@Sorvete
Terminei o herroico de Naxx ontem também ahahahahhaa
Segui as dicas do heartpwn, e vc?
Agora partir pro BRM.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Sorvete
Terminei o herroico de Naxx ontem também ahahahahhaa
Segui as dicas do heartpwn, e vc?
Agora partir pro BRM.
AE ESSE BAGUIO DE TIRAR PRINT DO PACK DEU SORTE
YOU FACE JARAXXUS EREDAR LORD OF THE BURNING LEGION
![]()
O Hmmarcelinho (algo assim) postou uma serie no youtube de como fazer ala heroico de nax com cartas basicas,so não sei o canal de cor dps eu atualizo se lembrar.
Sobre o pack aberto...Incrivel que tds as cartas do pack são usaveis,Holy shit.
Skillstone <3
Nem tds tem sorte...=d
![]()
Skillstone <3
Não sei, eu ia na net e procurava um deck, geralmente eu encontrava ele antes do gvg, então eu dava uma modificada.
Purificador Escarlate foi a melhor carta contra a maioria dos bosses, dei sorte que tinha duas dela..
- - - Atualizado - - -
OBLIVION
Tu tem a tabela ae? Quantos players tão participando?
@HTC Invitational
Não sei se alguém assistiu o torneio hoje, altíssimo nível.
Trump x Chakki, Trump de Handlock, Chakki de Mechmage.
Chakki com lethal no próximo turno, Trump mata o Mad Scientist do Chakki pra puxar o Mirror Entity do deck, joga Zombie Chow pra clonar, mata o Zombie Chow clonado do Chakki pra se curar, sobrevive o próximo turno do Chakki graças aos 5 de HP do Zombie Chow que ele mesmo colocou no board do Chakki e vira o jogo com Jaraxxus no turno seguinte.
Não preciso dizer que o Twitch e os casters foram ao delírio.
Nick de "Mayor of Valuetown" não é a toa.
Acabei de perder pro mestre do RNG. Um jogo perdi por um missplay grotesco, mas o segundo o cara tava com cú pra lua.
http://battlefy.com/viustudioadmin/h...60777f/bracket
Dá pra chegar nas finais fácil. O nível do povo inicial é bem ruimzinho, a maioria ali só tem 1 deck que sabe jogar. Aposto que quando os melhores já tiverem passado no último torneio vai tar mó easy.