Página 1266 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 266766116612161256126412651266126712681276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.651 a 12.660 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O que são estas coisas de Sweeper, Tank e Setup? Entre algumas outras? São tipo, funções para os pokémons por variação de moves/habilit/nature/EV???

Tipo quando um pokémon tem Sword Dance e chama ele de Sword Dancer? Que vi um tutorial sobre isto, mal explicado, e fiquei putamente perdido.
    Sweeper é como se fosse o "atacante" do seu time. Aquele pocé que vai passar o rodo no time adversário. Por exemplo um Scizor que pode entrar no final da batalha e passar o rodo nos pocés inimigos restantes.

Tank poxa é o pocé que tanka bastante dano ué. Um Skarmory por exemplo, tanka muito dano dependendo do time adversário.

Essas funções são determinadas pelo moveset do pocé assim como pocé em si. Suicune por exemplo é um pocé bem tank mas pode ter um moveset voltado para atacar com força o adversário.

Sword Dancer é o pocé que usa Swords Dance em sua estratégia. Por exemplo um Dragonite com Dragon Dance no moveset é um Dragon Dancer, vai usar Dragon Dance para ficar mais forte e então tentar causar um grande prejuízo no time adversário.

Recomendo ler pela internet algum tuto básico sobre batalhas pocé cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    E ai pessoal, quanto tempo hein?

Atualizando ai pra voces, tenho um 3ds xl atualizado até o 4.5 ja faz alguns poucos meses já. Por hora de titulos de 3ds ja joguei o runefactory, mario 3d land, donkey kong, street fighters 4, nintendogs, enfim, varios por ai, mas so me prendi pra zerar o remake de Zelda - Ocarina of Time (jogão ).
    Por hora ando jogando titulos de ds mesmo, aproveitava meu ds lite antigao pra controle 2 e jogava muitos titulos no meu serviço, mas o que mais fazia sucesso era pokemon black com save baixado da internet, com pokemons competitivos. Montavamos os times e batalhavamos, muito bom

Digamos que essa fase de batalhas do pokemon black me animou a ir atras do X/Y, alem de todas as gameplays que vi muito boas. Mas digamos que por limitações da época eu não podia jogar pokemon X/Y, bom, nao tenho mais esse impedimento, dai pergunto: é tudo isso que falam ou é so um pokemon b/w com graficos em 3d e customizaçao de personagens?

E o Froakie é tão apelão assim como ouvi falar? o.O
    COMO ASSIM VOCÊ NÃO PEGOU POKEMON AINDA ???? LOGO O MESTRE DO YELLOW

hahahahaha

Cara, eu comprei agora o meu 3DS XL com Pokemon Y e Mario Kart. Ainda não joguei nenhuma da nova geração (nem B/W) então estou muito animado a começar o Y. Minha opinião de alguém que não jogou nem GV nem GVI ainda é que essa versão X/Y me parece mais atrativa que B/W, com história e pokemon melhores, tendo o bonus as mega-evoluções rs.

Vamos trocar ? Tenho HG também, se precisar de algo rs
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplo e upando o tópico, desculpem rs

Comecei a jogar Y semana passada... o jogo é muito maneiro hahahaha

Muito diferente do que já joguei, até agora gostei de tudo. Talvez a única coisa que não gostei muito foi o Exp Share ser pra todos os pokemons, assim perco o controle dos IVs de cada um, mas depois descobri melhor o Super Training e já dei uma treinada melhor neles.

Já consegui a 6º insígnia indo pra 7º, eis o meu time até então:

Charizard com Charizardite Y - lvl 48 Nature: Docile
    - Fly
    - Fire Pledge
    - Flamethorower
    - Dragon Rage

Lucario com Lucarionite - lvl 47 Nature: Quirky
    - Copycat
    - Bone Rush
    - Calm Mind
    - Aura Sphere

Raichu - lvl 45 Nature: Rash
    - Quick Attack
    - Nuzzle
    - Electro Ball
    - Thunder Wave

Greninja lvl 48 Nature: Adamant
    - Water Pledge
    - Substitute
    - Surf
    - Smack Down

Aegislash - lvl 45 Nature: Bold
    - Aerial Ace
    - Swords Dance
    - Night Slash
    - Shadow Sneak

Tyrantrum - lvl 47 Nature: Adamant
    - Dragon Claw
    - Ancient Power
    - Earthquake
    - Strength

Só que depois testando o GTS peguei um Haunter que evoluiu pra Gengar depois, e logo em seguida sem querer peguei a Gengarite, então estou me coçando pra por ele no meu time hahahaha. Não sei muito bem quem tirar. Pensei em tirar o Raichu mas ficaria sem um tipo Elétrico e só ele tem golpes elétrico. Penso em pegar o TM Thunder e por no Gengar pra aproveitar seu alto SPC. ATK. e ter um golpe elétrico no time.

Gengar com Gengarite - lvl 60 Nature: Timid
    - Dream Eater
    - Dark Pulse
    - Hex
    - Destiny Bond

Me ajudem rs Meu time está bom ? Recomendam algum outro pokemon ? Gostaria de usar pokemons da GVI. Dessa vez quero fazer meu time voltado pra Competição, sempre fiz meus times pra jogar 4fun, mas agora quero ter uma chance nas competições rsrs

ps: muitos golpes que a equipe principal tem eu botei pra testar, não tirei pois não apareceu outros golpes melhores pra por, como é o caso do Raichu
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua equipe não parece nada competitiva. Uma dica, você terá que fazer breeding para ter uma equipe para batalhar contra players, é bom zerar o jogo antes de fazer isso. Recomendo que você pesquise acerca do competitivo, IVs, EVs, Natures, ataques, funções, etc. Quanto às informações dos pokemons, te recomendo esse site http://www.smogon.com/. É altamente recomendável você procurar eles após pesquisar sobre pokemon competitivo ou não vai entender merda nenhuma. Além disso sinergia é fundamental. Esse link e seu conteúdo também pode te ajudar: http://www.pokemonmythology.org/f143-mythological-labs. Após aprender sobre como funciona o competitivo você pode se registrar aí e postá-lo no Rate my Team. Outra dica é o Pokemon Showdown, para você testar sua equipe antes de "criá-la" e upá-la no jogo.
    Ah, e sobre sua equipe, acredito que um dos únicos aí que podem estar bom é o Gengar, mas tente medir os IVs dele, se não forem bons basta você usá-lo como material de breeding.
    Última edição por Randell; 19-06-2014 às 21:52.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou pode usar o Pokesav pra encurtar o tempo de breeding pra 0

fikdik

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    COMO ASSIM VOCÊ NÃO PEGOU POKEMON AINDA ???? LOGO O MESTRE DO YELLOW

hahahahaha

Cara, eu comprei agora o meu 3DS XL com Pokemon Y e Mario Kart. Ainda não joguei nenhuma da nova geração (nem B/W) então estou muito animado a começar o Y. Minha opinião de alguém que não jogou nem GV nem GVI ainda é que essa versão X/Y me parece mais atrativa que B/W, com história e pokemon melhores, tendo o bonus as mega-evoluções rs.

Vamos trocar ? Tenho HG também, se precisar de algo rs
    kkkkk, sempre joguei midia digital, mesmo na epoca que a nintendo nao tinha inventado a e-shop se é que vc me entende
    Com 3ds nao seria diferente, odeio ficar levando cartucho pra cima e pra baixo. Meu colega de trabalho anda sempre de mochila pra levar os jogos dele... .-.

Meu 3ds continua na atualização 4.5, que é a atualização-chave para que tambem eu faça umas paradinhas bacanas (aplicativos fan-made *-*). E pra rodar pokemon eu preciso ler inumeros tutoriais que to com preguiça, kkkkk, mas pegarei uma tarde pra configurar meu 3ds e jogar, sepah apos zerar toda a serie do phoenix wright^^

========
    ========

Bom, nao serie eu o missingno a toa, sempre gostei de bugs, glitchs e truques que abusam dos mesmos. Segue uma lista de videos de paradinhas usando de glitchs em pokemon para fazer coisas incriveis:

Reprogramando pokemon yellow para som e imagem com um jogo criado desde o newgame (my little pony )

https://www.youtube.com/watch?v=D3EvpRHL_vk
    Reprogramar pokemon blue para rodar pong xD

https://www.youtube.com/watch?v=Zd2595c_72M
    O cara criou uma creepypasta usando o mesmo bug do item 8F do video anterior

https://www.youtube.com/watch?v=5x9G5BWanWw
    Animação criada reprogramando com os glitchs

https://www.youtube.com/watch?v=SpfgOVfGVTo
    Obtendo o celebi usando o glitch da coin case

===bonus===

https://www.youtube.com/watch?v=OPcV9uIY5i4
    Metodo similar ao que foi aplicado nos videos anteriores, so que com super mario, criando-se 2 minigames e pulando pro final do jogo
    Última edição por mestre do yellow; 26-06-2014 às 16:29.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso realmente é pra quem não tem o que fazer (descrição de como fazer o pong no vídeo postado). Que briza louca alucinógena.

http://forums.glitchcity.info/index....ic,6638.0.html

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mds esse tópico não morre nunca mesmo o.o
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Mds esse tópico não morre nunca mesmo o.o
    Míííítico.
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Míííítico.
    Antológico!

@Antiflood
    Volcanion é o bicho mais foda de GVI ftw. Pena que não saiu ainda.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem