. Hoje meu Knight não está tão bom como deveria porque fiquei de 2009 até novembro de 2012 sem jogar. Quando voltei resolvi que era hora de experimentar o poder de uma premium account e comecei a investir no meu kina quando ele estava no lvl 35.
--------------------------------------------------------------------------
Bom galera é isso, pra minha primeira postagem eu acho que está bom só falar um pouco sobre mim. Eu tenho focado muito em tasks e quests por isso não esperem muitas atualizações de hunts mais emocionantes, mas sempre que possível eu estarei postando algo diferente pra vocês. Conto com a ajuda de todos também, qualquer crítica e sugestão de formatação são super bem-vindas. Um forte abraço e até a próxima ;D
Obs.: Ainda hoje eu vou tentar fazer uma atualização com algumas screenshots tiradas no inicio da semana, então se vocês gostaram fiquem ligados para o próximo episódio hehe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

kkkkkk

Responder com Citação