Sim, os caras eram fortes pra caralho. Mas esse poder foi meio que uma faca de dois gumes. O clã Kaguya era completamente "selvagem" nas batalhas. Eles invadiam as aldeias e saíam arrebentando tudo que viam pela frente, sem estratégia nenhuma, já que conseguiam facilmente realizar tudo na força bruta. Até o dia que eles foram tentar invadir a Kirigakure e tomaram no cu. Além de também serem muito fortes, os shinobis de lá tinham a vantagem da névoa. Com isso em mãos, os caras fudero os Kaguya tudo. Bom... talvez eu esteja viajando, mas acho que foi isso mesmo.
O foda é que eu acho que talvez tenha havido um mal entendido aí no lance da mãe do Rikudou. Dei uma pesquisada sobre ela e o Rikudou numa wiki, e lá diz que ambos carregam o nome Ootsuki. Então esse é o sobrenome deles, não Kaguya. Este seria só o nome dela. Mas é aquela história, né... Não é porque tá numa wiki que a informação é 100% confiável. Até porque eu não sei de onde eles tinham tirado tanta informação antes de sair esse capítulo.
Mais foda ainda é minha curiosidade quanto a que fim teve o irmão do Hagoromo. O leque de explicações que o Kishimoto pode dar é infinito. O que eu acho mais provável é que ele tenha iniciado a linhagem do clã Uzumaki e/ou Hyuuga.
Edit:
Aliás, não vi se alguém aqui chegou a falar isso (muitos posts pra ler; sem saco), mas os irmãos Ginkaku e Kinkaku são descendentes (quase) óbvios do clã Ootsuki. Até os "chifres" da Kaguya eles têm. E no manga foi até falado de uma suspeita de que eles teriam alguma ligação com o Rikudou.
Edit 2:
Vai tomar no cu. Até o Shinigami do Jutsu de selamento lá tem os chifres da Kaguya.
Spoiler: Ibagem do Shinigami
Esse caralhudo ou é o próprio irmão do Rikudou, ou só mostra a descendência Uzumaki nessa história (o que já se sabia), tendo em vista que eles que criaram esse jutsu.
Edit 3:
Revendo o capítulo aqui, vi que o chifre do shinigami nem é tão parecido assim. Deve ser só chifre de demônio mesmo.
Saco cheio de ficar perdendo tempo com hipótese agora... O jeito é esperar pra ver o que o Kishi vai fazer ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação