Curtir Curtir:  0
Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 266

Tópico: Gui do Frigo - Menera

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 26- Semana MUITO HOLY MOTHA FUCKA FODA

Eaí tibiano, beleza? Semana foi muito massa, não digo por level mas fiz muita coisa divertida e quero compartilhar com vocês, sem mais delongas

Gui do San

Começar sempre pelo RP né? Upei alguns level's com ele e algumas quest's mas isso não tirei foto

Matei alguns bosses da Paw and Fur (perdi a SS do boss dos Mutated Rats, porém só dropou um tower shield)

Só pra finalizar as imagens do Paladin, terminar com coisa boa né?

Gui do Frigo

Que semana em? Sério, que semana! To fazendo outras coisas sem ser upar e confesso me divertir muito mais assim, enfim, acompanhem minha semana

Vamos começar com os achievement's

Peguei um addon que eu acho feio, mas como é baratinho estava louco pra fazer

Estou na busca do meu Golden can of oil e espero conseguir em breve porque não ta vindo nada de bom

Ainda falando em bosses, sabem quem apareceu em Menera né? Pois é, não ficaria de fora haha, logo que vi o boss, tive que tirar uma print!

Depois de trapado, passado umas 2 horas, matamos! Meu loot não foi muito bom, pelo menos tirei 2kk em loot +/-

Sobre os bosses, tem mais em! Fui Jaul, acabei perdendo a noite inteira esperando nossa vez no TP, mas no fim das contas, tiramos 700k pra cada! (Dropamos Ornate Chessplate)

Minha premmy estava acabando e acabei comprando outra né, não tá fácil pra ninguém não

Sobre os level's, acabei esquecendo de salvar a print do 212, perdi ela e fiquei brabo mas não dá nada né? haha

Pra terminar a sessão Gui do Frigo, reparem no loot que eu fiz em Rosha do level 212 até faltar 70k pro 213!

320k de profit pra mim e 320k pro meu kina de profit.... É, choramos também

Sessão zoeira

Porque não começar com a saga Charloteia?

Querem mais uma?

Mais uma? (Charloteia comendo sua parede e mostrando pra nós!)

Enquanto isso, no Gaz.... Meu amigo Fullgado dando uma de.... Fullgado (adivinhe qual dos três é ele na foto?)

Pra finalizar, um futebolzinho em Yalahar com a guild, reparem que eu sou melhor que Neymar rsrs

É isso aí galerinha, acabou mais uma atualização, espero que a próxima semana seja tão boa quanto a última!

Um abraço,
    Gui do Frigo

Respostas

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    eu to louco pra fazer esse achievement gem cutter, mas em pacera nunca tá no estágio 1 :|
    Ainda bem que em Menera somos só nós que fazemos, aí não fazemos o estágio 1 até vender todos os loot's do Jaul, porque a legs chegou a cair em 500k Boa sorte no evento da Midnight Doll

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    eae, xD

vou acompanhar seu LT, parabéns por tudo, também buguei com o 694 kkkkkkk
    Eu vi você em um stream do rapaz latino lá no twitch haha

Eu faço a WZ 2 com eles apenas pra pegar a recompensa, como não vou ganhar nada, não vou atacar, tlg? hahaha, aquela SS do 694 nem tinha percebido :O

Acompanharei seu LT também!

Citação Postado originalmente por Amigo Esquilo Ver Post
    Pensei que tinha sido o único que havia visto isto.

kkkkkkkkkk

Parabéns aí Gui do Frango

Galera tá atenta com as fotos bugadas haha, valeu Amigo Esquilo, esses dias te vi, te dei oi e tu nem pra me responder haha! Tá famoso em!

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    gratz 694, jaja passa o kharsek, ticudo.
    Próximo Gaz tenta não morrer, vou fragar o próximo Gaz com o level 694 HUAHAUHA! Tenta não se cagar, blz?

Citação Postado originalmente por TheKingJoker Ver Post
    Acompanhando esse LT lindo kkk , upou o druida rápido em o.O ou eu q sou muito lento kkkk

Não upo rápido não rsrs, to pegando 5 level por semana só, antigamente até admito que tava meio viciado nisso rsrs! Continua acompanhando que vai só melhorar

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    CARA, EU VI A MESMA COISA QUANTO AO LV 694! AIOSHAIOSHIOASHOIASHOIAHSIOAHISOHAIA.

Porra mano, não acredito que tu tem o Draptor )))))))))))))))))))))))):

Tenho draptor porque eu jogo tibia né! Tu nem entra pra marcar aquele churras com os migos pow! Não acredito que tu me chamou de gay no meio do Dp de yalahar HUAHEOHAEIOHAEOIHAEIOHAE espero que não tenha tomado ban eterno! Saudades de ti <3

Citação Postado originalmente por Randell Ver Post

You advanced from Level 206 to Level 694? WTF? Screen troll.
    No mais, caraca, pegou 200 Leveis em meio ano +-.
    Que repercução com essa foto do 694 hahaha, é OT né? rsrs, mato um rotworm vou pro level 1237857289567238956. Valeu aí pela resposta positiva no LT, continua acompanhando que vai tá massa HUE

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    legal isso de presentear os amigos, minha guild eh tudo pao duro e isso n rola nem fudendo kkkk

e que azar no jaul, meu time foi e fez 1.64kk de lucro pra kda kkkkkkkk, mas em compensaçao os ultimos 3 jausl foram iguais esse seu,so 200k pra kd. e sem querer acabar com sua bola,mas vc n fragou nenhum jaul n,os loots q vc pegou foram os secundarios (so o primario eh por frag,o secundario eh aleatorio, um ek q so deu exori hur ja ganhou o secundario)

maas o item la q mostra o estagio compensou, mta sorte tirar isso msmo, acho q so vi um ou dois desses por ai.

O do estágio 1, nunca mais pego nada igual, tava com a bunda virada pra lua haha, nesse último Jaul até que foi bonzinho, fiquei feliz com esse último loot! Fiquei triste pelo loot randomico, não sabia disso não hahaha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Frigo; 16-03-2015 às 16:19.

Registro
    21-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que humilde aquele Ferumbra's Hat jogando um futeba kkkk

Parabéns pela atualização e pelo Gaz'haragoth. Cada vez tenho mais vontade de Caçar com meu ED vendo seu LT.

Felicidades pra ti.
    http://imageshack.com/a/img537/4372/jO8x2b.png

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gaz, aaah, o Gaz! Muito mais legal que a devovorga! HAHAHAHAH

Pois é cara, não ando jogando, mas como te disse ontem, ficarei na ed. E tu tá rico, hein? Pqp HIOSAHOISAHSIOA. Só falta ganhar do jonex! E quanto ao Charloteia? HMMMMM

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 27- Uma semana diferente

Eaí tibiano, beleza? Não ia atualizar até terça a noite pois tenho dois testes segunda e terça mas como acabou de acontecer algo que eu não estava esperando, acabei ficando meio chateado e perdi o sono. Logo, vim atualizar o LT!

Gui do San

Essa semana acabei não dando muita atenção pro meu paladin pois a tarde tenho diminuído o ritmo de jogo e a tendência é diminuir cada vez mais. Minha meta é pegar logo level 70 onde libero Drill Bolt e as coisas tendem a melhorar

Matei 2x o boss das CS que me renderam 60k+(o que me deixou muito contente, neam?)!

Sobre as mortes? Digamos que aprendi a lição! Level 67 sem shield, não tem como lurar 9 Crystal Spider pra matar um bot...

Gui do Frigo

Essa semana foi um pouco diferente, não dei atenção alguma pra upar, tanto é que fui apenas 2x atrás de level essa semana, então confiram meu pouco momento upando

O que não podia faltar? É... Confesso que a cada morte, fico mais desanimado. Perder 1.8kk de XP não é nada agradável ainda mais quando tu está no píque de querer upar... Em banuta fiz uma puta burrada, tinha batido mas res e fiquei 2 turnos sem healar... Quando se vai muito tarde caçar dá nisso

Segunda morte? Digamos que o boss do Kollos virou em mim e juntou mais alguns em mim, fiquei gritando "BATE RES, BATE RES, TOMEI SURROUND" sendo que nem surround eu tava, acho que foi a pressão na hora, sei lá... Sei que olhando essa foto agora eu to pensando: "OMG, COMO FUI TAO BURRO?"

Vamos falar de coisas boas? Estava vendendo os loot's dropado na Walls quando dá o anúncio de invasão dos pirates. Normalmente eu não vou, mas fiquei pensando: "Vou me divertir um pouco, quem sabe não tenho sorte?". No resp onde ia ficar, tinha um MS e eu, logo que deu respaw, dei uma UE antes dele o que fez ele sair do resp. Em menos de um minuto, deu de novo! Como eu estava um pouco mais pra cima, dei uma UE e vi o boss um pouco mais em baixo, fui muito no reflexo e matei na avalanche

Além disso, tinha comprado uma maxxila e fui atrás do meu Undead, VEM NIMIM SEU GOSTOSO!

Deu respaw da flower em Nargor pro meu futuro Druid Outfit. Eu vou dar uma esperada já que não acho ele muito bonito

Um amigo meu queria fazer o outfit de Oramond porque ele já tem quase todos outfit's full e todas mounts, e me meteu em furada... Resultado, duas madrugas em que joguei, pus stamina fora nessa linda(BOSTA) de quest! Confere nós nos ferrando pra matar o boss....

Sessão BOT

Pois é, se muitos se perguntarem: "como tu caça na cave de Crystal Spider de boa?". A resposta é bastante simples, eu tento matar. Segue a foto dos melhores momentos!

MS 160 DOWN

MS 79 DOWN

AND AGAIN!

RP 112 DOWN - DIGA-SE DE PASSAGEM QUE ESSE TENHO UM PEQUENO ÓDIO A MAIS....

Para finalizar o LT, uma foto do nosso amigo Henrique... É!

Bom galera, essa semana acabei não upando quase nada mas confesso ficar contente com o resultado de outras coisas, espero que semana que vem seja melhor do que essa e comentem o meu LT, gosto muito de ver o comentário da galera. Podem ser elogiando ou criticando, desde que diga o motivo de não ter gostado que eu tento melhorar no próximo! Me desejem sorte nos meus dois testes essa semana e semana que vem conto como eu fui

Um abraço,
    Gui do Frigo

Respostas

Gaz, aaah, o Gaz! Muito mais legal que a devovorga! HAHAHAHAH

Pois é cara, não ando jogando, mas como te disse ontem, ficarei na ed. E tu tá rico, hein? Pqp HIOSAHOISAHSIOA. Só falta ganhar do jonex! E quanto ao Charloteia? HMMMMM
    Charloteia tá cada dia mais homossexual! O Jonex sempre vai ser mais rico que eu cara HASIOHASIOHAS, eu quero aindar comprar meu Umbral Master spellbook, o que ainda me restam 29kk pra tê-lo então vai demorar um tempinho ainda haha!
    O teu ED tá upando rapido afu cara, continua upando ele aí, porque to vendo tu se divertindo um monte e posta as SS no teu LT pra eu dar um check. Ainda não acredito que o Henrique morreu riariaria

Citação Postado originalmente por Larius Ver Post
    Que humilde aquele Ferumbra's Hat jogando um futeba kkkk

Parabéns pela atualização e pelo Gaz'haragoth. Cada vez tenho mais vontade de Caçar com meu ED vendo seu LT.

Felicidades pra ti.
    Caçar de ED é muito bom, pena que exige uma grande responsabilidade porque se tu bobiar, tu mata teu kina ahuahua. Essa semana acabei matando meu EK e me sinto muito culpado huahuaa. Mas sempre bom jogar de ED, precisa estar bem esperto na hunt e pra começar a montar um ED massa, requer um pouco de grana, mas depois do 200, tu se sustenta! Abração cara e começa a jogar, vale a pena em!
    Última edição por Gui do Frigo; 23-03-2015 às 02:07.

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha ed, mano! Então, me apaixonei por ela, não sei se faço um LT só para ela e deixo de mão do Elgarte, ou nem coloco ela em lugar nenhum.

E que beleza, de comedor de creps à matador de bots, que maravilha!

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, também morri 2x recentemente, desanime não, logo recupera!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala viado, achou que eu ia deixar OUTRA atualização passar batido né??? Mas confesso que quase não comentei.... fui passando as duas ultimas atualizações, olhando tudo, ficando revoltado, até que no finzinho... achei uma print com alguma citação minha kkkkkk
    gratz por tudo brother, to gostando de ver esses lures kkkkk já editei o video da nossa wz e amanha eu posto junto com a minha atualização
    Forte abraço meu parça, tamo junto s2

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização 28- Muitos addons e um agradecimento especial

Eaí tibiano, beleza? Começando mais uma semana para nós e venho a comentar que estou muito contente com tudo que anda acontecendo pra mim. Já ia me esquecendo, sobre os dois testes que eu tive, fui MUITO bem então mais um motivo pra ficar feliz Acompanhem os melhores momentos da semana

Gui do San

Foi uma excelente semana ao meu RP pelo simples fato de que fiz várias quests com ele e estou na meta agora de fazer Necromancer Task, vai demorar um BOM tempo mas não me importo muito

Pra não passar apenas de Up level, tirei uma SS no meio da quest do Blue Djinn Faction (só falei com o Orc, nem peguei a recompensa em cima)

Gui do Frigo

Essa semana teve uma pessoa de aniversário que eu admiro MUITO! Cara, sem palavras por dizer tudo que tu representa, tu é uma das pessoas mais importantes dentro do tibia. Contigo só tem risadas e momentos fodas demais, parabéns cara, sei que não sou muito de me expressar mas tu merece muito mais que apenas uma Maxilla!

Acompanhem os melhores momentos do aniversário... Feito por Henrique Dark Knight! (PS: Irá para a sessão de vídeos na página inicial)

Queria também agradecer por uma coisa que estava nas minhas metas mas mais para frente... Sem palavras para dizer o que essa guild tem me proporcionado! Nunca havia ficado tanto tempo jogando tibia e sei que foi por conta de todos dessa guild! Dig Dig Joy e hoje, especialmente Tornaddo.... Vocês são os caras! Boto minha mão no fogo por vocês. Obrigado Tor, Renan, Santinho, Dooug, Charloteia, Fortzin e Henrique. Sem vocês esse LT não iria pra frente. De coração, que a vida dê muito pra vocês pois merecem!

Lembra que o título dessa atualização era "muitos addons"?

Pois bem, continuando essa atualização delícia... Desde o lvl 28, tinha um boss que ao entregar a task, tinha que ir matar mas fiquei com preguiça. Adivinha que level que fui lá?

Vamos aos poucos porém divertidos up's semanais!

Faz tempo que não posto uma SS de ML né? É que tá começando a complicar upar ML e também morrer não ajuda muito né? rsrs

Pra finalizar a atualização, fechar com coisas boas, né? Roshamuul, você é meu docinho de coco... Teu corpão violão!

Bom, é isso aí galera! Espero que tenham gostado, bora se divertir e no tibia e é nozes!

Um abraço,
    Guizão do Frigão

Respostas

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Fala viado, achou que eu ia deixar OUTRA atualização passar batido né??? Mas confesso que quase não comentei.... fui passando as duas ultimas atualizações, olhando tudo, ficando revoltado, até que no finzinho... achei uma print com alguma citação minha kkkkkk
    gratz por tudo brother, to gostando de ver esses lures kkkkk já editei o video da nossa wz e amanha eu posto junto com a minha atualização
    Forte abraço meu parça, tamo junto s2

Quero ver futuramente esse vídeo das WZ, porque tudo que tu tem postado em relação a vídeos tem ficado de alta qualidade, parabéns! Sobre nossa hunt em walls... Espero que tua mãe tenha dormido bem agarradinha com teu fio do modem HSAOHASIOHASIOHASIOAS! E tu atualizar o LT hoje? Conta outra Henriqueta, nós dois sabemos a verdade....

Abraço e quero ver tuas futuras atualizações

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eita, também morri 2x recentemente, desanime não, logo recupera!
    Quando morro desanimo muito, mas assim que recupero fico muito feliz.... Sentimento bipolar, sim ou claro? hahaha cadê tuas atualizações pra eu comentar também?

A minha ed, mano! Então, me apaixonei por ela, não sei se faço um LT só para ela e deixo de mão do Elgarte, ou nem coloco ela em lugar nenhum.

E que beleza, de comedor de creps à matador de bots, que maravilha!

Deve criar um LT nova apenas pra tua ED e ir vendo a evolução dela, muito bom fazer isso, sabe? Tu anda cada dia mais sumido, até pra festa do Charloteia tu esperou 5 minutos e vazou hahaha! Matar Bot's sempre foi algo divertido mas que requer paciência, coisa que não tenho muito. Se eu não mato em uma lurada, difícil eu persistir nele haha
    Última edição por Gui do Frigo; 30-03-2015 às 16:01.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SÓ GENTE FEIA EM, MANO CHARLOTEIA, TU E FRANGO CARAMBA, td me deve 7kk cada
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade cara, nem me sinto mais parte da Dig mano, é sério! HSIAHSIOAHIOSAHIO. O que eu tenho mais contato de vocês é o Henrique hieohioehieohioe

Gz por tudo cara!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exevo Frigo Hur Vs Exori Frigo Vs Icicle..
    Por Grandma Earhart no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 18:28
  2. Poi dl + Mas Frigo
    Por xxx157 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 10-07-2009, 16:43
  3. ED 144 DL POI MAS FRIGO
    Por SpankZ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2009, 16:28
  4. ED 251 DL Poi Mas Frigo