E não há como começar de outra forma... FALA MANOLOS E MANOLAS?! BELEZA?! São pouco mais de 7 meses longe das terras de tibilândia. Mas como é de costume chegou a hora de voltar para nossa alegria
Mas eu sei que vocês não vieram aqui pra ver apenas emoticons então... Hoje com vocês uma atualização do
Sappling o nosso
RP lindoso de Elera

Na ultima atualização paramos no level 35 caçando cyclops em Yalahar, com stealth ring. E na época fiquei devendo algumas fotos e estou aqui hoje para isso.
Em time que está ganhando não se mexe... Sim eu continuei peregrinando nos Cycs
E assim nessa vamos rumo ao level 50
Recomendo muito a hunting para todos os paladinos que estão começando. A waste é garantida

Mas os levels valem totalmente apena!
Depois pra não ficar muito tedioso fui nos Dragons pra deixar as coisas mais emocionantes
Mas a hunting ficou perigosa - digo um HL lurando muitos dragons no Sap

Voltei para os Cycs e é nozes!
E eu sei, eu sei... Fica chato só com levels moskitinho... (Não acostumei com o nick novo) :'( Mas galera enquanto low level, poucas coisas emocionantes vão rolar... Mas logo faço algumas quests e ai fica mais legal o LT.
E quase no 50!
E enfim o level 43 e depois disso eu me afastei da tibilândia e hoje estou retornando, teremos atualizações aqui todas as
terças e aos
domingos no
FL Cast!
De bônus um skill na hunting
E um ML com o HL que lurava os dragons
E vocês ficam com o último vídeo do canal, galera inscreva-se e não perca as atualizações! Já tem vários vídeos antigos e muito bons lá pra você dar uma olhada!