Página 45 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1296

Tópico: Hearthstone

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui 40min abre o novo modo jogo no servers do Na.Mas no Eu ja esta funcionando,e tds estão falando q nefarias ta op dms,e precisa ser balanceado.
    "o negocio é abertura de mão, se tiver de nefariam tem que matar o rag rápido, de rag tem que tentar segurar o jogo um pouco"Comentario que vi num grupo ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível ganhar de ragnaros.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do novo modo, independentemente de estar balanceado ou não. Lembrem-se que ele muda toda semana e que ganhamos 1 pack sem esforço.
    Enfim, não vejo motivos pra continuar jogando depois de ganhar 1 vez. Deveria ter ao menos mais algumas reward pra mais wins (um pouco de gold, um pouco de dust). Ou então que o pack não fosse obtido com 1 win só.
    Acho que as próximas brawls serão mais divertidas, se a gente puder montar o próprio deck. E também as brawls são um grande terreno pra testes, principalmente de balanceamento.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da até uma tristeza voltar a jogar com cartas normais depois de umas partidas sendo ragnaros ou o nefarian

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O @[USER=6599]Martios[/USER] falou pra postar o pack, mesmo que lixo, pra movimentar o tópico. Vou tavern pensando : "deixa eu pegar meu deck com 5 argent squire aqui e movimentar o role" e eis que:

Publicidade:

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o unico que dps preferi jogar com o rag?Embora o toba fechar cada vez q o adversario usa a skill,achei mais consistente,n sei explicar.Ganhei mais de Rag doq de nefarian tbm.
    Skillstone <3

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    O @[USER=6599]Martios[/USER] falou pra postar o pack, mesmo que lixo, pra movimentar o tópico. Vou tavern pensando : "deixa eu pegar meu deck com 5 argent squire aqui e movimentar o role" e eis que:
    Esse tópico tá dando sorte.

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Eu sou o unico que dps preferi jogar com o rag?Embora o toba fechar cada vez q o adversario usa a skill,achei mais consistente,n sei explicar.Ganhei mais de Rag doq de nefarian tbm.
    Cheguei à mesma conclusão.
    Tava jogando de Ragnaros, ganhei 2 seguidas com ele (@Sorvete tava assistindo uma delas). Depois quase perdi de Nefarian.
    O Nefarian consegue acelerar muito o early game com os 4 de mana de vantagem e as spells custando 2. Mas o late game é 100% do Ragnaros, porque ele tem minions muito mais eficientes e a mão dele nunca esvazia, além do hero power novo depois que a arma quebra.
    A estratégia é conseguir Living Lava e Living Bomb cedo pra dar uma segurada. No turno 6, quebrar a Sulfuras e já usar o novo hero power. Tentar limpar o board pra que o hero power bata sempre na cara do Nefarian. E eliminar o Vaelastrasz o mais cedo possível, porque a habilidade dele de reduzir o custo de todas cartas da mão por 3 é absurda.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando o nefarian muito apelão. Não perdi nenhuma partida usando ele e não ganhei nenhuma usando o rag kkkk

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manooo, que legal que ficou esse brawl

até agora joguei 2 com o ragnaros e ganhei as 2. Sera que vai ter uma recompensa pra quem fizer x wins?

edit: ganhei 1 com nefarian, 100% win rate rs
    Última edição por Cestos; 17-06-2015 às 23:19.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei com ambos, venci com os dois mas de Rag acho que tem que ter uma estratégia melhor senão a chance de perder é maior ao meu ver, o jeito é torrar a arma dele assim que possível e depois bombar com o poder heróico fuderoso nayrnyanrar.

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem