Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Atenciosamente,
Edu Apokalipse.




Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Daqui a 300 episódios voces descobrem isso.
Até lá n vai existir mais lol
Do jeito que o kishimoto enrola, o vencedor nunca receberá essa aposta.
O mangá essa semana foi ótimo e surpreendente.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia




Vou parar de ver o anime, esses episódios estão me deixando depressivo.
próximo mangá vai ser animal
League of Legends: Fepas
Não é certa a volta do Jiraiya, mas não é impossível. Depende da vontade do Kishimoto e da própria Jump. Isso porque, infelizmente, o mangaka não faz o que quiser com a história que ele cria. O Kishi já falou que tudo que ele faz passa pela "inspeção" da editora, e esta, não raramente, desaprova o enredo e manda ele mudar. Não duvido que boa parte da merda que houve no manga tenha saido do cu da Jump, e não do Kishimoto. Claro que não tô tentando isentar o cara da responsabilidade por todas as mongolices que têm ocorrido, mas...
Não sei... O Nagato ressuscitar todo mundo; Um monte de personagem que poderia ter terminado com a morte épica que sofreram, mas que voltaram no Edo Tensei (e acabaram sendo derrotados de uma maneira estúpida); Personagens "do bem" não morrerem em uma PORRA DE UMA GUERRA; Neji morrer de repente, sem mais nem menos etc.
Não estranharia se isso fosse a Jump metendo a mão no trabalho do Kishimoto, numa tentativa desesperada de vender mais o manga.
Voltando ao Jiraiya...:
Se ele voltar, provavelmente a justificativa será que ele foi ressuscitado pelo Rinne Tensei do Nagato, e não apareceu até agora porque tava treinando em algum lugar isolado aí. De brinde, vai vir com algum poder novo super-ultra-overpower que ele vai usar no inimigo do momento (Madara, Orochi ou algum outro). Foi mais ou menos isso que o Kabuto fez, não? Treinou num monte sei-lá-o-que e voltou usando Sennin mode... ou eu tô viajando?