
Postado originalmente por
Martios
Matar o Hisoka não é o problema, é que eu acho que ele não rendeu o suficiente ainda pra descartar.
O Togashi quer fazer a gente lamentar profundamente por termos pedido tanto pra ele voltar do hiato. Concordo contigo.