Última edição por Martios; 21-10-2014 às 16:39.
Poderia ser superior a One Piece, mas o Togashi é preguiçoso demais pra isso.
comecei a ver o remake (nunca tinha visto o original) e bá, curti muito, todas as temporadas, exceto a última. Achei muita viagem/chata a história das formigas e demorou bastante pra rolar ação
tem 1 coisa que eu n entendi mt, a luta do gon x knuckles e o killua x o outro mlk lá, pessoal nem mostrou, do nada eles já tinham perdido... sl, acho que podiam ter mostrado um pouco + das habilidades, ou pelo menos o desfecho...
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
O que você provavelmente não sabe é que o anime original não chegou nesse arco.
A ideia do remake era refazer rapidamente os episódios da série original e depois gastar mais tempo no arco das formigas, que nunca tinha sido animado. Além disso, esse arco é grande também no mangá.
Eu também odiei a saga das quimeras, mas a próxima, vai mostrar de onde elas vieram.
O mangá parou aonde não deveria parar. Aff
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eu no começo do arco das formigas achei uma merda, só a parte de quando o rei nasce fica mais interessante. 2 meses que o togashi pausou. Por que diabos a shueisha não obriga ele a escrever porra
Ele tinha todo tempo do mundo para fazer a cirurgia, ele faz quando volta a desenhar o mangá, dat logic
Tá em hiato até segunda ordem.
ah bom, vlw por tirar a dúvida...
escritor cuzão, escreve na cama do hospital mesmo rsrs =(
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Hunter X Hunter pode bater seu próprio recorde… de hiato
Togashi... despertando diversas emoções sem escrever uma página.