Curtir Curtir:  0
Página 1 de 21 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 209

Tópico: [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Henrique Dark Knight - MENERA

E aew galera, beleza??? Por influência do LT do meu amigo Elgarte eu resolvi criar um LT também. Sou novo nesse lance de life thread então peço que vocês tenham um pouco de paciência comigo no inicio :x

Set Inicial

Set Atual

Além da guardian boots tenho também uma softboots, mas como eu disse: Eu sou péssimo em edição de imagens e não consegui colocar a soft ali junto rs

Skills Iniciais

Skills Atuais

HAIL TREINO OFFLINE xD

Outfits

De dois outfits já pulei pra quatro... multiplica Senhor, multiplica!!! kkkkkk

Mounts

Minha primeira montaria foi o urso, minha montaria mais cara foi o ursagrodon e o mais recente foi o stampor

Sobre mim:
    Meu nome é Henrique Gabriel Liz, tenho 20 anos (21 dia 11/09 hehe). Sou estudante de educação física e moro no Espírito Santo. Jogo tíbia há muito tempo, mas só há poucos meses que resolvi colocar meus chars em forma e upar eles hehe.

História de jogo:
    Comecei a jogar tíbia quando tinha uns 12 anos, foi um amigo meu da escola que me apresentou o tíbia, meu primeiro char foi um druid em guardia (mal sabia eu que aquele seria o inicio de um vicio rsrs). Como eu não sabia jogar e não conseguia ver graça no jogo, eu entrava só pra conversar com meu amigo. Quando ele parou de jogar eu também larguei o tíbia.
    Anos depois eu resolvi voltar a jogar, mas como meu amigo não estava mais interessado no jogo resolvi criar um novo char em menera. Como já havia jogado de druid antes, resolvi testar jogar de sorcerer e criei o Trik Mader. Esse foi o primeiro char que eu joguei a sério, upei ele até o level 30 e consegui, com uma certa dificuldade, deixar o ML dele no 35 (na época não tinha equips de bônus de magic level e nem treino off) rsrs. Apesar da fama de que mages são pobres até certo level eu NUNCA tive waste com o Trik, mas isso porque eu era SUPER inexperiente e caçava sem usar uma única potion. Como eu fazia isso?? Eu atacava somente na wand e usava exura/exura gran pra healar e quando a mana acabava eu ia pro cantinho da cave, comia algo e esperava a mana encher sozinha xD. No level 30 eu fui hackeado com o velho truque do “você ganhou três meses de premium account, log no site do tíbia e valide o seu premio”. Como eu sempre fui free e não tinha grana pra premmy eu copiei e colei o link, loggei meu char e.... adeus Trik. Eu não tinha recovery key por isso nunca mais consegui entrar naquela account de novo.
    Em 2008 eu resolvi voltar a jogar e dessa vez escolhi fazer um Knight. Voltei pra Menera e comecei a procurar no fórum dicas de como jogar de Knight e como treinar. Hoje meu Knight não está tão bom como deveria porque fiquei de 2009 até novembro de 2012 sem jogar. Quando voltei resolvi que era hora de experimentar o poder de uma premium account e comecei a investir no meu kina quando ele estava no lvl 35.

--------------------------------------------------------------------------

Bom galera é isso, pra minha primeira postagem eu acho que está bom só falar um pouco sobre mim. Eu tenho focado muito em tasks e quests por isso não esperem muitas atualizações de hunts mais emocionantes, mas sempre que possível eu estarei postando algo diferente pra vocês. Conto com a ajuda de todos também, qualquer crítica e sugestão de formatação são super bem-vindas. Um forte abraço e até a próxima ;D

Obs.: Ainda hoje eu vou tentar fazer uma atualização com algumas screenshots tiradas no inicio da semana, então se vocês gostaram fiquem ligados para o próximo episódio hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por frango 2008; 28-05-2014 às 13:56.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço questão de ser o primeiro a comentar no teu LT cara. Tomei um susto quando vi teu nome e o "LT" do lado! HAHAHAHAHHA. Agora sim, terá mais alguém para contar as histórias cômicas de dois Ek caçando juntos, um blockando para o outro! HAHAHAHAHAHA

Aquela mini caçada que tu fizestes no início da semana, já dá pra dar uma editada legal cara. E dando spoiler para o pessoal:

Matou a Old na segunda ou não? Mostra aí, espero que não tenha desperdiçado meu dinheiro! HAHAHAAHA

E tchê, Dante fodão no último Devil May Cry! HAHAHAH

Abraço! E tu sabe, acompanharei sempre!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Faço questão de ser o primeiro a comentar no teu LT cara. Tomei um susto quando vi teu nome e o "LT" do lado! HAHAHAHAHHA. Agora sim, terá mais alguém para contar as histórias cômicas de dois Ek caçando juntos, um blockando para o outro! HAHAHAHAHAHA

Aquela mini caçada que tu fizestes no início da semana, já dá pra dar uma editada legal cara. E dando spoiler para o pessoal:

Matou a Old na segunda ou não? Mostra aí, espero que não tenha desperdiçado meu dinheiro! HAHAHAAHA

E tchê, Dante fodão no último Devil May Cry! HAHAHAH

Abraço! E tu sabe, acompanharei sempre!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca mano, minha fonte de inspiração abrindo os coments do meu L.T.??? Comecei com o pé direito hehe, calma, calma que de noite vai ter mais coisa aqui (só nao vai ter a hunt de AS pq eu nao tenho nenhuma print daquele dia ;/).
    Quanto a old widow... também vai ter sobre ela de noite rs, pelo amor de Deus cara, nao deixa de logar hoje de noite pq tenho um monte de duvida sobre edição de L.T. pra tirar com vc kkkkkkk abração brother e vlw por acompanhar meu LT *-*

Obs.: o "dark knight" no meu nome é justamente por causa do jogo devil may cry (Sparda, the dark knight) e eu uso espada JUSTAMENTE por causa do Dante kkkkk pq vc acha que eu sou tão afim de pegar o addon 1 do demon hunter?? ;D

Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência kkkkkkkk

Visitem meu Life Thread

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e so no meu pc que nao ta dando pra ve nenhuma de suas prints =S ?
    anyway vou acompanhar man =D
    Aqui é GALO!

