Cara, acho que não tem como explicar de onde vem o nen, porque me parece ser algo inerente aos humanos. Sobre a arte dele ser uma bosta, eu discordo. Às vezes ele avacalha, mas deve ser quando ele sofre pressão para publicar e tal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação









