Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Fala meus queridos, tudo tranquilo?!
E então o Winter Update 2021 chegou com a nova forja. A ideia? Sensacional. A execução? Padrão CIP...
Eu sigo caçando Walls que é um lugar sempre livre e eu gosto dos Drakens
E sigo nos bestiários porque o Evo está com apenas 2 runas (Dodge e Wound) e estou correndo atrás com 800 pontos.
Bom sobre o update? De verdade a ideia da forja é muito boa. Porém a CIP em mais uma tentativa de tirar dinheiro do jogo acaba inflacionando tudo. Pra ter um item classe 4 tier 10 no minímo 1024 outros itens classe 4 serão gastos sem contar uma grana absurda. Libosi fez uma conta básica lá e no mínimo 250 mil reais pra ter um item que tem chance de dar 60% de dano extra? Não vale né.
Lado bom... Os slivers estão muito caros e tenho encontrado com frequência os tal monstros influênciados que ficam com um sinal ao lado do nome e variam de nível o mais forte até agora foi um Warmaster +5 que basicamente só tem mais vida. Estes dropam o pózinho azul que você transforma em slivers e vende no market por 100K (atualmente)
E seguindo nos bestiários, ontem fui para Yalahar e fiz um tour pelos Nightmares e Grim Reapers e me surpreendi com a EXP/h que ficou em média 2.8KK/h na 150%
Na próxima semana vou estar viajando e não vou conseguir jogar. A tendência é que dezembro jogue menos. Em janeiro volto com toda certeza com tudo e provavelmente realizando lives em alguma plataforma.
Abraços!![]()
Falaaaa meus queridos, tudo tranquilo?!
Então evento rolando o que eu fiz? No primeiro dia torrei 10 horas da stamina em bestiários
Fiz pouco mais de 400 pontos de charm e abri minha terceira runa Freeze agora (Dodge - Wound - Freeze).
Para as hunts que eu faço são as melhores opções por enquanto. A próxima provavelmente seja Zap.
Eu fiz tanto bestiário que me perdi e não tirei foto de vários. Mais farmei muito pó azul e vendi todos os slivers por 50K cada em Celebra. Isso tem sido um lucro extra muito bom nas hunts!
Outro ponto legal é que com o Double Loot todos os bestiários que fiz deram lucro. Ontem terminei o dia com 3KK positivo, como meu objetivo NÃO era fazer lucro está ótimo!
Essa semana minha internet está muito ruim (alô Vivo fibra) então quase não caçei pra upar. Mais de tanto bixo morto o 409 veio
É isso pessoal. Na próxima semana viajo pela Samsung e fico fora. Recebi também da empresa todo equipamento de live (web cam, microfone, stream deck) quando voltar devo começar minhas lives na AMARELA.
Abraços e atéee![]()
Fala povo! Ó eu aqui de novo...
Sabe, bateu aquela vontade de jogar... Então Premium Time ativa e dalê caçar em Celebra
Ontem 11/03/2023 fui para Draken Walls que é uma das hunts que mais fiz e gosto de caçar. Sem compromisso com XP/h ou Loot o negócio é só caçar de boa, como sempre. Esqueci de tirar fotos durante a hunt, porém estava em live no YouTube então segue o link.
Hoje 12/03/2023 acordei cedo e fui pra Walls e como estava ocupada decidi ir Werehyaenas pra ver como era. E pra minha surpresa tanto EXP/h como Loot estavam melhores, então decidi ficar e acabei upando o level 413
Também estava em live no YouTube então segue o link. Observação importante o canal é bem antigo e estava sendo usado para lives de Free Fire![]()
Bom galera consegui juntar 5KK e comprei um Falcon Battleaxe. Tenho mais 3H de imbuements que pretendo usar nas Hyaenas. Depois é seguir pra Banuta e por lá morar.
Pretendo jogar pelo menos 2h por dia, sempre em live no YouTube. Então caso queiram acompanhar, só seguir. Abraços e até a próxima atualização!
Fala povo, tudo tranquilo?!
Estou mantendo minha promessa e já são 4 dias de live em CelebraEntão se você ainda não deu uma olhada no canal... É melhor ir no dentista
Hoje meio dia vou soltar um vídeo no formato "Narrando Tibia" e gostaria muuuuito de um feedback. Se você estiver tentando ver o vídeo no dia 15/03/2023 antes no meio dia, espere
Resumo dos acontecimentos: Acabei com os imbuements do Cobra Axe. Juntei 5KK e comprei um Falcon Battleaxe (Lindo e Poderoso). Então troquei a hunt de Hyenas por Banuta, onde faço mais exp e mais loot.
Porém antes de partir o level 414. Observação, caço com o som ambiente ativo e também o barulho dos bixos pra dar uma imersão maior. Mais confesso que a risadinha das Hyenas em 3 dias já estava me deixando maluco
Bom Falcon Battleaxe em mãos parti para Banuta e já fiz duas hunts. Até o momento sem ninguém ocupando a cave então estou tranquilo. Consegui manter 4KK/h de exp e o loot fiz 600K/h vou ficar milionérê!
Então é isso. Se inscreve, deixa o like se gostar. Se não gostar deixe também.
E ai, tudo tranquilo?!
Semana agitada em terras Tibianas camaradas! Em nosso main char lá em Celebra seguimos em Port Hope caçando Medusas nas profundezas de Banuta. Como nosso guerreiro Souleater estava sem nenhum objetivo (o que pode ser perigoso) decidi que vou farmar para comprar alguns itens.
Já em Zenobra demos o ponta pé inicial em nosso projeto Dropando Todos os Machados
Com uma regra simples: É proibido comprar/vender itens no Market ou para Players.
Quer um machado? Vai ter que dropar
O primeiro desafio foi provar que o Double Axe realmente dropa das Valks
Depois de algumas horas de frustração, decidi mudar o alvo para o Halberd que é um drop dos Cycs.
Porém, assim como Naruto que nunca desistiu de seus sonhos, nosso guerreiro Demonwing retornou para Amazon Camp em busca do Double Axe.
Quer saber se consegui? Corre no YouTube, tem vídeo novo TODO dia 11h45 pra você almoçar assistindo
E ai, tudo tranquilo?!
É meu povo sigo em Celebra e Zenobra com nossos guerreiros Souleater e Demonwing. Semana vem sendo bem corrida em relação ao trabalho, porém sigo separando aquela 1 hora diária para o Tibia.
O nosso projeto de dropar itens e principalmente todos os machados segue à todo vapor!
Os últimos foram o Orcish Axe e Obsidian Lance nos Rorcs. O problema é que agora pra dropar alguns outros vou precisar upar um pouco o char.
Pensei em fazer a task das Tarantulas, porém por conta dos itens estou apanhando muitoEntão fui para Cyclopólis.
Já com o Souleater advinha onde sigo caçando? Exatamente, Banuta
Estou aproveitando minhas hunts para gravar diversos conteúdos para o canal no YouTube. Enquanto caço vou falando sobre alguns temas e depois posto lá
E por fim parei no level 419
Se você ainda não se inscreveu no canal recomendo muito! Pra quem quer acompanhar algumas histórias e o desenvolvimento dos personagens.
No último vídeo falei sobre a mudança no valor da Bless. Quem joga em Retro vai sentir, agora para os servidores Open e Optional segue a mesma disgrama
E ai, tudo tranquilo?!
- Primeiro eu ainda não desisti![]()
- Segundo o canal no YT bateu 2K, obrigado!
- Terceiro consegui umas parcerias importantes.
Galera bora atualizar os acontecimentos. Tenho jogado em 3 personagens e estou mantendo vídeos de segunda à sexta no canal às 11h45
Estou me divertindo muito e coloquei como meta principal no Souleater farmar 10K de TCs até dezembro pra trocar por um EK 700 com mais acessos e runas.
A novidade no canal foi o Zik Belfahar um RP level 60 que usei em Luminera pra tirar foto do Kharsek pegando level 1000
Já no Demonwing em Zenobra sigo upando e dropando os itens na raça!
E no Souleater em Celebra estou caçando muito em Banutae agora acho que aprendi uma rotação melhor em Asura Palace que consigo fazer 4.5KK na 150% e o profit aumentou muito pra 400K/h
Se quiser fortalecer se inscreve lá no canal
Essa série de dropar todos os axes será interessante de assistir. Irei acompanhar!
E ai, tudo tranquilo?!
Galera vamos para nossa atualização de acontecimentos.
Em Zenobra com nosso Knight seguimos upando e buscando novos itens na raça. Esse semana comecei a matar todos os dias o Black Knight em busca de uma BOH e Dragon Lance. E em breve devo soltar no canal sobre.
E o level 53 na minha hunt favorita
Já em Celebra eu aproveitei MUITO bem a Double Exp e upei bastante. Consegui melhorar muito minha exp nas Asuras estou conseguindo manter 4.8KK/h na 150% só o loot que continua horrível mesmo.
E hoje pela manhã saiu o 450Estou bem feliz e motivado com meu projeto de conseguir 10.000 coins até dezembro e comprar um EK 700.
Tenho falado muito no canal que o segredo do Tibia é constância. Eu tenho jogado em torno de 1h à 2h no máximo por dia. Não deixa o jogo enjoativo e consigo manter uma boa exp para o level. Poderia ser melhor? Sim. Mas sem pressa o importante é me divertir!
E o Canal no YouTube segue crescendo, alcançamos os 2.000 inscritos e atualmente estou com 3 parcerias que estão me ajudando muito. Se você chegou aqui vale apena se inscrever lá e ver tudo o que está rolando em vídeos diários!