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca em imag para que sua ss de pra ver pq nao to conseguindo ver mas acompanhando

Publicidade:

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui também não ta abrindo imagem nenhum

Mas acompanharei, se é amigo do Elgarte deve ser gente boa

Dá uma passada ali no meu também se der, atualizei esses dias, hehe! Abraços

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Creio que terás de fazer alguns ajustes em seu Life Thread, pois as Imagens não estão aparecendo, como citado acima por outros usuários.

Parabenizo-lhe pela ideia de criar um Life Thread, pois assim obterás mais ânimos para continuar em seu trajeto, visando suas metas no Jogo.
    Não restam-me dúvidas de que os usuários acompanharão-o.

Let's go, Warrior!

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #1 (19/07/2013)

E aew galera beleza??
    Como eu tinha prometido no meu ultimo post, aqui estão as minhas ultimas prints. Desculpe por não ter muita coisa, é que eu nem pensava em fazer um L.T., mas prometo que as próximas atualizações terão mais prints de quests, hunts, loots e outras coisas hehe.

Chega de papo e vamos ao que interessa:
    Pra começar bem aqui estão os prints onde eu consegui matar a Old Widow

Vocês não tem ideia da felicidade que eu fiquei, mesmo com esse loot horrível. Acontece que eu tinha morrido pra ela antes, recoloquei as blessings e logo depois morri numa trap com 1 behemoth e 6 massive earth elementals (queria muito ter tirado uma print, seria a única coisa boa que eu salvaria daquela situação). Coloquei blessings de novo e fiquei 132K mais pobre, logo, matar a bicha foi a maior satisfação da minha vida hehe.

Saindo da cave da Old widow eu e meu brother Elgarte fomos matar umas GS pra tentar dropar Knight armor ou legs (pra quem não sabe ele foi hackeado e ele se recusa a receber ajuda, então eu fui blocando e ele matando, se dropasse era dele rs)

O momento mais tenso foi quando juntou 3 Giant Spiders em cima da gente... eu dando exeta res igual doido porque os equips dele são coisas tipo plate armor e leather legs xD Imagina 3 aranhonas sumonando várias aranhinhas pra quebrar sua def, você lutando pela sua vida e ao mesmo tempo chamando as bichas pra briga kkkkkk... mas pra quem tinha acabado de matar uma aranhona que sumona outras aranhonas aquilo foi suave rs. Pena que não dropou nada

E logo depois a minha primeira mount. Eu queria mesmo era a wailling widow, mas minha situação financeira não anda as melhores kkkkk

Depois eu fui terminar minha task de GS e pra minha surpresa...

Isso mesmo, FINALMENTE consegui sair do lvl 87 kkkk
    Obs.: Olha ali meu urso

Logo que acabei minha task eu fui enfrentar a Old Widow de novo...

Infelizmente o placar ficou 2x1 pra ela O triste mesmo é que eu estava dando uma baita surra nela, arregassei a bichana, quando ela estava no sangue preto já... LAG. Estava com 500 de HP, fui usar uma great health potion mas não aconteceu nada e acabei tomando um HS :'(

Depois de três mortes, pagar blessings 3 vezes, pegar montaria e ainda comprar soft boots, meu balance ficou assim:

Aposto que vocês nunca viram um Knight mais falido do que eu xD
    Mas tudo bem, Elgarte foi hackeado, perdeu tudo e não desanimou, porque eu desanimaria?? Na próxima atualização vou trazer algumas prints do meu ressurgimento... The Dark Knight Rises kkkkkkk

É isso aew galera, por hoje foi só, me desculpem por não ter muita coisa irada ainda, mas com o tempo eu vou aprendendo a mexer com esse lance de L.T. e estarei trazendo muitas hunts legais. Abraço a todos e até a próxima ;D

Spoiler: Respostas
    Última edição por frango 2008; 31-07-2013 às 09:34.

Visitem meu Life Thread

Registro
    18-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Meus sinceros parabéns pela sua nova montaria!
    Por mais que tenhas dificuldades, não desanimes, continue!

Caso queiras quotar alguma postagem, clique no Ícone abaixo:

Assim, quando estiveres no campo de respostas, estes quotes estarão lá.

Em minha concepção, as imagens ficaram grandes, caso queiras, utilize a ferramenta Paint para cortar somente os campos que preferistes.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    (Salmos 91:2)

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Moon Ver Post
    Olá!

Meus sinceros parabéns pela sua nova montaria!
    Por mais que tenhas dificuldades, não desanimes, continue!

Caso queiras quotar alguma postagem, clique no Ícone abaixo:

Assim, quando estiveres no campo de respostas, estes quotes estarão lá.

Em minha concepção, as imagens ficaram grandes, caso queiras, utilize a ferramenta Paint para cortar somente os campos que preferistes.
    Cara muito obrigado pelas dicas, já editei meu ultimo post e creio que agora esteja bem melhor

Obs.: Gostei da sua assinatura

Publicidade:

Última edição por frango 2008; 19-07-2013 às 11:06.

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Onilink entrevista Knight Fang!
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 67
    Último Post: 08-03-2006, 12:35
  2. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  3. Entrevista com Alfonzo
    Por might'avatar no fórum Entrevistas TibiaBR