Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só consigo imaginar a revelação desse sujeito misterioso como algo assim
Kushina EDO , Irmao do Madara EDO , Kabuto , Jirayia , Hatake Sakumo , Danzo. Um desses ai...
o andarilho descalço é a rin
abraços
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Sei lá, acho que deve ser o Shisui.
Até porque no 'formato' que apareceu quando a Karin detectou a pessoa, tem o formato dele (claro que isso não deve ter muito a ver com quem é a pessoa, mas..).
Caralha realmente tem o Shisui.
Ele supostamente se matou, mas nada confirmado.
Pelo que a Karin citou e pela silhueta, talvez seja mesmo Shisui.
Meio estranho o Shisui aparecer assim do nada quase no final da guerra '-' Acho que não faria muito sentido
Talvez seja.
Mas Shisui foi citado pelo Kabuto como um Edo Tensei poderoso que ele não conseguiu o DNA pra trazer de volta. Citado pelo Itachi pelo poderoso Koto Amatsukami. Já mostraram quão poderoso ele é, nada impede né =p
Só que o mais provável é que seja o Kabuto. Se ele saiu do Izanami, ele tá uma nova pessoa, e vai ajudar o Sasuke.
Última edição por Darkon; 13-02-2014 às 10:09.