Curtir Curtir:  0
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    11-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post

Retired de 2 meses é longo demais em mano, espero que tu volte com tudo pro tibia! Não sei ainda se tem war no seu mundo e como está a situação aí mas espero que esteja tudo de boas cara! Sobre o tempo, essa foi a 2 vez apenas HAEIOHAEIOHAE mas assim que eu arranjar o estágio vou diminuir bastante, mas até lá, porque não jogar né? hhahahahah e tu? Quando vai abrir teu LT? To esperando em mano! A minha semana de provas já tá acontecendo e cara... tem dias que é tenso em? Mal consigo jogar!
    Então mano, parei de jogar pq fiquei solteiro e começou as aulas, ai sabe como é né! Tava aproveitando, ai dei uma sossegada, tenho mais umas 2-3 provas só e vo voltar a jogar sim, até botei PA ontem pra ja deixar treinando. Pythera acabou a war, os times se aliaram pra ficar forte porque possivelmente Pythera se junte com outro servidor, ai precisa de time forte pra treta. Mas nesse tempo off eu sai da dominante, uma galera da Mata Rindo foi pra outros servidores ajudar a invadir, etc. E eu vou dar um tempo em Pythera, lá ta dominado, só tem bot, mesmas tretas, mesmos hunteds, mesma história de sempre que eu já enjoei! Eu e uns amigos de lá vamos pra Eldera, criamos os char ontem e vamo começar do 0 lá pra se divertir, saudades do Old-PvP, se quiser jogar conosco está convidado! Talvez faça um L.T desse novo char, pois o de Pythera está já 150, não vejo graça começar agora hahaha! To curtindo o pally também, continue assim! Valeu mano, abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 32- Level 240 e POI no RP

Eaí tibiano, beleza? Gente, essa semana tive provas mas graças a dios termina amanhã! Não consegui fazer muita coisa mas sinceramente, achei que faria muito menos!

Gui do San

Não consegui upar meu RP, as vezes que fui, ou eu morria, ou vinha level 240 dar KS então não foi uma boa semana pra ele...

Tirando isso, tentei uma hunt em Oramond mas na volta acabou supply e o Fullgado quando subiu as escadas, os bichos viraram em mim e traparam a escada, só pensei: HOLY XERECA

Ta aí uma coisa triste e ao mesmo tempo feliz. Teve POI de graça em Menera no dia que resetou, eu e mais 80 players perdemos a quest... Fiquei bem triste mas espero fazer de novo essa semana ainda!

Gui do Frigo

Como essa semana não joguei muito no ED usei os boss point's que eu tinha para tentar meu Golden Can of Oil, e adivinha? NADA

Quando fui pegar um desses boss point's, recebi o achievement do boss do Undead Dragon que não tinha recebido ainda. (Motivo: preguiça).

Acabei morrendo no ED... ótimo momento pra acabar prismatic ring né?

E por fim, os level's...

Bem, essa semana foi curtinha e pensei em atualizar tudo isso na próxima mas pensei melhor e resolvi atualizar mesmo assim Além disso, to pensando em mudar o estilo da atualização pois como estou diminuindo o ritmo de jogo e quando encontrar estágio vou jogar menos, preciso de uma nova forma do LT ficar legal!

Boa semana a todos,
    Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por m4ndark Ver Post
    Então mano, parei de jogar pq fiquei solteiro e começou as aulas, ai sabe como é né! Tava aproveitando, ai dei uma sossegada, tenho mais umas 2-3 provas só e vo voltar a jogar sim, até botei PA ontem pra ja deixar treinando. Pythera acabou a war, os times se aliaram pra ficar forte porque possivelmente Pythera se junte com outro servidor, ai precisa de time forte pra treta. Mas nesse tempo off eu sai da dominante, uma galera da Mata Rindo foi pra outros servidores ajudar a invadir, etc. E eu vou dar um tempo em Pythera, lá ta dominado, só tem bot, mesmas tretas, mesmos hunteds, mesma história de sempre que eu já enjoei! Eu e uns amigos de lá vamos pra Eldera, criamos os char ontem e vamo começar do 0 lá pra se divertir, saudades do Old-PvP, se quiser jogar conosco está convidado! Talvez faça um L.T desse novo char, pois o de Pythera está já 150, não vejo graça começar agora hahaha! To curtindo o pally também, continue assim! Valeu mano, abraço.
    Quero muito ver esse LT novo Mandark! Cara, essas coisas de war com o tempo enjoa, saí de Amera por isso via como era e desisti. Muito rolo pra apenas um jogo hahaha! Se eu fosse começar um char agora, jogaria lá com vocês pra me divertir pena que Menera tá show de bola hahaha! Abração cara, old tibia sempre foi e sempre será a melhor época mas essa é boa demais também

