Postado originalmente por
Cadyox
O @[USER=6599]Martios[/USER] falou pra postar o pack, mesmo que lixo, pra movimentar o tópico. Vou tavern pensando : "deixa eu pegar meu deck com 5 argent squire aqui e movimentar o role" e eis que:
Esse tópico tá dando sorte.

Postado originalmente por
Kody Fox
Eu sou o unico que dps preferi jogar com o rag?Embora o toba fechar cada vez q o adversario usa a skill,achei mais consistente,n sei explicar.Ganhei mais de Rag doq de nefarian tbm.
Cheguei à mesma conclusão.
Tava jogando de Ragnaros, ganhei 2 seguidas com ele (@Sorvete tava assistindo uma delas). Depois quase perdi de Nefarian.
O Nefarian consegue acelerar muito o early game com os 4 de mana de vantagem e as spells custando 2. Mas o late game é 100% do Ragnaros, porque ele tem minions muito mais eficientes e a mão dele nunca esvazia, além do hero power novo depois que a arma quebra.
A estratégia é conseguir Living Lava e Living Bomb cedo pra dar uma segurada. No turno 6, quebrar a Sulfuras e já usar o novo hero power. Tentar limpar o board pra que o hero power bata sempre na cara do Nefarian. E eliminar o Vaelastrasz o mais cedo possível, porque a habilidade dele de reduzir o custo de todas cartas da mão por 3 é absurda.