Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O desenho mais longo da minha vida.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O desenho mais longo da minha vida.

Terminei os edits!! E, bem... No fim foi também o Tópico mais longo da minha vida, deu quase tanto trabalho quanto o desenho (mentira, esse desenho me matou).
    Espero realmente que gostem
    Spoiler: PRÉ-INTRODUÇÃO

Spoiler: BREVE INTRODUÇÃO

Spoiler: PASSO A PASSO

VERSÃO FINAL:

Materiais: Lápis 2-B, lápis 8-B e borracha.
    Spoiler: SOBRE O DESENHO (Não que o resto não seja, mas... bem... vc vai entender quando ler xD)

Mangás:
    Naruto
    Hunter X Hunter
    Dragon Ball (e DBZ)
    Slam Dunk
    Inu-Yasha
    Yu-Gi-Oh!
    Pokémon

Do tópico do concurso:
    O número de personagens é você que escolhe, sabendo que o que vai contar é o mangá ou anime que o personagem participa, não o numero de personagens do desenho.
    escritossecretos

Spoiler: VERSÃO COM CONTRASTE ELEVADO E MENOS BRILHO

Spoiler: MAS POR QUE ESSES MANGÁS?

Spoiler: ZOOMS

Spoiler: COMPARAÇÃO DE ZOOMS - 8B x 2B

Como eu enchi a folha, acho interessante colocar uma
    Spoiler: LISTA DE PERSONAGENS

Spoiler: Kaiba/Itachi

Spoiler: ALGO A MAIS (ainda mais...)

Bem... eu acho que seria injusto simplesmente postar o desenho sem fazer uns breves...
    Spoiler: THANKS

É isso aí.
    Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por joeherys; 09-03-2012 às 15:41.

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o unico erro que eu percebi foi a falta de queixo em quase todos os pernagens kk

Mas ficou realmente muito bom, acredito pelos trabalhos que eu já fiz seu, foi com certeza o melhor!

Acho que se fosse corrigido alguns pontos e recebesse um tratamento de pintura iria ficar show demais (:

Não tive tempo de fazer o meu :'(
    Cliiick

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba bicho ta louco os estudos vem em primeiro lugar a não ser pra salvar a mãe de um incêndio o resto espera kkkk é sério, agora ao desenho PORR$#% bicho você avacalhou agora parabéns mesmo viu ficou show agora é só praticar e melhorar cada vez +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É CLARO que você vai participar! Não tenha dúvidas sobre isso.

Tirei meu chapéu pra você. Com certeza foi o resultado mais significante que esse concurso proporcionou. Até minha raiva por falta de compromisso de alguns e azar de falta de tempo de outros passou depois que li o seu diário. Meus PARABÉNS!
    Digno de um vencedor, pelo esforço e sacrifício, pela técnica assombrosa!

Perceberás a diferença nos seus próximos desenhos que, já estou ansioso para criticá-los! Pontos de reputação pro garoto, pls! (Y)
    .
    .
    .

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joel, Joel... o desenho mais longo? Bom, é também seu MELHOR desenho.

O que você perdeu de tempo, ganhou de experiência, aposto que só de gastar todo esse mês lapisando você já não tem medo nenhum de riscar uma folha em branco.

Lindos tons de preto, branco e cinza. Uma coletânea respeitável de personagens, superou os números da Yuki! o.o

Apesar das cabeças até OK, você já tem um próximo objetivo: treinar o encaixe do rosto com o formato da cabeça - pra mim foi/é a parte mais fácil do aprendizado de rostos, então comece já. (Assim que seu braço for desengessado! )

Parabéns. Como o Maver disse, é provavelmente o maior fruto do concurso, impressionei-me MUITO - e eu tenho 6 anos de Fun Arte.

É claro que não vai ficar de fora, poxa! Já adicionei seu desenho à competição dando power abuse no tópico do Grafite. ^^

No aguardo pelos passo-a-passo, zooms e tudo o mais.

s=D|--<

Publicidade:

Última edição por Marcotonio; 29-02-2012 às 13:12.
    q.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo esforço, deixou até de jogar basquete comigo pra terminar a tempo ;P
    Espero que meu lápis esteja inteiro depois disso.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Parabéns pelo esforço, deixou até de jogar basquete comigo pra terminar a tempo ;P
    Espero que meu lápis esteja inteiro depois disso.
    HAHAHAHA... seu lápis é uma caneta/lapiseira? Caso contrário, olhando pra esse desenho eu já tenho péssimas notícias para te dar.

s=D|--<
    q.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cloud -
    Então, sobre o queixo... De fato, prestando atenção tem vários aí sem queixo, mas acontece que eu nunca tinha tentado desenhar personagens tão pequenos e com um certo nível de detalhamento. Eu desenho primeiro o formato do corpo todo, cabeça, braços, pernas (e garanto que tive que refazer cada um várias vezes). Então, quando isso está pronto eu desenho as roupas, mãos, rosto... E eu preciso encaixar o rosto dentro da cabeça, o que é complicado pra mim, que estou acostumado a desenhar a cabeça de dentro pra fora... Preciso treinar!

Sobre a pintura... Esse foi um ponto realmente complicado. Quando eu fiz o desenho inicial em 2B, os tons iam desbotando com o tempo (algumas horas bastavam), e eu tive que reforçar o traço várias vezes... No final foi pior ainda, como eu usei lápis 8B, que é bem escuro, quando eu raspava os dedos sujos de grafite por cima do desenho ficavam umas manchas que não saiam de jeito nenhum (como no rosto do naruto). Além disso, muitos desses personagens me fizeram apagar várias vezes até chegar no resultado que eu queria, e mesmo eu tendo usado um tipo de folha mais grossa, a borracha acabou "arranhando" a folha, prejudicando a textura do que fosse desenhado/pintado por cima... Mas de qualquer forma... São ossos do ofício!

Valeu pelo elogio!

@masteress -
    Estudos... primeiro lugar...
    Bem...

Eu costumo ir bem em matemática, portanto, acho que eu posso me dar ao luxo de fazer algo assim de vez em quando...

Além disso, acho que é questão de escolher as prioridades. Esse é o melhor desenho que eu já fiz e, de longe, o que mais exigiu dedicação e tempo. O prazo estava encerrando... Eu não queria nem pensar em perder a chance de participar, mesmo arriscando perder um ponto no boletim...

Que bom que gostou do resultado, foi duro chegar até aí...

@Maversoul -
    .....
    cara.... VALEU MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
    Sério, esse foi o melhor elogio que eu já recebi no Fun-Artes, depois dessa eu até esqueci a minha preocupação pela chance de não participar do concurso(que havia ainda no momento).
    Muito obrigado, é uma honra pra mim que alguém considere o meu trabalho o "resultado mais significante que esse concurso proporcionou", afinal, está cheio de artistas de primeira competindo, bem melhores que eu (e eu não estou tentando ser modesto nem nada, é que é verdade mesmo, quem conheçe o pessoal daqui sabe disso).
    Um comentário desses compensa todo o esforço na hora! Muito obrigado mesmo!!!

-só que agora eu vou ter que me empenhar mais do que normalmente nos próximos desenhos, pra não decepcionar... Vou ter que fazer melhor do que vim fazendo até aqui. Está lançado o desafio!
    -mas acho que vou ficar um tempo sem desenhar agora...

@Marcotonio -
    Olha só.... outro que eu tenho que me matar agradecendo.
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não fosse pelo seu Power Abuse provavelmente eu estaria fora do concurso, já que o Grafite não apareceu mais... Vc não imagina como eu estou agradecido por isso....
    Obrigado também pelos elogios!!!!

E sobre o braço engessado... É provavel que eu fique um bom tempo sem desenhar depois do concurso, foi um trabalho REALMENTE cansativo... Durante esses 33 dias tratei a minha folha de desenho como se fosse ouro (imagina se ela some?). Além disso com a chegada das aulas, temas, trabalhos, provas, aula também de tarde, redação de tarde, basquete de tarde... Vai ficar complicado...

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    (...)Lindos tons de preto, branco e cinza.(...)
    Ah, que bom que você reparou nisso! É algo que eu dou extrema atenção desde o Amigo-Secreto, quando o meu desenho acabou ficando com tons mto parecidos... A variação de tons é necessária pra dar uma sensação de várias cores em um desenho preto e branco...

Aliás... Você disse que se eu quisesse postar algum texto informando sobre as motivações, animes e tudo mais vc podia editar la a msg... Ainda dá pra fazer isso? Se der, gostaria que vc colocasse o que eu botei em negrito no tópico (incluindo a "lista" dos materiais). Espero que não esteja muito grande...

@Nepech -
    Deixei mesmo... Se dependesse de vc eu ia jogar todo dia e terminava o desenho dia 29 do mês q vem...

E... Ahn... Sobre o lápis... Bem... Eu ia exatamente tocar no assunto...
    Vai querer ele de volta ou prefere um novo? Digamos que está, bem... Um tanto pequeno...

Mas eu cato um novo, sem problema (se eu achar).

Sobre o Edit: Bem, fiz uma edição no tópico hoje, mas eu espero realmente que não se contentem com isso! A edição que eu mencionei antes não era essa, mas sim uma SUPEREDIÇÃO que vai fazer o tópico ficar enorme, cheio de spoilers que vão servir quase como capítulos, com muitas imagens (do mesmo desenho mas... bem...) e mtas explicações detalhadas sobre... TUDO!!!

-inclusive estou pensando em fazer essa edição por partes, vou ter que escrever mto, e postar mta coisa no imageshack....
    (meu fim de semana já era)

P.S.: Agora estamos só esperando o Tio Grafite pra começar as votações!!!!

P.S. 2: Às vezes o power abuse vem para o bem...

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, parabéns pelo empenho, com certeza esse foi o seu melhor desenho, mesmo se não ficar no pódio (o que eu acho difícil) já merece uma menção honrosa pela superação.
    pergunta: qual o tamanho da folha?
    Última edição por Imperador Lambert; 29-02-2012 às 23:07.

Arena Fun Arte
    12 virórias - Aguardando nova espada...
    Quer ver mais desenhos meus? CLIQUE AQUI

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, desculpe-me pela falta de acento, meu teclado ficou doido, e sim, esta em PT.
    ..
    Nossa, cara, voce esta de parabens, ficou muito Fodastico, melhora incrivel, valeu todo o seu esforço *-*
    Caramba, sua mao deve estar doendo depois dessa =/
    mas poxa, ficou mtu bom mesmo, fiquei muito feliz com o resultado!!
    Gostei muito da composiçao tambem!!
    Uma coisa que ainda lhe falo, e que as dobras das roupas ainda nao estao muito convincentes, mas estao bem melhores.

** Que lapis??come sse acabamento ai, nenhum lapis sobrevive, muito bom.
    ..

mangas do Inuyasha *-* Tenho do 1 ao 13 huhuhu, e no sebo aqui perto, tem uns 60 e poucos, se pudesse eu comprava, rs *-*
    ..
    Yu- gi-oh, nao tenho os mangas, por achar caro, hehe, mas eu acredito que voce os encontre no mercado livre os que faltarem..

Naruto, e acompanhei quase todos os episodio ate o meio do ano passado, mas enjoei pq o anime(nunca vi os mangas) ta tomando um rumo absurdo (na minha opiniao)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02
  2. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08
  3. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 02-08-2005, 19:42
  4. Alice em qual país?
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-12-2004, 00:35
  5. First UE ~=P