Citação Postado originalmente por Sir Canadeu Ver Post
    Somos dois então parceio,tambem consigo wastar com RP :/
    Eu não sei como consigo, sério! Todo mundo diz: tu vai fazer MUUUITO lucro, e eu só vejo descer a balance huaheruhae

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    RP upa mt até certo level viu... puts. Olha a qtde de lvl kkkkkkkkk
    dps vc vê q é uma grande porcaria :/

E vc fez MK no lv 85. Pra começar eu morri no meu RP no 130 de HS pelo Incineron KKKKKKKKKK
    Dps no 160 sei lá me caguei pra ir kkkkkkk
    Tenho MS 105 e ED 110 pra ir e eu tenho medo, na boa.

Eu sou meio azarado com esses bosses. :/
    Eita Veckina, tenso esse HS em man, quando era de Amera tomei HS no level 110 também, tem que ficar só esperto com a reta, tirando isso é tranquilo! O medo que tu tem de MK eu tenho de anihi, acho que assisti muito vídeo das antigas na anihi e sou todo cagado hahaha! RP tá upando rápido por enquanto, numa hunt do chosens de uns 30 minutos pego 50% do level mas depois to ligado que a exp/h não vai aumentar muito e aí eu choro HAOEIHAIOE

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Fiquei devendo comentar da ultima vez mas nessa eu acho que vou ser o primeiro rs
    Gratz por tudo gui, morrer faz parte esquenta nao kkkkkk
    boa sorte no umbral spellbook, me chama na próxima que eu te dou sorte... lembra de quando vc foi domar o white deer??? kkkkkkkk
    Forte abraço meu parça

affs perdi pro lord kkkkk
    Quando eu fui domar o White Deer tudo que eu não precisava era de ti lá HAEOJIHAEIOHAEIOAE, maluco pé frio! Se tu for comigo pro Umbral Master vou é chorar, o NPC é capaz de me matar HAOEIAEIOHAEIOHAEIOHAE tu tem diminuído muito o tibia em parça, to com saudades já :'( PS: Ainda não vi o vídeo da INQ, prometo ver em breve hahaha s2

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ai, parabéns por tudo hehe, você teve mais sorte no loot do Zanakeph do que eu :'(

Toda a sorte que eu tive lá, não tive no boss do Ghastly, já matei 8 e essa beronga não caiu ainda, estou chorando aqui, zoeira EIOHAEIOHAEEA mas teu LT tá cada dia melhor em
    Última edição por Gui do Frigo; 27-04-2015 às 16:52.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Gui, que mal esse reset né? Perder a POI, sacanagem isso ai =/
    Eu sofri pacas pra matar o boss dos ghastlys, tenho meio que trauma dele. hahaha Pena não ter vindo o golden can, mas numa próxima quem sabe né?
    Gratz pelo achiev (pontinhos são sempre bem vindos) e gratz pelos lvls!
    Uma pena ter morrido, mas faz parte né?
    Go go 250 o/
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é muita dedicação rsrs parabéns!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e esse tanto de gente olaine lendo seu lt?

Publicidade:

http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala meu guri!

