Página 33 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1296

Tópico: Hearthstone

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Card back sim e o mais lindo de tds.
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...ec61ae7f31256d
    Pena que no meu not nao vai da pra jogar hots pra pegar ele =\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Skillstone <3

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste, melhor card back.
    Ficam fazendo card back lixo pras season.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindissimo mesmo.. Tinha jogado uma 3 partidas de hots, upei mais uns lvls hoje. Aparentemente nao é hard chegar no 12 nao.. do 4 pro 6, foi 1 win para cada lvl.

E.....Caso alguem esteja MUITO na fome pelo cardback, e nao tenha conseguido uma key de hots..(o que eu acho dificil) tem essa opção aqui:
    http://www.kinguin.net.br/product/10...attle-net-key/

r$1.12 a key..
    Última edição por Papai; 10-05-2015 às 23:41.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero um conselho do pessoal aí.
    Primeiramente preciso salientar que não pretendo e não vou gastar dinheiro com o jogo.

Agora o seguinte. Jogo Heartstone bem casualmente, pego ranking 20 todo mês só pra ganhar o verso da carta, mas também sempre que eu tento avançar pra além do ranking 20, eu não consigo. Não tenho carta suficiente pra montar uns decks mais competitivos e tal, sempre fico estagnado no ranking 19. Também nem manjo do jogo com todos os heróis, mas aos poucos eu tento variar.
    O lance é que de uns dias pra cá eu tenho me preocupado mais em fazer as missões e tal pra acumular gold. No período de uma ou duas semanas agora já deu pra acumular 1000 golds. E aí eu tava pensando em usar isso pra destravar as aventuras e tal, eu só tenho o primeiro distrito da Naxxramas. Fico pensando se nesse ritmo não da pra destravar todas aventuras antes que a próxima seja lançado.
    Por outro lado, as aventuras são muito caras, com o preço de destravar um distrito da pra abrir 7 packs. O que será que vale mais a pena? Gastar esse gold todo em packs pra conseguir umas cartas melhores, ou ir destravando as missões?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Quero um conselho do pessoal aí.
    Primeiramente preciso salientar que não pretendo e não vou gastar dinheiro com o jogo.
    Agora o seguinte. Jogo Heartstone bem casualmente, pego ranking 20 todo mês só pra ganhar o verso da carta, mas também sempre que eu tento avançar pra além do ranking 20, eu não consigo. Não tenho carta suficiente pra montar uns decks mais competitivos e tal, sempre fico estagnado no ranking 19. Também nem manjo do jogo com todos os heróis, mas aos poucos eu tento variar.
    O lance é que de uns dias pra cá eu tenho me preocupado mais em fazer as missões e tal pra acumular gold. No período de uma ou duas semanas agora já deu pra acumular 1000 golds. E aí eu tava pensando em usar isso pra destravar as aventuras e tal, eu só tenho o primeiro distrito da Naxxramas. Fico pensando se nesse ritmo não da pra destravar todas aventuras antes que a próxima seja lançado.
    Por outro lado, as aventuras são muito caras, com o preço de destravar um distrito da pra abrir 7 packs. O que será que vale mais a pena? Gastar esse gold todo em packs pra conseguir umas cartas melhores, ou ir destravando as missões?
    Depende muito da sua coleção atual. Existem decks muito baratos com bons resultados, como Face Hunter ou até mesmo um Mage básico.

As 5 wings de Naxxramas custam 3500 gold, o que equivale a 35 packs ou 175 cartas. A aventura em si vai te dar umas 60 (lembrando que você ganha 2 de cada).
    Então evidentemente, comprar packs vai te render muito mais cards.

Por outro lado, Naxxramas (não por acaso) possui cards muito importantes no meta atual.
    Zombie Chow, Mad Scientist, Loatheb e Sludge Belcher são figurinhas carimbadas na maioria dos decks.
    Haunted Creeper, Nerubian Egg, Shade of Naxxramas, Unstable Ghoul e Kel'Thuzad também aparecem bastante.

A situação ideal seria comprar Naxxramas com dinheiro real e usar o gold em packs.
    Como você não quer, aí você tem que sentir se a sua coleção atual é suficiente pra completar as dailies sem grandes dificuldades. Se você achar que sim, invista em Naxxramas, se não, compre mais packs. Fica difícil avaliar sem saber o que você já tem.
    Minha experiência pessoal é que mesmo tendo cards suficientes pra montar decks bons, decidi continuar usando meu gold em packs e investir meu dinheiro em Naxxramas. Mas isso porque sou muito fã de CCG e não me importo de gastar com Hearthstone, já que fazia tempo que eu queria um jogo de cartas decente.

Não sei a quanto tempo tu joga Titus nem o quanto você sabe do jogo, mas talvez dê pra extrair mais dos seus cards do que você tem feito até agora. Eu mesmo to sempre lendo tutoriais pra aprimorar meus decks ou então pedindo opiniões pro @Morgoth Bauglir e pro @Showman.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor de gastar dinheiro real para Naxxramas -

Primeiro de tudo, o jogo é totalmente free to play mas é uma forma de agradecer a Blizzard, 50 reais por ano em troca de todo o divertimento que é proporcionado não é nada.

Segundo, como o Martios citou, Naxx é muito meta, quase todas as cartas são excelentes.

Se mesmo assim você não está convencido, aprenda a jogar Arena, não tem forma melhor de ganhar dinheiro no jogo, o único problema é que arenas são longas (muitos jogos), então tem que investir um tempo bacana.

Quanto a dicas pra arena, é realmente complicado dar qualquer dica nesse jogo porque a variação de decks, estratégias e classes é imensa, mas basicamente a arena funciona assim:

você luta por controle de board e joga em torno das board clears e removals do oponente

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha @Titus
    Eu abri Naxx só fazendo daily quest e pegando um pouco daquele gold de 3x win e te digo: foi muita perda de tempo....a grana que juntei valia bem mais a pena comprar packs. Precisava de cerca de 10 dias fazendo as dailys e trocando as de 40 pra tentar pegar as de 60+. Foi bem ingrato.

Ai chegou a BRM e comprei com dinheiro mesmo, não vale muito a pena abrir com gold não.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu sou a favor de gastar dinheiro real para Naxxramas -

Primeiro de tudo, o jogo é totalmente free to play mas é uma forma de agradecer a Blizzard, 50 reais por ano em troca de todo o divertimento que é proporcionado não é nada.

Segundo, como o Martios citou, Naxx é muito meta, quase todas as cartas são excelentes.

Se mesmo assim você não está convencido, aprenda a jogar Arena, não tem forma melhor de ganhar dinheiro no jogo, o único problema é que arenas são longas (muitos jogos), então tem que investir um tempo bacana.

Quanto a dicas pra arena, é realmente complicado dar qualquer dica nesse jogo porque a variação de decks, estratégias e classes é imensa, mas basicamente a arena funciona assim:

você luta por controle de board e joga em torno das board clears e removals do oponente
    Eu tmb não sou tão noob assim. Eu tenho uma boa noção da dinâmica do jogo.
    O lance é que eu nunca evolui meu nível de jogo pq to sempre jogando com as mesmas cartas. Quando eu preciso fazer alguma missão que requer um herói que eu não conheço direito, eu pesquiso um básico na internet e tal. As vezes assisto uns pros jogando também, etc...
    Minha pergunta era mais uma questão de custo benefício mesmo.

Se servir de referência, os decks que eu mais tenho usado são esses:

O Druida é pré-montado, e os outros 3 eu que fiz, to sempre mexendo neles. O hunter era pré montado, mas eu acabei fiquei alterando e tal.
    Última edição por Titus; 13-05-2015 às 22:22.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal. Tá rolando alguns campeonatos/duelitos entre a galera do forum aqui ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que porcaria, estava prestes a fazer uma virada numa partida da Arena, e de repente o jogo trava no meio duma jogada do oponente e não sai mais disso.

O jogo deve ter rolado e eu devo ter perdido já. Terceira derrota e foi por causa de bug....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28

Permissões de Postagem