Página 341 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 241291331339340341342343351391441 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.401 a 3.410 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    08-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Revendo aqui, se tiver lido certo, pelo jeito a mãe do Rikudou é do clã do Kimimaru, sendo assim o fato dele ter um corpo a la kimimaru (só que melhor, se é que vcs me entendem rsrs) mostra que desde antes do Rikudou existia o clã do Kimimaru, ou seja, o clã da galerinha com ossos de titanio existe desde a pqp e deve ter sido um dos clãs mais fortes que já existiu, visto que desde antes de senju / uchiha eles existiam e só terminou com a morte do Kimimaru no clássico.
    Sim, os caras eram fortes pra caralho. Mas esse poder foi meio que uma faca de dois gumes. O clã Kaguya era completamente "selvagem" nas batalhas. Eles invadiam as aldeias e saíam arrebentando tudo que viam pela frente, sem estratégia nenhuma, já que conseguiam facilmente realizar tudo na força bruta. Até o dia que eles foram tentar invadir a Kirigakure e tomaram no cu. Além de também serem muito fortes, os shinobis de lá tinham a vantagem da névoa. Com isso em mãos, os caras fudero os Kaguya tudo. Bom... talvez eu esteja viajando, mas acho que foi isso mesmo.

O foda é que eu acho que talvez tenha havido um mal entendido aí no lance da mãe do Rikudou. Dei uma pesquisada sobre ela e o Rikudou numa wiki, e lá diz que ambos carregam o nome Ootsuki. Então esse é o sobrenome deles, não Kaguya. Este seria só o nome dela. Mas é aquela história, né... Não é porque tá numa wiki que a informação é 100% confiável. Até porque eu não sei de onde eles tinham tirado tanta informação antes de sair esse capítulo.

Mais foda ainda é minha curiosidade quanto a que fim teve o irmão do Hagoromo. O leque de explicações que o Kishimoto pode dar é infinito. O que eu acho mais provável é que ele tenha iniciado a linhagem do clã Uzumaki e/ou Hyuuga.

Edit:

Aliás, não vi se alguém aqui chegou a falar isso (muitos posts pra ler; sem saco), mas os irmãos Ginkaku e Kinkaku são descendentes (quase) óbvios do clã Ootsuki. Até os "chifres" da Kaguya eles têm. E no manga foi até falado de uma suspeita de que eles teriam alguma ligação com o Rikudou.

Edit 2:

Vai tomar no cu. Até o Shinigami do Jutsu de selamento lá tem os chifres da Kaguya.

Spoiler: Ibagem do Shinigami

Esse caralhudo ou é o próprio irmão do Rikudou, ou só mostra a descendência Uzumaki nessa história (o que já se sabia), tendo em vista que eles que criaram esse jutsu.

Edit 3:

Revendo o capítulo aqui, vi que o chifre do shinigami nem é tão parecido assim. Deve ser só chifre de demônio mesmo.
    Saco cheio de ficar perdendo tempo com hipótese agora... O jeito é esperar pra ver o que o Kishi vai fazer ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Faolan; 26-03-2014 às 23:53.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que esse cara apareceu pra falar isso pro Naruto?
    Falaram que o naruto era forte. Isso só prova que ele é um bundão que dependia da kyuubi. Mas agora ele vai entender tudo que ele nunca havia aprendido na vida ninja para se tornar o fodão de todos.
    Mais um capitulo-balde-de-água-fria.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faolan Ver Post
    Sim, os caras eram fortes pra caralho. Mas esse poder foi meio que uma faca de dois gumes. O clã Kaguya era completamente "selvagem" nas batalhas. Eles invadiam as aldeias e saíam arrebentando tudo que viam pela frente, sem estratégia nenhuma, já que conseguiam facilmente realizar tudo na força bruta. Até o dia que eles foram tentar invadir a Kirigakure e tomaram no cu. Além de também serem muito fortes, os shinobis de lá tinham a vantagem da névoa. Com isso em mãos, os caras fudero os Kaguya tudo. Bom... talvez eu esteja viajando, mas acho que foi isso mesmo.
    Praticamente o mesmo que houve com o clã Uchiha, que ia causar uma guerra civil onde provavelmente todos deitariam.

O foda é que eu acho que talvez tenha havido um mal entendido aí no lance da mãe do Rikudou. Dei uma pesquisada sobre ela e o Rikudou numa wiki, e lá diz que ambos carregam o nome Ootsuki. Então esse é o sobrenome deles, não Kaguya. Este seria só o nome dela. Mas é aquela história, né... Não é porque tá numa wiki que a informação é 100% confiável. Até porque eu não sei de onde eles tinham tirado tanta informação antes de sair esse capítulo.
    Poisé, pode ter sido uma tradução errada.

Se Kaguya for o nome dela, então Ootsuki é o clã e é um clã muito antigo e provavelmente very strong.
    Se Kaguya for sobrenome, então ela e Kimimaru são do mesmo clã e ela é fukin powerful com aquele corpo indestrutivel.

Mais foda ainda é minha curiosidade quanto a que fim teve o irmão do Hagoromo. O leque de explicações que o Kishimoto pode dar é infinito. O que eu acho mais provável é que ele tenha iniciado a linhagem do clã Uzumaki e/ou Hyuuga.
    Taí, deve ser bem por isso mesmo, algo relacionado aos Hyuuga hmm

Aliás, não vi se alguém aqui chegou a falar isso (muitos posts pra ler; sem saco), mas os irmãos Ginkaku e Kinkaku são descendentes (quase) óbvios do clã Ootsuki. Até os "chifres" da Kaguya eles têm. E no manga foi até falado de uma suspeita de que eles teriam alguma ligação com o Rikudou.
    Ou eles podem ser do clã Uzumaki, sendo assim ainda teriam ligação com Rikudou.

Vai tomar no cu. Até o Shinigami do Jutsu de selamento lá tem os chifres da Kaguya.
    Até o Kabuto tem chifres rs

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Por que esse cara apareceu pra falar isso pro Naruto?
    Um meio do Kishimoto falar como tudo começou e uma maneira para o Naruto entender como surgiu o mundo ninja e o que o Rikudou queria que o mundo ninja se tornasse, o que acabará sendo o que o Naruto vai querer também.

Falaram que o naruto era forte. Isso só prova que ele é um bundão que dependia da kyuubi. Mas agora ele vai entender tudo que ele nunca havia aprendido na vida ninja para se tornar o fodão de todos.
    Mais um capitulo-balde-de-água-fria.
    Naruto sempre foi um bundão, Kyuubi sempre salvou ele. Só a partir da luta contra Pain que ele começou a se virar.

Mas, pelo que eu já li de mangás do gênero, Naruto sempre vai ser salvo/ precisar da ajuda dos amigos. Sempre é assim, desde dbz huahua

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naruto é baseado em lendas, gente.

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Tal..._Bamboo_Cutter

Esqueci de esclarecer minha opinião: Kaguya é nome, não clã.
    Última edição por Diferentaum; 27-03-2014 às 00:56.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela não tem nada a ver com o clã Kaguya.
    Kaguya dela é um nome, não sobrenome.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Essa historinha teria tido fim de o Itachi tivesse matado o Sasuke no massacre Uchiha...
    Ou melhor ele podia ter matado o Obito também. Daí Naruto teria acabado quando Nagato ressucita a galera.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza, daqui um milhão de anos nós descobrimos como acaba o Naruto. Só eu acho que isso - o aparecimento desse cara do nada explicando um monte de coisas duma vez - vai ser só uma ramificação pra mais quinhentos capítulos?

Aliás, é bem perceptível que esses camaradas não são humanos, aliás, o filho dessa tal Kaguya disse que eles são de muito longe e talz, e acha estranho quando Naruto pergunta se ele era um E.T... só desse cara vai ser uma infinidade de explicações possíveis.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Beleza, daqui um milhão de anos nós descobrimos como acaba o Naruto. Só eu acho que isso - o aparecimento desse cara do nada explicando um monte de coisas duma vez - vai ser só uma ramificação pra mais quinhentos capítulos?

Aliás, é bem perceptível que esses camaradas não são humanos, aliás, o filho dessa tal Kaguya disse que eles são de muito longe e talz, e acha estranho quando Naruto pergunta se ele era um E.T... só desse cara vai ser uma infinidade de explicações possíveis.
    Creio que não. Não acho que o Kishimoto tenha gás pra mais história. Colocar o Sage of Six Paths na história agora é só pra reafirmar o quanto o Naruto é importante e talvez reafirmar que o Naruto e o Sasuke vão ter que se enfrentar no final, que foi algo colocado em dúvida depois que o Sasuke virou a casaca mais uma vez.
    Última edição por Martios; 30-03-2014 às 23:28.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente se o Kishimoto quisesse podia fazer uns 300 capítulos a partir dessa história, mas ele já falou que o mangá termina entre 2015 e 2016, ou seja estamos nas penúltima/última saga mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, Kishimoto colocar et's no mangá não seria a coisa mais tosca que já ocorreu no Naruto.

EDIT:

Cap. de hoje

OLHA, KISHIMOTO SE LEMBROU DO MEU DOUJUTSU FAVORITO, BYAKUGAN!

Bons tempos em que o Byakugan era melhor que o Sharingan...

Essa historia tá igual a matrix, fazer as pessoas sonharem pra roubar a energia delas...

Em tempo, muita falação, mas tudo bem, pelo menos foi algo util.

Sasuke e Naruto vão usar a fusao?

Publicidade:

Última edição por bruxo; 02-04-2014 às 09:44.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto