Página 1168 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 16866810681118115811661167116811691170117812181268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.671 a 11.680 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que acostumei com GV, não consigo jogar nenhuma outra. E olha que Black/White tem um belo espaço pra melhora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GV é bem legal mesmo.

Thundurus ban e BP para suspect, próximo suspect thread vai ser ban fácil, principalmente agora que haverá o combo de Volbeat Speed Boost + Tail Glow + Substitute com Magikazam, smogonites vão entrar em rage e banir esse fdp.

Foda que 90% dos que votam são noobs e não sabem do metagame ou da definição de broken, em vez de banir coisas anti-meta(Ex: Scouting Game), tentam banir pokemons que nem Top Tier são(Ex: Volcarona). Aí banem um pokemon facilamente counterável(Excadrill) só porque são noobs e querem jogar full offense. Para votar não devia ter que pegar reqs no PO, que qualquer idiota pega, devia ter que vencer pelo menos 3 smogon tours da geração.

Foda-se, Terrakion > Excadrill, só saber usar flvv.
    Última edição por Amell; 09-10-2011 às 13:06.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    GV é bem legal mesmo.

Thundurus ban e BP para suspect, próximo suspect thread vai ser ban fácil, principalmente agora que haverá o combo de Volbeat Speed Boost + Tail Glow + Substitute com Magikazam, smogonites vão entrar em rage e banir esse fdp.

Foda que 90% dos que votam são noobs e não sabem do metagame ou da definição de broken, em vez de banir coisas anti-meta(Ex: Scouting Game), tentam banir pokemons que nem Top Tier são(Ex: Volcarona). Aí banem um pokemon facilamente counterável(Excadrill) só porque são noobs e querem jogar full offense. Para votar não devia ter que pegar reqs no PO, que qualquer idiota pega, devia ter que vencer pelo menos 3 smogon tours da geração.

Foda-se, Terrakion > Excadrill, só saber usar flvv.
    Falou alemão com grego pra mim! :/

Pessoal conversando tão empolgado aqui... da até vontade de me aprofundar, pq até agora só joguei no GBC e GBA os básicos mesmo, mas nem parei pra estudar o jogo.

Alguém me ajuda?

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ola , eu nao sei se é ake pra eu tirar minha duvida ou tenho q faser um topico especifico para isso mais vamu la né ...
    Entao eu tava querendo um pokemon para meu celular ( nen sei se existe ) , eu até axei na internet e coloquei no meu cel soq ae quase teve q ir pro concerto pq quebro legal o cel

Eu tava lendo umas coisa q fala q pra por pokemon no cel temq por emulador

Meu celular é sansung b3410 ...
    Tomara q tenha pokemon pra este celular , pois queria muito jogar algum pokemon

Agradeço des de ja

É nois que voa guaxinim

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Falou alemão com grego pra mim! :/

Pessoal conversando tão empolgado aqui... da até vontade de me aprofundar, pq até agora só joguei no GBC e GBA os básicos mesmo, mas nem parei pra estudar o jogo.

Alguém me ajuda?
    7 anos no Tibete. Eu jogo faz anos já e também não entendi quase nada que o cara falou kkkk

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, tava falando mais para o Flea, que joga competitive também.

Mas não falei nada difícil também. Se vocês já tiverem jogado GV, devem conhecer Thundurus e Excadrill. Eles foram banidos pela Smogon para ubers(porque eles são chorões). BP = Baton Pass, é uma tática que atualmente consiste basicamente em ir setupando(melhorando os stats) para passar para um pokemon atacante/espeon stored power(stored power é um ataque q aumenta sua força à medida que você aumenta seus stats, muito forte mesmo).

Scouting Game é abusar de alguns golpes, como U-Turn e Volt Switch(que deixam você atacar e trocar de pokemon), para saber o que seu oponente vai fazer(Ex: Eu uso U-Turn, ele deixa o pokemon dele, logo vai atacar, coloco um pokemon que aguenta o ataque daquele do meu oponente e assim vai). É muito chato.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Ah, tava falando mais para o Flea, que joga competitive também.

Mas não falei nada difícil também. Se vocês já tiverem jogado GV, devem conhecer Thundurus e Excadrill. Eles foram banidos pela Smogon para ubers(porque eles são chorões). BP = Baton Pass, é uma tática que atualmente consiste basicamente em ir setupando(melhorando os stats) para passar para um pokemon atacante/espeon stored power(stored power é um ataque q aumenta sua força à medida que você aumenta seus stats, muito forte mesmo).

Scouting Game é abusar de alguns golpes, como U-Turn e Volt Switch(que deixam você atacar e trocar de pokemon), para saber o que seu oponente vai fazer(Ex: Eu uso U-Turn, ele deixa o pokemon dele, logo vai atacar, coloco um pokemon que aguenta o ataque daquele do meu oponente e assim vai). É muito chato.
    Hum.
    Como faz pra jogar no competitive? O que é GV?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GV = Geração V, é a geração atual(Pokemon White e Black).

O jogo competitive é igual ao normal, sendo que é voltado para você vencer outros players. Existe o Pokemon Online(Simulador que você monta seu time para jogar com outras pessoas) que é a forma mais fácil(Link: http://pokemon-online.eu/).

Existem alguns bons fóruns que tem times, táticas, etc. O maior deles é a Smogon, que libera as Tiers(Classificação da qualidade dos pokemons) mais aceitas e tem muito material, é em inglês(Link: http://www.smogon.com/).

Em português existem alguns bons fóruns, eu gosto da PokéEvo(Link: http://pokeevo.net/).

Algumas pessoas gostam, outras detestam. Eu particularmente acho bem divertido

Para te ajudar, vou colocar um glossário simples, se alguém ver algo errado, pode me corrigir:

Entry Hazards - São pokemons que "sujam" o campo do oponente, colocando Stealth Rock(Que tiram dano baseado na fraqueza do poké à rock, podendo tirar até 50%), Spikes(Depois de usar 3 vezes, toda vez que o pokemon entra ele perde 25%), Toxic Spikes(Depois de usar duas vezes, o pokemon é badly poisoned ao entrar).

Sweeper - São os atacantes, eles entram e matam. Podem ser Physical(Físicos, como Excadrill era), Specials(Especiais, como Thundurus era) ou algumas vezes mixed(Como alguns Infernapes, Salamences e Dragonites).

Revenge Killer - São pokemons que entram depois de você ter um poke morto para "vingar" a morte.

Setuper - Pokemons que usam moves para melhorar seus stats(Swords Dance, Dragon Dance, Agility, etc). Alguns revenge killers tem esses ataques para que o outro pense que eles vão atacar, quando na realidade vão setupar.

Wall - Pokemons defensivos, podem ser Physical(Como é Skarmory), podem ser Specials(Como é blissey) e as vezes(raramente) mixeds(como é suicune).
    Última edição por Amell; 11-10-2011 às 18:36.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem joga pokemon pelo celular:

O relógio interno não funciona na 2a geração. Ele só anda quando o pokemon tá ligado, e para quando você sai do jogo.

E os jogos dessa geração rodam mais lento que os da primeira. Do jeito que tá aqui eu nem vou jogar. Vou deixar pra jogar no pc nas férias.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga, Crystal era meu próximo alvo depois de Yellow.

Eu tinha um Crystal para gameboy piratex que o relógio parou de funcionar no meio do jogo(lol) e lembro que tinha um macete de fazer ele andar, usava isso para pegar as stones do tio do bill.

Publicidade:

Permissões de Postagem