Atualização 31- Liberando Crystalline Arrow no RP e Maxilla Maximus no boss
Eaí tibiano, beleza? Essa semana fui upar as fotos e vi que não fiz coisas diferenciadas, apenas upei e estudei para 2 provas e terminar 1 trabalho, então não joguei tudo que gostaria de ter jogado! Espero que gostem
Gui do San
Com ele, acabei morrendo 2x, siiim! Uma foi bem idiota, meu amigo foi mostrar algo no skype e como já tinha matado todo o resp, fui ver o que era, ao voltar estava dead!
Outra morte foi ao subir pra refilar, net dá uma trancadinha e tomo trap...
Não upei muito com ele pois essas mortes me deixaram bem brabos na verdade, RP tá ficando pobretão já (
SIM, CONSIGO WASTAR COM RP). Finalmente liberei a tão sonhada Crystalline Arrow!
Além de tudo, fiz MK com meu amigo. MS 88 e RP 85!
Gui do Frigo
Infelizmente, sinto começar por uma trágica notícia! Eu comprei um Umbral Spellbook e 150 cluster e acabou virando crude, mas consigo recuperar com o outros 75. Perdi nessa aí, 1.7kk mas não irei desistir até conseguir comprar! Assim que eu tiver mais uma graninha legal, pretendo fazer a mesma coisa!
Falando sobre os level's agora
Acabei conseguindo mais um achievement para o boss (
apenas não fui lá pegar). Como meu amigo ia matar ele e eu já tinha esse boss, eu pensei: porque não tentar? Ele matou primeiro e não veio nada de bom, quando eu matei, nem eu acreditei! Maxilla Maximus!!
Então é isso galera, essa semana foi meio corrida pra mim em alguns dias, estou a procura de estágio mas vamos tocando o LT até onde der! Sempre que eu jogar, irei postar sobre o que eu faço pois isso aqui... Me motiva demais!
Abraços,
Gui do Frigo
Respostas

Postado originalmente por
Matt Dantas
Já comentei o seu cara, bem legal lá, quero ver não parar com ele em!

Veckina
É... vida é inversamente proporcional ao tibia kkkkkkkkkkk
Por isso minhas atualizações são tão longas e demoram tanto! Eu preciso de conteúdo (1 mes), if you know what I mean.
Prometo atualização pra semana q vem :p
Mas hein? gz pelos avanços, seu RP tá ficando legalzão. E olha, tenho inveja de mage viu... (deve ser por isso dei uma parada no meu RP). Vcs fazem mt xp e sempre tem gente pra caçar... RP é mt judiado.
Fico feliz de vc ter se recuperado da cirurgia, deve ter sido uma barra mesmo. Enjoy your life :>
Abs
Quero ver essa atualização em Veckina to te esperando cara haha!
Sobre o estágio, estou calculando o tempo que terei pra jogar e será quase impossível! Espero que eu encontre um estágio de 4 horas hahaha
Meu RP tá melhorando aos poucos, devagar quase parando hahaha
Mage (principalmente ED), é o que Menera tá em falta, chegam a mandar PVT pra mim dizendo que precisa de ED pra caçar e tal e nunca vi na vida.... RP é um problema mesmo, só na nossa guild de uns 15 players ativos, uns 8 são RP cara, temos uqe ficar revezando com eles.. Até da estresse sobre isso hahaha.
Valeu pelo incentivo da cirurgia, agora que está quase acabando a semana de provas, pretendo dar uma diminuída nos findes em relação ao tibia!
Abração!

Elgarte
Vai entender o porque de eu jogar tão pouco depois que tu arrumar emprego, mulambo! <3 UAHUHAUAUAHU. Vem aqui pra pra JC e sai de São leo que te arrumo um estágio na Prefeitura HAUHUAHUAHUA.
Do jeito que a coisa anda no mercado de trabalho aqui.... Vou para aí mesmo hahaha! E teu LT pra tua ED? Quando começa cara? To esperando isso ó... a decadas! Abração Elga <3 Espero ter tempo pra respirar um pouco depois do estágio mas pelo visto, não vai ter jeito!

Insanity Vultures
Tá ficando monstra essa menina, que isso ... se continuar vou ir no seu mundo te pedir uns gold

Do jeito que eu to quebrado se eu te der 50 gp já não posso viajar de barco HAEIOHAEIOHAEI e teu LT? Pulou fora? Me divertia demais com ele cara!

m4ndark
Caramba Gui, não posso nem da um retired de 2 meses pra estudar e quando volto você ja ta lv 230+? Caralho heim mano! uihIUAHUIAUAI. Lembro quando eu era 100+ e voce lv 90 ainda, hj nao cheguei nem no 150! Seu rushador, e para com esse mimimi que vai parar que é a 5a vez que estou lendo isso! Vai fazer igual eu, ficar uns meses parado, dar saudade, e voltar. Vou aproveitar a semana de prova que estar pra acabar e voltar a jogar até as proximas provas.
Abraço!
Retired de 2 meses é longo demais em mano, espero que tu volte com tudo pro tibia! Não sei ainda se tem war no seu mundo e como está a situação aí mas espero que esteja tudo de boas cara! Sobre o tempo, essa foi a 2 vez apenas HAEIOHAEIOHAE mas assim que eu arranjar o estágio vou diminuir bastante, mas até lá, porque não jogar né? hhahahahah e tu? Quando vai abrir teu LT? To esperando em mano! A minha semana de provas já tá acontecendo e cara... tem dias que é tenso em? Mal consigo jogar!

Larius
Minha Net caiu, eu morri e a culpa é sua porque não pegou meu Loot!! kkk
Tu tem que aproveitar a vida mesmo cara, Tibia é apenas um Hobby, provavelmente não vai levar você à lugar nenhum.
Pega firme na faculdade e no seu círculo de amizade que isso sim vai fazer diferença na sua vida.
(mas mesmo assim vai atualizando aqui que bom também kkk
Abraço guri, tudo de bom pra ti e parabéns pelas atualizações.
Aquele dia o Jack Teckylla foi muito trouxa, mas daremos 1 jeito sobre seu loot, um dia ele ainda vai precisar de nós cara HAHAHAHA!
Tibia dificilmente vai levar a algum lugar, mas fico com o coração na mão... Meus amigos são muito próximos de mim e não queria perder o contato vou tentar jogar sempre que der!
Vou sempre atualizando sempre que der, nem que seja de mês em mês as atualizações!
Valeu o incentivo pra voltar com a minha vida porque tava sentindo falta dela mesmo hahaha
Espero que tu continue jogando em Menera, porque é um bom servidor!