Curtir Curtir:  0
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá afim de pegar lv alto nas 4 vocações tbm, é? kkkkk
    Sucesso d+

Quanto loot em Rosha!! Eu ainda não me aventurei por aquelas bandas... mas to doido pra ir.. quem sabe?

Abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae jovem, parabais por tudo, ta me passando ja hehehe
    addons, quero muito mas tenho pouco

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 29 - Jaul, hunt em banuta e aproveitando um pouco da double

Eaí tibiano, beleza? Essa semana fiz algo que não fazia a muito tempo, me dedicar principalmente aos level's, então não irei me enrolar e vamos começar a ATT

Gui do San

Nesses últimos tempos muita coisa tem acontecido na faculdade pra mim e tem me limitado de jogar as 2 horas bonus do RP a tarde, (já era de se esperar), mas aproveitei um pouco a double nele pra poder liberar a MK! Infelizmente, não jogarei nele até o fim da double a partir de hoje!

Nem tudo são flores, no PRIMEIRO dia da double e eu sem time pra caçar, fui nos Chosen para upar e quando um deles tava na preta, fui correr entre eles achando que um já ia estar dead e pum... Combo!

Gui do Frigo

Essa semana pro ED foi ótima, de verdade! Fazia tempo que não ficava satisfeito comigo mesmo em relação aos level's, sem falar que só não tirei a SS de mais um level porque faltava 10 minutos pro SS e acabou o supply pra hunt, e tive que ir embora Sem mais delongas, aproveitem minha double!

É, 10 level em uma semana(falta 58k pro 228)! Mesmo eu sendo contra double, curti bastante o resultado dela. No final do tópico expresso minha opinião sobre isso!

Além disso, veio um ML e meio já, quem sabe não pego até semana que vem o resto desse ML? (Logo, logo entro no rank )

Teve Jaul logo na segunda passada, que nos rendeu um loot bem sux, 350k pra cada... É Jaul seu mão de vaca! Meça seus ornate shield meu parça!

No meio das Warzones diárias (que por sinal acabou por conta de lurer), domei o Ironblight

Fizemos uma hunt em robozão que meu amigo Tornaddo tanto queria.... No fim das contas, não dropou o ring que tanto queríamos mas deu profit!

Estamos tentando diversificar o modo como caçamos em banuta, tentamos ver quanto batíamos de XP/H só pegando rares e nossa, a XP voooooaa! Pena que deu um waste de 60k pra cada HUE

E depois outro momento em banuta, isso agora na double e pegando o loot, mas nossa, essa hora é tensa demais em...

Galera, agora apenas comentários adicionais:

1-Nessa quarta tenho um teste, o que me tirará o último dia da double, tendo que estudar. O que me resta apenas hoje a noite pra tentar upar o máximo de level!

2-Sou muito contra a double, de verdade! Pelo simples fato que tem muito botter em double, todo mundo se matando pra pegar respaw, tendo até 5 next pra upar em algum lugar. Os cara jogam 5 dias, chareiam contas ou sei lá, não dormem e upam freneticamente, resultado: level 150 em 5 dias. O que eu demorei 3 meses pra dar duro upando assim, o cara upa em 5 dias... Acha mesmo que o tibia deve fazer isso? Não sei quanto a vocês, mas em double, além de ser estressante, é muito cansativo. Prefiro jogar calmo e tranquilo mas se tem né, tenho que tentar aproveitar.

3- Além do teste na quarta, tenho prova na segunda e na quinta, ou seja, provavelmente as próximas atualizações não virão tão recheadas como essa, mas tentarei trazer bastante coisa, ok?

Então é isso galera, espero que tenham curtido essa atualização, comentem e digam suas opiniões, críticas construtivas serão bem recebidas para um LT cada vez melhor!

Uma feliz páscoa atrasada,
    Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    eae jovem, parabais por tudo, ta me passando ja hehehe
    addons, quero muito mas tenho pouco
    Addons é algo que sempre me deixou pobre no tibia porque enjoo muito rápido dos outfits e sinceramente, mesmo precisando de grana pra itens, gasto em outfit e montaria hauahuahua, é um vício!
    Valeu por passar aqui!

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Tá afim de pegar lv alto nas 4 vocações tbm, é? kkkkk
    Sucesso d+

Quanto loot em Rosha!! Eu ainda não me aventurei por aquelas bandas... mas to doido pra ir.. quem sabe?

Abs
    Pra caçar em rosha é tenso, porque de ver em quando tem lurer, mas dependendo do level do teu team, não tem mistério algum, os cara vê que não tem como atrapalhar e vazam haha! Sempre upei nas 4 vocações por não ter paciência de upar solo, não me agrada mais a ideia de caçar sem time, de verdade! Te vi passando esses dias em LB haha

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Verdade cara, nem me sinto mais parte da Dig mano, é sério! HSIAHSIOAHIOSAHIO. O que eu tenho mais contato de vocês é o Henrique hieohioehieohioe

Gz por tudo cara!
    Ta aí o menino que saiu da Dig Joy! Espero que aproveite sua nova fase seja onde for, lembra sempre daquilo que te falei em mano! hahaha, qualquer coisa que precisar in game, só me chamar, ajudarei no que for preciso! Tu de voucher ativado e double, e mal tá entrando.. COMO ASSSIM? VAI APROVEITAR CARA!

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    SÓ GENTE FEIA EM, MANO CHARLOTEIA, TU E FRANGO CARAMBA, td me deve 7kk cada
    Não entendi esse post HAioehioaehIOAEHAeiohaeiae mas sobre os 7kk, põem tudo na conta do Charlota que ele tem grana em HUAHAUHUA
    Última edição por Gui do Frigo; 06-04-2015 às 15:08.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 lv? TÁ USANDO CHEAT HIOASHIOAHIOSHAOSHIOASHOIA.

Cara, tu é burro ou não consegue entender que não vou entrar em nenhuma outra guild? Sou dig de coração HSIOAHSIOHIOAHIOA. Aproveitei o double sim, fica quieto. HSIOASHIOAIHSOA. Valeu meu querido! <3
    Gz por tudo, tu merece!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos leveis, parabéns por tudo!

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banuta é o poder kkkkkk gratz por tudo meu parça... infelizmente pra mim a double começou hoje D:
    Mas tá valendo, acho que consigo pelo menos o 175 rs
    Forte abraço gui e boa sorte no rp... jaja eu começo a upar o meu tb hehe

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te amo e valeu por me chamar pro cavebear
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba!!! q tanto de level. Gz man... tb peguei alguns... qnd animar posto kkkkkkkkkk
    sobre rosha: gostaria, só falta o team hahaha
    Passo em LB todos os dias, sabe como é... faltam 30 pérolas pra conseguir o maldito Shell Seeker :/
    Me fale, quem tá fazendo warzones e qual horário?

Mas hein, me chama qnd ver o undead cavebear please!!! kkk
    Última edição por Veckina; 09-04-2015 às 20:31.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 30 - Mudança e mais mudanças...

Eaí tibiano, beleza? Bem, essa atualização será igual a todas mas no final dela, terá os recados mais importantes que já dei nesse LT e serei bem honesto com vocês! Espero que gostem dessa atualização!

Gui do San

Essa semana foi maneira pro Gui do San, tirando o fato de tudo que lucrei nas hunts foram para por bless e me deixando cada dia mais pobre

Como não sei jogar de RP, provavelmente morrerei bastante ainda, mas to me aprimorando a cada level

Gui do Frigo

Mês de abril e como não tenho feito mais achievements, resolvi pegar uma peça em mim mesmo ( )

Matei um boss que já estava na lista a MUUUUITO tempo, só estava com preguiça e continuo na busca pelo Golden Can of Oil

Em um dos dias da double uma RP lvl 321 entrou no nosso resp e começou a zoar... Net dela caiu e puff...

Essa cena foi triste... Meus amigos não queriam ver se tinha gente em banuta -5 e resolvi ir... Quando já estava em banuta percebi que naõ tinha energy wall então toquei bomb, olha a C@g@d@

Alguns level's...

E finalmenteeee! Entrei no rank de ML! UHUUUU (Rank atual: 287)

Bonus

Henrique e Charloteia já postaram alguns nomes zoados de Menera então entrei no clima...

Considerações finais

Galera, nesse momento é pra quem me acompanha a tempos e gosta das minhas atualizações... Serei bem honestos com vocês, ok?

Ao criar esse LT, recém tinha saído de uma cirurgia, acabei tendo pneumotoráx espontâneo. (Forma uma bolha de ar em cima do pulmão, comprimindo ele). Acabei fazendo uma cirurgia de emergência para por um dreno (cano de plátisco) dentro do meu pulmão e depois botaram um grampo colando meu pulmão a costela... Sim, imagine a dor de ter um dreno direto no teu pulmão... Foi MUITO dolorido! Como tinha que repousar em casa, sem fazer exercícios durante um bom tempo, resolvi voltar ao tibia. Porque estou dizendo isso tudo?
    Durante esse tempo, não dei muito valor para minha vida pessoal, não podia sair muito nas noites, com meus amigos e tudo mais. Hoje, após 7 meses de repouso, estou totalmente recuperado! Estou procurando um estágio, voltando a andar com meus amigos e deixando o tibia como segunda opção....
    O que eu quero dizer que no momento que eu encontrar o meu estágio, jogarei pouquíssimo, chegando a mal jogar 3 horas por semana... Não sei por mais quanto tempo atualizarei semanalmente, espero que entendam! Se eu parar de atualizar, eu chegarei nesse tópico e direi para vocês, ok?

Um abraço,
    Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Caramba!!! q tanto de level. Gz man... tb peguei alguns... qnd animar posto kkkkkkkkkk
    sobre rosha: gostaria, só falta o team hahaha
    Passo em LB todos os dias, sabe como é... faltam 30 pérolas pra conseguir o maldito Shell Seeker :/
    Me fale, quem tá fazendo warzones e qual horário?

Mas hein, me chama qnd ver o undead cavebear please!!! kkk
    hahaha, o Undead Cavebear fiquei sabendo com um amigo meu que joga a tempos, infelizmente não posso dizer :x, o time da WZ como já sabe não há mais por conta dos lureres. Esse achievement tenho muita inveja, eu fiz durante uns 10 dias e depois desisti demais, muito complexo AHIOASHAS! Quero ver tuas atualizações que nunca saem D:

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    te amo e valeu por me chamar pro cavebear
    Próxima vez tentamos banuta parça, só tu dar uma rushada nos levels que deu ruim na walls em hHUASHOUASHAE

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Banuta é o poder kkkkkk gratz por tudo meu parça... infelizmente pra mim a double começou hoje D:
    Mas tá valendo, acho que consigo pelo menos o 175 rs
    Forte abraço gui e boa sorte no rp... jaja eu começo a upar o meu tb hehe
    Eaí rookador de char, beleza? Cara, fiquei sabendo que vai ter outro Gaz, bora ir? HAIOEHAEIOHAEI! E tua atualização que ia vir sexta, depois sábado e hoje é domingo e ainda não veio? TO ESPERANDO!

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Muitos leveis, parabéns por tudo!
    Deu pra aproveitar um pouco a double mesmo em Menera estando TUDO lotado tendo até 5 next para pegar Walls ou Roshamuul... Foi tenso em, me estressei além da conta!

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    10 lv? TÁ USANDO CHEAT HIOASHIOAHIOSHAOSHIOASHOIA.

Cara, tu é burro ou não consegue entender que não vou entrar em nenhuma outra guild? Sou dig de coração HSIOAHSIOHIOAHIOA. Aproveitei o double sim, fica quieto. HSIOASHIOAIHSOA. Valeu meu querido! <3
    Gz por tudo, tu merece!
    Fala parça! Quero ver o LT desse teu ED aí que ta rushando frenéticamente e nada das SS, quero me ver no teu LT pra ficar famoso e talz hahaha, aproveitando a vida ao máximo né que to ligado ahhahaha! ABração mano, dig de coração mesmo em, não me vá entrar em uma guild aí que corto teu pinto HASIOHASI
    Última edição por Gui do Frigo; 12-04-2015 às 23:10.

Registro
    21-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Net caiu, eu morri e a culpa é sua porque não pegou meu Loot!! kkk

Tu tem que aproveitar a vida mesmo cara, Tibia é apenas um Hobby, provavelmente não vai levar você à lugar nenhum.

Pega firme na faculdade e no seu círculo de amizade que isso sim vai fazer diferença na sua vida.

(mas mesmo assim vai atualizando aqui que bom também kkk

Abraço guri, tudo de bom pra ti e parabéns pelas atualizações.

Publicidade:

http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo