Fala pessoax!!! Prontos pra mais uma atualización? Ano novo, atualização nova:
Veckina
Tá meio complicado de upar o Veckina esses dias. Quero muito fazer mais 3 tasks, pegar 3 bosses e ir matar os últimos 3 pra pegar os achievs Pwned a Lot of Fur e Pwned All Fur, mas acontece que tem uns bots em Forbidden q não dão trégua.
![]()
![]()
Achievements:
Comprei uma casa em Liberty Bay só pra pegar o achievement de dormir na palha:
O Kevka me chamou pra matarmos uns Ghastly Dragons e eu aproveitei e encarei o boss!
![]()
Outro dia tinha essa world change aberta e eu pensei, "pô, já tenho um levelzinho, acho q já dá". É fácil, fácil e ainda chamei o Kevka pra me acompanhar![]()
Eis q mato o 1º Hellfire da vida e me dá woi hehehe
![]()
E comecei a fazer as tasks chatas dos insetos:
![]()
![]()
E fiz Summoner!!! Aeeee
E outro dia o chamei pra fazermos HOTA. Foi tãããão fácil! kkkkkk
Seve Hauopa TibiaBR?!
Mounts novas:
![]()
Depois de mais de um mês fazendo essa task dos coelhos chata eu consegui meu horn!!!!!
Depois de morrer tentando domar essa porcaria, depois de 20 fugirem, depois de muita raiva!!!!!!
![]()
Zoações ahaha
Loot de 2h em War Golem, tin key que é bom?! Nada.
Test Server
Mini Ovelha Noob e eu em Banuta:
Ele tá p. pq eu não tirei foto das UEs dele kkkkkkkkkkkkkk. Sorry, eu tinha q me healar.
Bosses:
Não aguentei nem 5 segundos aqui hahaha
Aqui foi tenso, era muita gente embolada e muito boss sumonado. Não tinha EK pra blockar, éramos nós RP blockando...
PVP:
Ao todo morri 6x (3 foram suicidio), fugi de 3 traps e matei não sei quantos hahaha
Abri PK em Thais e saí correndo pra lurar o máximo de gente possível. 24% de death protection HAHAHA mage me hitando 150 de SD. Combo heal: gran san + gsp + sio do Mini Ovelha na ED. Durei alguns minutos com a tela inteira me atacando hahaha
Isso é tudo galeire. Até a próxima!!!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação