Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Achei o capítulo médio.
Muita conversa e pouca ação por parte da aliança, sendo que antes tava geral partindo pra cima dos Uchiha, foi só tomarem duas ondas de Katon massivo e recuaram. Assim não dá rapá, tem que ir pra cima mesmo se queimando...
Obito vs Kakashi terá muita conversa, mas será legal.
A cara do Madara ao perceber o Hashirama... sinto que ele vai ter uma luta meio tensa ali.
E o Juubi Perfeito... ainda bem que os kages tão vindo aí pra ajudar, a criatura é forte demais.
Curtir esse capítulo , hahaha cara do Madara insana quando percebeu o hashirama , kakashi e obito mais lenga lenga ai .
Beleza, Hokages indo para o fight, Naruto gritando seu poder nakama, Obito vai começar a viadagem com Kakashi...
...CADÊ OS KAGE? TSUNADE SUA LENTA!
Considerando fatores sobre este anime, penso que as culturas de massa merecem o devido destaque e que Naruto seria um grande expoente desta massificação de uma forma de arte, que é o Anime no Japão, atingindo altíssimos níveis de audiência apesar das críticas quanto à qualidade da produção. Nestes termos podemos concluir que Naruto mehlor anime.
Kakashi e Obito no x1, agora sim, quando vai pro x1 a porra fica seria.
Se fizer sucesso, talvez lancem outros.Panini Mangas
Quem estava curioso com o Guia Oficial do Naruto???
A partir do dia 29/Abril você já poderá matar essa curiosidade!
O Guia Oficial de Personagens terá uma capa especial com laminação fosca, orelhas e aplicação de highgloss na frente e na lombada. Também terá 8 páginas coloridas em couché e muita informação sobre o universo Naruto!
O preço é R$16,90.
Gostou? Então compartilhe essa novidade!
![]()
Parece ser do clássico.
Se sair um da guerra ninja, aí eu compro.