Página 768 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2686687187587667677687697707788188681268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.671 a 7.680 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso desmune msmo pah,
    depois vejo como faiz,
    se voces puderem fala pa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Redeglobo Ver Post
    uso desmune msmo pah,
    depois vejo como faiz,
    se voces puderem fala pa
    É só você ir na parte de Emulation > GBA Slot. Depois você seleciona GBA Game e escolhe o jogo que vai usar, só tenha certeza que o nome do arquivo .sav do jogo selecionado é igual.

Testa ai e depois conta os resultados.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para se lembrar quando for capturar um Gible:

a) Se tirar hp demais dele, ele morre.
    b) Leve mais que 6 pokébolas
    c) Espere ter que capturar mais que 5 gibles até achar um Adamant
    d) Console-se com um Naughty ou Lonely.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Em toda a minha vida fiz três saves em jogos de GIV antes desse atual. O primeiro, em Diamond, parei logo depois de vencer em Canalave, quando saiu Platinum. O segundo, já em Platinum, escolhi Turtwig como inicial e parei bem em frente ao Lago Acuity. No terceiro, escolhi Chimchar como inicial e parei na Fuego Ironworks, após a minha vitória em Pastoria, eu estava treinando lá e então meu PC quebrou e foi necessário formatar. Em nenhum desses três saves eu tinha chegado à Snowpoint. Mas agora, no meu atual quarto save, isso mudou.
    Eu tinha planos de pegar um Feebas, mas percebi que eu não iria chagar a lugar algum se eu ficasse o resto da minha vida naquele lago no Mt. Coronet. Então fui em frente pela rota 216 e a infernal 217. Após um esforço do caralho, cheguei nas proximidades do lago Acuity e senti que finalmente iria alcançar Snowpoint. E foi o que aconteceu.
    Após pular de alegria por ter finalmente chegar à cidade de gelo, fui ao ginásio. Me compliquei no começo no puzzle das bolinhas de neve, mas depois fui pegando a manha. Fui no chute, derrotando os treinadores de lá, até que consegui resolver sem ajuda nenhuma!
    Candice já conhecia meu talento como treinador através de Maylene, que chegou a Snowpoint antes de mim para avisar que eu tinha humilhado a líder de Veilstone, disse também que era melhor ela se previnir, pois eu já tinha vencido além de Maylene, Roark, Gardênia, Fantina, Crasher Wake e Byron. Porém ao invés de assustá-la, só fez Candice ficar mais confiante, ela estava crente que iria me vencer...
    Infernape sozinho podeira brilhar contra Candice. Mas eu priorizo sempre o trabalho em equipe e dou a cada pokemon a chance de brilhar. E nenhum deles me decepcionou. Yanmega com Ancientpower derrubou Sneasel, Infernape, após errar três Flametrower por causa do Double Team da Froslass, conseguiu acertar o quarto, derrotando-a. Staraptor com Close Combat fez Piloswine chorar e Magnezone com Flash Cannon brilhou e deixou Abomasnow no chinelo. Icicle Badge conquistada com facilidade, é hora de mostrar pra Team Galatic quem é que manda em Sinnoh. Team:

Até mais e não deixem o tópico morrer.:thumb:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Kimer, Snowpoint é sempre um lugar mágico de sew visitar *.* (contanto é claro que se vá voando). Espeor que tenha sorte contra os galactics bocós. Eu continuo sem muita vontade de jogar, mas até sair HG e SS eu passo a E4 lol ._.

Aproveitando para upar o tópico.
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já bolei um time pra HG/SS.

Alakazam (Pego antes de Goldenrod)
    Machamp (Troco por um Drowzee/Abra no Mercado de Goldenrod)
    Gengar (Sprout Tower a noite)
    Typhlosion (Inicial)
    Gyarados (Red =D - Lake of Rage)
    Rhyperior (Victory Road)

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tyranitar/ou 1 voador
    feraligator/thyplosion
    gyrados vermelho
    snorlax(pelo jeito vai ter)
    kadabra
    magmar/dewgong/ou 1 planta que preste

acho que vou comprar nds ai sei la dependendo eu evoluo todo mundo que evolui por troca
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, só eu que vou esperar sairme mais informações antes de mais nada? Vai que mudam a localização de uns pokés, prefiro nem pensar em muita coisa. Sobre o que o Zerus disse lá em cima, tenho certeza que não será possívle ter Togekiss antes da Nat Dex. O máximo que eu acho possível é incluírem Yanmega, Tangrowth, Lickylicky, Mamoswine e Ambipom na dex de Johto por que evoluem por moves. Mas vai saber...

Minhas únicas certezas são Mamoswine e Yanmega.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, galera \o/
    Saudade doceis *-*

Bem, to esperando ansiosamente o lançamento de HG/SS, tal como todo mundo '-'

A propósito, já viram o evento na expansão da Ruins of Alph?

Se levar um Arceus de evento como parceiro na expansão, o todo-Pokéroso, após uma série de coisas, pode criar algum dos membros do Dragon Trio (Giratina, Dialga, Palkia) no Level 1.

Legal, né? 8D
    Mais algumas imagens:

Não sei se já postaram, mas como não tenho acompanhado o tópico... >_>

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja sabia e nao postaram mais sei la nao tenho platinum e nao sei como liberar evento

se eu pega pokemon lendario sem usa sem 1 tipo de game shark vai ser ou os 3 regis ou kyogre ou rayquaza ou akele regi que eu esqueci o nome

tenho safira pra gba

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem