Ah cara, tanta música boa aí. Tipo JoJo com 26 capítulos e uma única música de abertura e encerramento tudo bem.
Mas 137 capítulos com a mesma música? Só não reclamo pra valer porquê agora vem o hiatus pós-eleição.
Togashi não vai querer manter o ritmo de mangá toda semana pro anime não alcançar. Sad but true.
Mas a abertura e encerramentos novos ficaram bem legais.
A música é maneira. Gostei, apesar de ser a mesma.
Sobre o anime, será que Hisoka vai dar um jeito de ir para a ilha?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Departure de novo
Legal ver os Zodiacs em cores. E o Pariston cada vez mais doentio.
Usei esse tempo livre das férias pra acompanhar um anime e por recomendação comecei com HxH.
Caralho que coisa bem feita, tanto pela história como pelas próprias inserções do anime como animação e música.
Tô no final da saga de Yorknew City e posso dizer que é o começo de Shounen que mais me agradou entre todos que assisti. Lutas bem explicadas e com lógica (sdds naruto clássico), me empolgou desde o 1º episódio, vamos ver se continua assim.
Vale a pena ver? e só avisando o anime foi cancelado '-'
Sim vale, muito.
E o anime não foi cancelado. Ele simplesmente alcançou o mangá e decidiram não estragar com fillers cofcofnarutocofcof
Logo, o anime se encerrará no episódio 148 até que haja material suficiente para mais episódios.
Já deixo aqui meu muito obrigado Madhouse por ter feito essa obra prima.
Última edição por Martios; 18-08-2014 às 22:20.
É que tem aquele primeiro anime, e pelo que li na net, falaram que esse de 2011 é cheio de censura e muda a história a original. E o mangaka dessa obra não é aquele vagabundo que nunca publica? Dá vontade, faz um cap.
Sim, ele mesmo, supremo Togashi.
Só tem UMA diferença: um personagem que aparece no primeiro capítulo do mangá (Kaito) que foi cortado do começo do anime. Ele só se torna muito importante bem lá na frente da história e o estúdio achou que o anime não ia fazer sucesso a ponto de chegar nessa parte. No fim, introduziram ele de um outro jeito já que o anime fez sucesso e precisavam dele.
E não tem nada de censura:
Mar de sangue, meu amigo.
- - - Atualizado - - -
hueaeaehaehaheaae Zeph, que boca heim cara
http://www.animenewsnetwork.com/news...ck-pain/.77790
Togashi sendo Togashi.
Última edição por Martios; 20-08-2014 às 13:12.