Para adiantar, acredito que fim de semana faço o LT da druid, heiohehieohioe. Também não ando mais logando como antes, enfim, tu nem deve ter notado, HAIUHAUAUHUAHUA.
    Parabéns por tudo cara, lembro quando tu era lv 150, sdds já <3 HSIOHSOAHOISAHOIA

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do lt, gogo atualizar mais! XD

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse boss dos ghastly é maior puto, faz tempo que só pego lixo nele

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já morri da msm forma q vc morreu no seu RP kkkkkkkkkkkk é mt engraçado.

Gz pelos levels e não desista do boss dos Ghastly. Já peguei uns 5 e nada do item pra domar a motinha :/

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 33- Uma GRANDE atualização e estilo novo no LT

Eaí tibiano, beleza? Segunda-feira fiz algo pelo LT que me motivou jogar ainda mais e por isso penso em mudar o estilo do LT, por favor, deixem nos comentários o que acham sobre esse novo estilo! Para todos uma boa atualização

Gui do San

Com o RP, acabei (novamente) não fazendo muitas coisas nele mas terminei finalmente a last mission da Children! O engraçado foi que um MS 100 conseguiu fragar na SD os bixos de RP 240 (Malz aí tornaddo, tive que comentar isso). Terminou tudo certo! A estratégia era ficar no matinho lá do canto sem puxar nenhum mas não deu 1 minuto já estávamos lá no meio no meio da porra toda

Nesse meio tempo que consegui jogar, upei 2 level e me aproximando mais da ANIHI de RP! Estou quase certo que irei morrer

E pra finalizar, fiz a POI de novo! Dessa vez tive que pagar pelo service E adivinha? No que terminou a POI tibia teve problemas e não podia logar nenhum char por umas 3 hora... Meus amigos rindo de mim porque ia resetar e eu ia me ferrar de novo, sorte que deu tudo certo!

Gui do Frigo

Mais uma tentativa no boss dos Ghastly somando ao total 10... Minha meta ainda não fui completa. O mais triste, é que meu amigo fez a task 1x e dropou Golden Can.... Vontade de dar uma voadeira na cara! Brincadeira Tornaddo, te amamos <3

Ta aí uma coisa que me deixou brabo, mage é uma vocação que tu não pode ratiar, fiquei sem healar durante 2 turnos por desatenção e morri... Sim, podemos me chamar de noob

Um pessoal de Menera ontem a noite no DP de Port Hope foram brincar de jogar soft e acabei roubando, sou muito malandrão! Ta aí a foto prometida pro LT rsrs

Acabei indo no Horestis com todos meus chars (contando level 21 ), e não quebrei aquele vaso! Um amigo meu quebrou mas deixo o spoiler pro LT dele

Como disse que ia fazer um estilo novo de atualização, tirei duas fotos das hunts que ando fazendo! Claro que pego os lugares onde tem mais bicho né, não vou tirar foto com 5

OBS: Ontem no meio da hunt de prision -1, o Renan (Elite of Sun) fez uma merda e eu pra ajudar consegui me trapar com 4 DT e NÃO MORRI, tankei por uns 5 turnos! Imagina meu desespero no skype "DA EXETA, DA EXETA RENAN"

Acabei indo Jaul sem meu time principal a maioria estava off e fomos indo em 5 players. Infelizmente o Windy Wonka tomou um HS que deu dó! (ED 376). E finalmente, fraguei meu primeiro boss! Loot para cada um: 310k! Só dropamos a lorica mesmo

Essa semana acabei upando quase 5 level, (falta 15% pro 245), o que pra mim tá mais que bom rsrs

Galera, falar um pouquinho do que ocorreu na segunda-feira. Estou no grupo do facebook do Tibia Menera e fiz uma propaganda do meu LT, olha o número de visitantes na página! Depois disso, muita gente veio falar comigo em Menera por isso e me dar os parabéns e pela dedicação! Obrigado a todos mesmos por isso, espero que tenham gostado e continuem acompanhando pois faço isso por todos vocês

Essa semana, também teve algo que não aparecia a algum tempo né? ML! Siim, subi ainda mais no rank! Infelizmente queria ver a situação em que me encontro lá mas o site do tibia tá bugado aqui pra mim. (Status do Rank: 258)

Como estou tentando trazer mais fotos para o LT, segue abaixo algum dos loot's semanais, lembrando que esse loot não é o verdadeiro por as vezes vender loot no market, não dar look em todos itens e tudo mais!

Cara, me lembro quando estava caçando walls com o Henrique antigamente e fiquei muito feliz por bater 1kk/h! Quando fui ver quanto estava XP/H me deparo com meu novo best! E sei que só tende a melhorar lá em prision!

Pessoal, desculpem a imagem mal editada! Quando recebi isso chorei rindo! Full, obrigado mesmo pelo Ferumbras Hat, pode ter certeza que usarei muito esse addon, valeeeu!

Galera, então foi essa a atualização. Tentei tirar o máximo de fotos possíveis e espero que tenham gostado, me falem se preferem como antes, se querem com mais fotos mas eu não comentando tanto e coisas do gênero. Uma ótima semana a todos e até segunda que vem!

Abraços,
    Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    Já morri da msm forma q vc morreu no seu RP kkkkkkkkkkkk é mt engraçado.

Gz pelos levels e não desista do boss dos Ghastly. Já peguei uns 5 e nada do item pra domar a motinha :/
    Quando eu morro no RP dá um desanimo de por bless, o char parece uma lesma hahahaha! Minha meta do boss dos ghastly tá recem começando e sei que vai demorar um tempinho a mais! Vamos que vai dropar pra nós dois hahaha!

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Esse boss dos ghastly é maior puto, faz tempo que só pego lixo nele
    O primeiro que matei, dropou até as cueca menos a motinho. Só fica aquele gostinho de quero mais, hoje em dia se pego 5 platinum é lucro rsrs

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Gostei do lt, gogo atualizar mais! XD
    Que bom que gostou do LT! Toda segunda feira tem atualização, continua conferindo que é sucesso em! Abração

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Fala meu guri!

Para adiantar, acredito que fim de semana faço o LT da druid, heiohehieohioe. Também não ando mais logando como antes, enfim, tu nem deve ter notado, HAIUHAUAUHUAHUA.
    Parabéns por tudo cara, lembro quando tu era lv 150, sdds já <3 HSIOHSOAHOISAHOIA
    Claro que eu noto cara! Pode não parecer mas eu noto sim! E agora respondendo essa mensagem AGORA, sei que tu não criou teu LT.... Tu é o Henrique 2 que diz as coisas e se enrola? hahahahaha Lembro a época que eu tava 110 e tu começou a falar comigo no DP pra tirar uma SS! Saudades em <3?

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    e esse tanto de gente olaine lendo seu lt?
    É MARKETING MEU PARÇA! MEÇA SUAS ZOEIRAS!

Citação Postado originalmente por Yummy Ver Post
    é muita dedicação rsrs parabéns!
    Yummy obrigado pelos elogios, pode ter certeza que quando fazemos algo porque gostamos, só tende a fazermos cada dia melhor! Um abraço e bom jogo em Menera hahaha

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Poxa Gui, que mal esse reset né? Perder a POI, sacanagem isso ai =/
    Eu sofri pacas pra matar o boss dos ghastlys, tenho meio que trauma dele. hahaha Pena não ter vindo o golden can, mas numa próxima quem sabe né?
    Gratz pelo achiev (pontinhos são sempre bem vindos) e gratz pelos lvls!
    Uma pena ter morrido, mas faz parte né?
    Go go 250 o/
    A Suh ainda é viva? Como assim?
    Perder POI foi triste mas e quem foi POI e INQ depois? Sempre tem alguém que se ferra mais rsrs
    Nós ED's infelizmente sofremos pra alguns bosses, tu já matou o do undead dragon? Fiquei batendo exori vis nele uns 8 minutos HAEIHAEIHAE
    Eu curto fazer achievements pena que meu foco maior no momento tem sido upar em time pois estou me divertindo mais assim nesse momento mas futuramente, quem sabe não virar um louco por achievements? hahaha
    250 deve sair já já, to animado pra isso em! Quero te ver jogando mais em Menera!

Publicidade:

Última edição por Gui do Frigo; 04-05-2015 às 15:55.

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo