Atualização 29 - Jaul, hunt em banuta e aproveitando um pouco da double
Eaí tibiano, beleza? Essa semana fiz algo que não fazia a muito tempo, me dedicar principalmente aos level's, então não irei me enrolar e vamos começar a ATT
Gui do San
Nesses últimos tempos muita coisa tem acontecido na faculdade pra mim e tem me limitado de jogar as 2 horas bonus do RP a tarde, (
já era de se esperar), mas aproveitei um pouco a double nele pra poder liberar a MK! Infelizmente, não jogarei nele até o fim da double a partir de hoje!
Nem tudo são flores, no
PRIMEIRO dia da double e eu sem time pra caçar, fui nos Chosen para upar e quando um deles tava na preta, fui correr entre eles achando que um já ia estar dead e pum... Combo!
Gui do Frigo
Essa semana pro ED foi ótima, de verdade! Fazia tempo que não ficava satisfeito comigo mesmo em relação aos level's, sem falar que só não tirei a SS de mais um level porque faltava 10 minutos pro SS e acabou o supply pra hunt, e tive que ir embora

Sem mais delongas, aproveitem minha double!
É, 10 level em uma semana(
falta 58k pro 228)! Mesmo eu sendo contra double, curti bastante o resultado dela. No final do tópico expresso minha opinião sobre isso!
Além disso, veio um ML e meio já, quem sabe não pego até semana que vem o resto desse ML? (Logo, logo entro no rank

)
Teve Jaul logo na segunda passada, que nos rendeu um loot bem sux, 350k pra cada... É Jaul seu mão de vaca! Meça seus ornate shield meu parça!
No meio das Warzones diárias (
que por sinal acabou por conta de lurer), domei o Ironblight
Fizemos uma hunt em robozão que meu amigo Tornaddo tanto queria.... No fim das contas, não dropou o ring que tanto queríamos mas deu profit!
Estamos tentando diversificar o modo como caçamos em banuta, tentamos ver quanto batíamos de XP/H só pegando rares e nossa, a XP voooooaa! Pena que deu um waste de 60k pra cada HUE
E depois outro momento em banuta, isso agora na double e pegando o loot, mas nossa, essa hora é tensa demais em...
Galera, agora apenas comentários adicionais:
1-Nessa quarta tenho um teste, o que me tirará o último dia da double, tendo que estudar. O que me resta apenas hoje a noite pra tentar upar o máximo de level!
2-Sou muito contra a double, de verdade! Pelo simples fato que tem muito botter em double, todo mundo se matando pra pegar respaw, tendo até 5 next pra upar em algum lugar. Os cara jogam 5 dias, chareiam contas ou sei lá, não dormem e upam freneticamente, resultado: level 150 em 5 dias. O que eu demorei 3 meses pra dar duro upando assim, o cara upa em 5 dias... Acha mesmo que o tibia deve fazer isso? Não sei quanto a vocês, mas em double, além de ser estressante, é muito cansativo. Prefiro jogar calmo e tranquilo mas se tem né, tenho que tentar aproveitar.
3- Além do teste na quarta, tenho prova na segunda e na quinta, ou seja, provavelmente as próximas atualizações não virão tão recheadas como essa, mas tentarei trazer bastante coisa, ok?
Então é isso galera, espero que tenham curtido essa atualização, comentem e digam suas opiniões, críticas construtivas serão bem recebidas para um LT cada vez melhor!
Uma feliz páscoa atrasada,
Gui do Frigo
Respostas

Postado originalmente por
LordVoldemort
eae jovem, parabais por tudo, ta me passando ja hehehe
addons, quero muito mas tenho pouco

Addons é algo que sempre me deixou pobre no tibia porque enjoo muito rápido dos outfits e sinceramente, mesmo precisando de grana pra itens, gasto em outfit e montaria hauahuahua, é um vício!
Valeu por passar aqui!

Postado originalmente por
Veckina
Tá afim de pegar lv alto nas 4 vocações tbm, é? kkkkk
Sucesso d+
Quanto loot em Rosha!! Eu ainda não me aventurei por aquelas bandas... mas to doido pra ir.. quem sabe?
Abs
Pra caçar em rosha é tenso, porque de ver em quando tem lurer, mas dependendo do level do teu team, não tem mistério algum, os cara vê que não tem como atrapalhar e vazam haha! Sempre upei nas 4 vocações por não ter paciência de upar solo, não me agrada mais a ideia de caçar sem time, de verdade! Te vi passando esses dias em LB haha

Postado originalmente por
Elgarte
Verdade cara, nem me sinto mais parte da Dig mano, é sério! HSIAHSIOAHIOSAHIO. O que eu tenho mais contato de vocês é o Henrique hieohioehieohioe
Gz por tudo cara!
Ta aí o menino que saiu da Dig Joy! Espero que aproveite sua nova fase seja onde for, lembra sempre daquilo que te falei em mano! hahaha, qualquer coisa que precisar in game, só me chamar, ajudarei no que for preciso! Tu de voucher ativado e double, e mal tá entrando.. COMO ASSSIM? VAI APROVEITAR CARA!

Postado originalmente por
Insanity Vultures
SÓ GENTE FEIA EM, MANO CHARLOTEIA, TU E FRANGO CARAMBA, td me deve 7kk cada

Não entendi esse post HAioehioaehIOAEHAeiohaeiae mas sobre os 7kk, põem tudo na conta do Charlota que ele tem grana em HUAHAUHUA