Post duplo e upando o tópico, desculpem rs
Comecei a jogar Y semana passada... o jogo é muito maneiro hahahaha
Muito diferente do que já joguei, até agora gostei de tudo. Talvez a única coisa que não gostei muito foi o Exp Share ser pra todos os pokemons, assim perco o controle dos IVs de cada um, mas depois descobri melhor o Super Training e já dei uma treinada melhor neles.
Já consegui a 6º insígnia indo pra 7º, eis o meu time até então:

Charizard com Charizardite Y - lvl 48 Nature: Docile
- Fly
- Fire Pledge
- Flamethorower
- Dragon Rage

Lucario com Lucarionite - lvl 47 Nature: Quirky
- Copycat
- Bone Rush
- Calm Mind
- Aura Sphere

Raichu - lvl 45 Nature: Rash
- Quick Attack
- Nuzzle
- Electro Ball
- Thunder Wave

Greninja lvl 48 Nature: Adamant
- Water Pledge
- Substitute
- Surf
- Smack Down

Aegislash - lvl 45 Nature: Bold
- Aerial Ace
- Swords Dance
- Night Slash
- Shadow Sneak

Tyrantrum - lvl 47 Nature: Adamant
- Dragon Claw
- Ancient Power
- Earthquake
- Strength
Só que depois testando o GTS peguei um Haunter que evoluiu pra Gengar

depois, e logo em seguida sem querer peguei a Gengarite, então estou me coçando pra por ele no meu time hahahaha. Não sei muito bem quem tirar. Pensei em tirar o Raichu mas ficaria sem um tipo Elétrico e só ele tem golpes elétrico. Penso em pegar o TM Thunder e por no Gengar pra aproveitar seu alto SPC. ATK. e ter um golpe elétrico no time.
Gengar com Gengarite - lvl 60 Nature: Timid
- Dream Eater
- Dark Pulse
- Hex
- Destiny Bond
Me ajudem rs Meu time está bom ? Recomendam algum outro pokemon ? Gostaria de usar pokemons da GVI. Dessa vez quero fazer meu time voltado pra Competição, sempre fiz meus times pra jogar 4fun, mas agora quero ter uma chance nas competições rsrs
ps: muitos golpes que a equipe principal tem eu botei pra testar, não tirei pois não apareceu outros golpes melhores pra por, como é o caso do Raichu