Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: Veckina - Menera

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pelos avanços!

nham, eu sofri um pouco com kicks, mas confesso que foi bem pouco
    o proxy e meu pc que andam assassinos....

anyway, desert quest? fiz esses dias em um dos meus noobs para ajudar um coleguinha ^^''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galerinha do mal! Fevereiro vai embora, com ele minha p.a, minha esperança, minha vontade de viver hahaha
    Faculdade começou tensa! Trouxe as últimas fotos dos chars, rumo ao level 100 nas 4 vocações!! Tô quase lá! Entretanto... fiquei free e assim estarei até junho/julho. Meu semestre letivo é complicado, fazer 7 cadeiras não é brincadeira não. Aos fatos!

Veckina:

Últimos levels:

Novos achievements!!! Rumo aos 500 pontos!

Finalmente fiz meu barbarian... tava louco querendo.

Eu e Kevka fomos na torre dos Drakens pra matar o boss... nossa, que fácil! Eu achei q ia ser difícil HUAUHAUH E depois matei o Kerberos e peguei o Pwned a Lot of Fur... O de Draken foi extremamente fácil e o Kerberos só assusta nos hits, mas tomando cuidado é de boa... agora só falta o Zanakeph pra pegar o Pwned All Fur.

[IMG][/IMG]

E continuei no ritmo dos insetos... agora 50 pontos em cada. Jajá termino essa bagaça!

Outros achievs:

Tava passando pelos campos de Thais e encontrei um wild horse, corri no dp e comprei uns sugar oats pra domá-lo... quando voltei, cadê? O bicho simplesmente desapareceu e não tinha ninguém na área... Fiquei fazendo check por umas 4 horas (de hora em hora, claro) até que finalmente eu consegui achar outro e domar.

Eu e Kevka ficamos mais de 2h caçando essas múmias malditas... e só vieram 2 magician hat. Mas foi legal porque a gente ficou conversando o tempo todo... nem vimos o tempo passar *-*
    E ademais eu peguei um rare, q nem é tão rare assim, mas vai pra minha coleção de itens.

E ainda rolou uma morte pq o infeliz do demon não desapareceu quando o Rahemos morreu e ainda me deu um ultra master combo e me matou LOL

E por fim, no último dia da p.a, peguei o shielding 98

Weckz:

Últimos levels:

Skills:

E, finalmente (!!!!), o ml 8. Agora o 9.... vai demoraaaar...

Aqui um fato interessante... Era meu aniversário (no último dia 15) e ganhei uma mini mummy do Kevka. Eu tinha pegado um hunting horn com o EK no Rottin Wood e o estava guardando para o aniversário dele, que é em 03/05... mas como eu ganhei o presente não resisti esperar...

Eu e o Kevka (no seu MS) fomos fazer umas quests (Vampire shield e fire axe). Na volta eu o chamei para matarmos uns demons.. kkkkkk foi mt dahooora!

E, por fim, terminei a quest dos gnomos (na verdade só a fazia para juntar os tokens para pegar o achievement Goo Goo Dancer no RP). Agora é fazer nos mages.

Isao Yummy:

Levels com o super blocker RP Kevka:

Estávamos caçando em Cyclopolis, onde a exp chegou a:

ML 69

Yucka:

Levels:

ML 63 e 64:

Agora que estou free ficarei sem atualizar com frequencia, mas sempre estarei por aqui. Estou fazendo 2 achievements agora: waverider e task manager (2 dias ). Atéee

Spoiler: Respostas

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer pro demon sumonado... NÃO TEM PREÇO!

Caramba, lv 122 e já ml 8 no ek, o meu ta longe ainda
    E quanto level nessas atts, como consegue jogar em tanto char, eu só jogo no maximo em 2 e não me aguento de tédio.

Enfim, gratz por tudo e esse monte de achievs.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara! Espera mais um pouco, que ainda lhe dou algum presente de aniversário atrasado in game.

Espera mais um tempo ainda que daqui a pouco minha ed vai estar nestas hunts aí! Hahaha

Abração, Alu!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoas!!! Depois de 4 meses parado, voltei! Por tempo determinado haha
    Sem muitas delongas, vamos a mais uma atualização.

Bom, nesses 4 meses eu fiquei free e aproveitei pra fazer algumas coisas, dentro do "grande" espectro de coisas q dá pra fazer. Bom, juntei 5 hunting horns da lucky charms' task (1 eu usei, 1 dei de presente pro Kevka Imortal e os outros 3 estou tentando - veementemente - vendê-los) e juntei 600k (fazendo Goblin Merchant Task, verão o achiev abaixo) e por fim alguns itens bobos de algumas hunts bobinhas.

Veckina:

195:

196:

Achievements:

Distance (até que enfim!!):

Isao Yummy:

Aqui no ED apenas 2 levels:

95:

96:

É isso ae pessoal. Em breve com mais coisas! Já tenho algumas do Test Server e jajá as posto, assim q liberar pra p.a e eu zoar com o Mini Ovelha por lá.

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa muleke, gratz pelas conquistas aew
    caraca CINCO hunting horns??? tu é cagão hein kkkkk vê se não acaba essa premmy sem fazer uma hunt comigo hein ;D

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera. Há mt tempo não atualizo por aqui. Nessa atualização vou mostrar os últimos avanços dos chars, tem bastante de cada um

Veckina:

Aqui andei jogando bastante. Logo depois do update fui testar a nova área. Sensacional! Aproveitei d+ esse double xp. Peguei muuuuuuuita xp nos minos. Sem falar nas 60 red pocs q juntei kkkkkkk e o lucro? Absurdo!!! Mt top.
    Enfim, peguei o tãooo esperado lvl 200

Skills!! E o tãaaaao demorado ML 25!

Agora os achievements!

E duas novas mounts

E aqui pra vcs verem os loots de uma hunt nos novos minos :p

Weckz:

No EK eu aproveitei mais. Aproveitando pra dar uma mãozinha pro MS do Kevka e tb pra dar uma upadinha por aqui. Na semana de double eu peguei bastante level aqui, 128~135. E ainda mais agora q um RL, o mesmo q me ensinou a jogar, resolveu voltar a jogar e criou um ED. Facilitou minha vida hihihihi
    E finalmente peguei o lvl 130!!! aeee

De quebra, dei uma upadinha nos skills aqui.

E a arena 3 de Svargrond:

Isao Yummy:

No ED não teve grandes novidades. Continuo fazendo tasks de Lizards, mas eles me cansaram bastante. Mas, finalmente, to terminando a 3ª e última task deles. Agora é hellsp
    Por fim: meu 3º lv 100 na conta!

MLs!

Yucka:

Na MS eu aproveitei pra terminar as últimas tasks do lv 80-. Ainda acabei com 3 boss points, vou guardar pra matar boss dps do 130. Dae pedi ajuda ao Kevka pra me ajudar a pegar 80 logo pq tinha uma PoI em vista. Dae acabou que eu e ele (no MS dele) fizemos juntos num service free relâmpago kkkkk :p

MLs!

E a PoI

Isso foi tudo. Até a próxima!!

Spoiler: Resposta

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que nunca mais iria ver uma atualização aqui cara!! AUSHDUASH quanto tempo, mas o melhor foi ver eu com participações em todos seus chares haha!
    Teu EK e ED estão ficando legalzinho haha
    A Double foi boa mesmo!!

Abraços!
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, ta dificil... se tento jogar no meu notebook não consigo, se vou jogar no notebook do meu tio, a internetcha da minha avó é uma bosta e dá kick e lag direto ;(
    Mas esquenta não, que ainda vamos caçar nos hellspawn/demons/deep banuta/até grim reaper se tu quiser kkkkkkkk e gratz pelos avanços... um dia ainda chego lá rs

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Alu! Eu lembro que antes da double tava 199, tava esperando alguma coisa pro lv 200 hioeoeiheoihoei Agora olha só!

E cadê a nossa print com o Gustavo antes da hunt de Hydras? ): heioheoiheioheio

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. [Quest] poi menera