Página 1268 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 268768116812181258126612671268126912701278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.671 a 12.680 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    11-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Que batalha horrível. Cheia de erros das duas partes, uma team péssima, e eu me pergunto quem caralhos usa uma build special em um Landorous. Bastava um Bulky Gyarados pra acabar com sua team inteira. Fora a ausência de Entry Hazards, recovery moves... Sério, muito ruim.
    Aconteceram erros sem dúvida. Não vejo a team como péssima apenas fora do comum. Já vi muitos jogadores com build special no Landorous.

Quanto ao Gyarados, a não ser que tivesse choice scarf morreria para um hit do meu Electrode.

Cada ginásio possui suas próprias regras, uma das regras do Bryan é sem Stealth rocks.

Qualquer pokemon dele que pudesse ter recovery move morreu em 1 hit LoL. E dos meus pokemons o Tentacruel tinha 3 regens, e o Swanna tem Hydration e Rest.

Acho que é isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurt-ym Ver Post
    Aconteceram erros sem dúvida. Não vejo a team como péssima apenas fora do comum. Já vi muitos jogadores com build special no Landorous.

Quanto ao Gyarados, a não ser que tivesse choice scarf morreria para um hit do meu Electrode.

Cada ginásio possui suas próprias regras, uma das regras do Bryan é sem Stealth rocks.

Qualquer pokemon dele que pudesse ter recovery move morreu em 1 hit LoL. E dos meus pokemons o Tentacruel tinha 3 regens, e o Swanna tem Hydration e Rest.

Acho que é isso
    Tirando o fato de que o Gyarados de lead conseguiria tranquilamente dar setup no seu extremamente poderoso Seaking (hueheuheuehuhe). Ao menos um turno de DDance daria, o que já seria suficiente pra dar outspeed no Electrode.

E você estava completamente errado sobre o seu Tentacruel. Se ele tivesse segurado o Charizard, usando Solarbeam, conseguiria matar o Tentacruel com facilidade. 120 de BP partindo de um SATk de 154 bastariam. Era um claro 3HKO, enquanto seu Tentacruel não ia conseguir matar o Charizard, e ainda se conseguisse, a regen de Aqua Ring (!!!!!) + Black Sludge não seria suficiente para evitar um Revenge Kill.

Mantenho o que disse: Batalha péssima, os dois não tinham noção de damage range, e as teams eram muito ruins. A sua extremamente dependente de Drizzle, a dele com péssiams escolhas de Flying Types.

Charizard, Dragonite, Zapdos, Crobat, Starraptor, Honchkrow, Togekiss, Yanmega, Gliscor, Tornadus, Thundurus, Landorus-T, Talonflame... Todos pokémons excelentes e que não foram utilizados. (Exceto os dois primeiros)
    Última edição por Flea; 12-08-2014 às 16:24.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tirando o fato de que o Gyarados de lead conseguiria tranquilamente dar setup no seu extremamente poderoso Seaking (hueheuheuehuhe). Ao menos um turno de DDance daria, o que já seria suficiente pra dar outspeed no Electrode.

E você estava completamente errado sobre o seu Tentacruel. Se ele tivesse segurado o Charizard, usando Solarbeam, conseguiria matar o Tentacruel com facilidade. 120 de BP partindo de um SATk de 154 bastariam. Era um claro 3HKO, enquanto seu Tentacruel não ia conseguir matar o Charizard, e ainda se conseguisse, a regen de Aqua Ring (!!!!!) + Black Sludge não seria suficiente para evitar um Revenge Kill.

Mantenho o que disse: Batalha péssima, os dois não tinham noção de damage range, e as teams eram muito ruins. A sua extremamente dependente de Drizzle, a dele com péssiams escolhas de Flying Types.

Charizard, Dragonite, Zapdos, Crobat, Starraptor, Honchkrow, Togekiss, Yanmega, Gliscor, Tornadus, Thundurus, Landorus-T, Talonflame... Todos pokémons excelentes e que não foram utilizados. (Exceto os dois primeiros)
    Na verdade eu montei o time meio as pressas, e essa foi minha primeira batalha de ginásio.

Eu esperava um zapdos no time dele, por isso usei meu seaking com Lightning Rod. Mas o coitado não foi muito útil. kkkkkkkk

Na verdade ele ia demorar um pouco mais para matar o tentacruel por causa do protect, enquanto isso levaria alguns scalds. E ele era o único que eu podia usar como wall contra o charizard. Se eu trouxesse o electrode para segurar o solar beam, ele traria o landorous eu teria de trocar de novo. E eu teria tomado dano de graça xD

Eu conversei um pouco com o Bryan depois do combate ele havia me dito que gostava de usar pokemons mais UU, NU etc do que os OU, apesar de ser quase impossivel não ter alguns OU ainda mais sendo líder de gym.

Eu consegui uma vaga como aprendiz no Gym de Rock. Tenho que bolar um time mono-rock legal agora.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aerodactyl, Tyranitar, Aggron, Rhyperior, Omastar, Terrakion

Aerodactyl - @Focus Sash
    - Stealth Rock
    - Earthquake
    - Stone Edge
    - Thunder Fang

Tyranitar - @Tyranitarite
    - Dragon Dance
    - Crunch
    - Earthquake
    - Stone Edge

Aggron - @Life Orb - Rock Head
    - Head Smash
    - Earthquake
    - Heavy Slam
    - Rock Polish

Rhyperior - @Choice Band
    - Earthquake
    - Stone Edge
    - Megahorn
    - Dragon Tail

Omastar - @White Herb
    - Shell Smash
    - Surf
    - Ice Beam
    - Ancient Power

Terrakion - @Choice Scarf
    - Close Combat
    - Stone Edge
    - Earthquake
    - X-Scissor
    Última edição por Flea; 12-08-2014 às 18:27.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo vídeo do canal, devagar estou pegando o jeito. Agradeço o suporte pessoal!

Publicidade:

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aí conseguiu registrar no pokémon bank ????

[edited]
    Voltei a jogar Pokémon, agora to com o 3DS e o pokemon "novo" Y e no final do ano ai juntando dinheiro pra pegar o Omega Ruby
    bjs e depois posto team, etc
    Última edição por Thos~; 15-08-2014 às 20:27.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurt-ym Ver Post
    Segundo vídeo do canal, devagar estou pegando o jeito. Agradeço o suporte pessoal!

Po, gostei da luta... Não manjo muito de competitive mais achei que jogou bem.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava esperando o tópico morrer pra upalo com minhas novidades, mas felizmente o tópico anda bem ativo, então postarei igual

Jogando a uns 2 dias, nos intervalos do trabalho, pokemon x que comprei a 125 pila de loja virtual,no início pareceu meio... Bleh...mas depois... Viciante demais

Como estou preocupado apenas em zerar o modo história deixei de lado aqueles Mimimis de pokemon competitivo, pra focar eu resolvi jogar nuzlocke ainda é saiu um time legal nesse nuzlocke:

Azurril 21 (23 pega bounce, daí evoluo)
    pikachu 18
    (excessão ao nuzlocke pq capturei pra npc q falava de pikachu na floresta ,no fim ela so me elogiou e não pegou... Ficou pra Mim,ainda mais que veio com lightball)
    Beedrill 17
    Evolução do chespin (não peguei o sapo pq ele só é legal com a hiddem ability) 17
    Pidgeotto 17
    Charmeleon 17

Mesmo com nuzlocke,consegui ter os 3 elementos idéias pra zerar modo história, de quebra um elétrico bolada, o Beedrill me ajuda com false swipe, e o Pidgeotto... Bom,ele é o bird Jesus,não poderia faltar, kkkkk,dei sorte de ter cruzado caminho com ele,minha primeira captura nuzlocke :-)

....

Dúvida: infravermelho p precisa ambos consoles estarem parados na mesa, com seus leitores parados? Pq nas nossas mãos não deu certo conectar com um amigo, e o wifi local só poderei usar qdo atualizar a emunand para a firmware que roda o pokemon...
    Última edição por mestre do yellow; 16-08-2014 às 13:01.

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, saindo mais um vídeo no canal, dessa vez um combate múltiplo!

Enjoy

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que você ainda iria conseguir ganhar só com o Kingdra udashuhdsa

Publicidade:

Permissões de Postagem