Postado originalmente por
Kurt-ym
Aconteceram erros sem dúvida. Não vejo a team como péssima apenas fora do comum. Já vi muitos jogadores com build special no Landorous.
Quanto ao Gyarados, a não ser que tivesse choice scarf morreria para um hit do meu Electrode.
Cada ginásio possui suas próprias regras, uma das regras do Bryan é sem Stealth rocks.
Qualquer pokemon dele que pudesse ter recovery move morreu em 1 hit LoL. E dos meus pokemons o Tentacruel tinha 3 regens, e o Swanna tem Hydration e Rest.
Acho que é isso
Tirando o fato de que o Gyarados de lead conseguiria tranquilamente dar setup no seu extremamente poderoso Seaking (hueheuheuehuhe). Ao menos um turno de DDance daria, o que já seria suficiente pra dar outspeed no Electrode.
E você estava completamente errado sobre o seu Tentacruel. Se ele tivesse segurado o Charizard, usando Solarbeam, conseguiria matar o Tentacruel com facilidade. 120 de BP partindo de um SATk de 154 bastariam. Era um claro 3HKO, enquanto seu Tentacruel não ia conseguir matar o Charizard, e ainda se conseguisse, a regen de Aqua Ring (!!!!!) + Black Sludge não seria suficiente para evitar um Revenge Kill.
Mantenho o que disse: Batalha péssima, os dois não tinham noção de damage range, e as teams eram muito ruins. A sua extremamente dependente de Drizzle, a dele com péssiams escolhas de Flying Types.
Charizard, Dragonite, Zapdos, Crobat, Starraptor, Honchkrow, Togekiss, Yanmega, Gliscor, Tornadus, Thundurus, Landorus-T, Talonflame... Todos pokémons excelentes e que não foram utilizados. (Exceto os dois primeiros)