Agora vai rolar um inception de filhos procurando pais.
E as 5 calamidades na verdade são chimera ants.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora vai rolar um inception de filhos procurando pais.
E as 5 calamidades na verdade são chimera ants.
Por 300 anos deve ser dificil ser pai/avô. Eu chutava um ancestral mais antigo talvez. Btw, me lembrou o Raizen (Yu Yu) essa história de ancestral.
Discordo. Tem um virus zumbi cara. Isso não pode ser formiga.
Embora a tese que a rainha das formigas tenha evoluído lá não possa ser discartada.
HxH voltou e simplesmente tem um cap melhor que o outro.
Eu não imaginava nada mais forte que as formigas quimeras, sério, neptero deu muita porrada no rei, explodiu ele e o bicho nao morreu.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Mas pera, Netero tem mais de 300 anos?
"A melhor espada fica na Bainha"
Última edição por Cardoso; 19-06-2014 às 14:50.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Ele não tem 300; porque se tivesse, teria ido junto do Don Freecs. Mas ele é bem velho; tanto que começou a treinar pra ficar (mais) fodão quando tinha cabelo branco já. E foi só depois disso que ele virou presidente dos Hunters. Somado a isso, ainda tem o tempo de que ele assumiu a presidência até o período atual.
Dá pra falar que ele tem mais de 100 anos chutando baixo. Não duvidaria a idade dele beirasse os 200.
- - - Atualizado - - -
Só que na wikia fala que ele tem 110. Aí vai depender de como o Togashi vai resolver esse retcon.