Atualização 33- Uma GRANDE atualização e estilo novo no LT
Eaí tibiano, beleza? Segunda-feira fiz algo pelo LT que me motivou jogar ainda mais e por isso penso em mudar o estilo do LT, por favor, deixem nos comentários o que acham sobre esse novo estilo! Para todos uma boa atualização
Gui do San
Com o RP, acabei (
novamente) não fazendo muitas coisas nele mas terminei finalmente a last mission da Children! O engraçado foi que um MS 100 conseguiu fragar na SD os bixos de RP 240 (
Malz aí tornaddo, tive que comentar isso). Terminou tudo certo! A estratégia era ficar no matinho lá do canto sem puxar nenhum mas não deu 1 minuto já estávamos lá no meio no meio da porra toda
Nesse meio tempo que consegui jogar, upei 2 level e me aproximando mais da ANIHI de RP! Estou quase certo que irei morrer
E pra finalizar, fiz a POI de novo! Dessa vez tive que pagar pelo service

E adivinha? No que terminou a POI tibia teve problemas e não podia logar nenhum char por umas 3 hora... Meus amigos rindo de mim porque ia resetar e eu ia me ferrar de novo, sorte que deu tudo certo!
Gui do Frigo
Mais uma tentativa no boss dos Ghastly somando ao total 10... Minha meta ainda não fui completa. O mais triste, é que meu amigo fez a task 1x e dropou Golden Can.... Vontade de dar uma voadeira na cara!
Brincadeira Tornaddo, te amamos <3
Ta aí uma coisa que me deixou brabo, mage é uma vocação que tu não pode ratiar, fiquei sem healar durante 2 turnos por desatenção e morri... Sim, podemos me chamar de noob
Um pessoal de Menera ontem a noite no DP de Port Hope foram brincar de jogar soft e acabei roubando, sou muito malandrão! Ta aí a foto prometida pro LT rsrs
Acabei indo no Horestis com todos meus chars (
contando level 21 ), e não quebrei aquele vaso! Um amigo meu quebrou mas deixo o spoiler pro LT dele
Como disse que ia fazer um estilo novo de atualização, tirei duas fotos das hunts que ando fazendo! Claro que pego os lugares onde tem mais bicho né, não vou tirar foto com 5
OBS: Ontem no meio da hunt de prision -1, o Renan (Elite of Sun) fez uma merda e eu pra ajudar consegui me trapar com 4 DT e
NÃO MORRI, tankei por uns 5 turnos! Imagina meu desespero no skype "DA EXETA, DA EXETA RENAN"
Acabei indo Jaul sem meu time principal a maioria estava off e fomos indo em 5 players. Infelizmente o Windy Wonka tomou um HS que deu dó! (ED 376). E finalmente, fraguei meu primeiro boss! Loot para cada um: 310k! Só dropamos a lorica mesmo
Essa semana acabei upando quase 5 level, (
falta 15% pro 245), o que pra mim tá mais que bom rsrs
Galera, falar um pouquinho do que ocorreu na segunda-feira. Estou no grupo do facebook do Tibia Menera e fiz uma propaganda do meu LT, olha o número de visitantes na página! Depois disso, muita gente veio falar comigo em Menera por isso e me dar os parabéns e pela dedicação! Obrigado a todos mesmos por isso, espero que tenham gostado e continuem acompanhando pois faço isso por todos vocês
Essa semana, também teve algo que não aparecia a algum tempo né? ML! Siim, subi ainda mais no rank! Infelizmente queria ver a situação em que me encontro lá mas o site do tibia tá bugado aqui pra mim. (Status do Rank: 258)
Como estou tentando trazer mais fotos para o LT, segue abaixo algum dos loot's semanais, lembrando que esse loot não é o verdadeiro por as vezes vender loot no market, não dar look em todos itens e tudo mais!
Cara, me lembro quando estava caçando walls com o Henrique antigamente e fiquei muito feliz por bater 1kk/h! Quando fui ver quanto estava XP/H me deparo com meu novo best! E sei que só tende a melhorar lá em prision!
Pessoal, desculpem a imagem mal editada! Quando recebi isso chorei rindo! Full, obrigado mesmo pelo Ferumbras Hat, pode ter certeza que usarei muito esse addon, valeeeu!
Galera, então foi essa a atualização. Tentei tirar o máximo de fotos possíveis e espero que tenham gostado, me falem se preferem como antes, se querem com mais fotos mas eu não comentando tanto e coisas do gênero. Uma ótima semana a todos e até segunda que vem!
Abraços,
Gui do Frigo
Respostas

Postado originalmente por
Veckina
Já morri da msm forma q vc morreu no seu RP kkkkkkkkkkkk é mt engraçado.
Gz pelos levels e não desista do boss dos Ghastly. Já peguei uns 5 e nada do item pra domar a motinha :/
Quando eu morro no RP dá um desanimo de por bless, o char parece uma lesma hahahaha! Minha meta do boss dos ghastly tá recem começando e sei que vai demorar um tempinho a mais! Vamos que vai dropar pra nós dois hahaha!

Skiann Torphyx
Esse boss dos ghastly é maior puto, faz tempo que só pego lixo nele

O primeiro que matei, dropou até as cueca menos a motinho. Só fica aquele gostinho de quero mais, hoje em dia se pego 5 platinum é lucro rsrs

Leon Sorcerer
Gostei do lt, gogo atualizar mais! XD
Que bom que gostou do LT! Toda segunda feira tem atualização, continua conferindo que é sucesso em! Abração

Elgarte
Fala meu guri!
Para adiantar, acredito que fim de semana faço o LT da druid, heiohehieohioe. Também não ando mais logando como antes, enfim, tu nem deve ter notado, HAIUHAUAUHUAHUA.
Parabéns por tudo cara, lembro quando tu era lv 150, sdds já <3 HSIOHSOAHOISAHOIA
Claro que eu noto cara! Pode não parecer mas eu noto sim! E agora respondendo essa mensagem AGORA, sei que tu não criou teu LT.... Tu é o Henrique 2 que diz as coisas e se enrola? hahahahaha Lembro a época que eu tava 110 e tu começou a falar comigo no DP pra tirar uma SS! Saudades em <3?

Werewolf Boy
e esse tanto de gente olaine lendo seu lt?
É MARKETING MEU PARÇA! MEÇA SUAS ZOEIRAS!

Yummy
é muita dedicação rsrs parabéns!
Yummy obrigado pelos elogios, pode ter certeza que quando fazemos algo porque gostamos, só tende a fazermos cada dia melhor! Um abraço e bom jogo em Menera hahaha

Suriah Denick
Poxa Gui, que mal esse reset né? Perder a POI, sacanagem isso ai =/
Eu sofri pacas pra matar o boss dos ghastlys, tenho meio que trauma dele. hahaha Pena não ter vindo o golden can, mas numa próxima quem sabe né?
Gratz pelo achiev (pontinhos são sempre bem vindos) e gratz pelos lvls!
Uma pena ter morrido, mas faz parte né?
Go go 250 o/
A Suh ainda é viva? Como assim?
Perder POI foi triste mas e quem foi POI e INQ depois? Sempre tem alguém que se ferra mais rsrs
Nós ED's infelizmente sofremos pra alguns bosses, tu já matou o do undead dragon? Fiquei batendo exori vis nele uns 8 minutos HAEIHAEIHAE
Eu curto fazer achievements pena que meu foco maior no momento tem sido upar em time pois estou me divertindo mais assim nesse momento mas futuramente, quem sabe não virar um louco por achievements? hahaha
250 deve sair já já, to animado pra isso em! Quero te ver jogando mais em Menera!