Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Se usar o oitavo, e vai usar, morre sim. Todavia tem o Rock Lee que vai continuar o legado dele, então se ele morrer de um jeito bacana tá tudo certo.
10 de 10 leitores sabiam que o Chouji ficaria vivo após usar aquela pilula lolChouji usa a pilula vermelha que tem como resultado a morte, continua vivo.
Tenho que concordar, foi bem falho isso ter acontecdo. Era melhor o Gaara ter morrido.Gaara perde a bijuu uma velha se sacrifica para mante-lo vivo.
Considerando que a Tsunade é praticamente imortal curando tudo e todo ferimento nem foi surpresa ali heinTsunade tem o corpo pela metade nessa guerra, Orochimaru salva ela.
Na verdade ele tinha uma saída, que era uma cirurgia. Podia ou se curar ou morrer. Ele arriscou pra ver no que dava. Acabou que ficou vivo, ainda mais que a melhor médica ninja tava fazendo a cirurgia, chances eram muito boas pra ele =pRock Lee usa o 5th portão é diagnosticado que nunca mais vai poder ser um ninja pelas sequelas, está totalmente curado.
Nem vai.Se duvidar com no fim da guerra o Naruto vai usar o wolololo no Jutsu no Madara e até o Jiraya vai ser ressuscitado.
Kishimoto só usa o Edo pra trazer personagens que ainda podem render, como o Asuma na conversa dele falando que tá orgulhoso do time dele, como os Edo Kages para eles contarem do passado do mundo ninja, de guerras anteriores, etc. Jiraiya já fez tudo que podia, a parte dele já acabou.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Daqui a 300 episódios voces descobrem isso.
Até lá n vai existir mais lol
Do jeito que o kishimoto enrola, o vencedor nunca receberá essa aposta.
O mangá essa semana foi ótimo e surpreendente.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Vou parar de ver o anime, esses episódios estão me deixando depressivo.