Fala pessoas!!! Fiquei muito tempo sem atualizar pq queria trazer uma cheia de novidades. Bom, último dia do ano... última att em 2013 hehe
Fiquei muito feliz esse ano com minha vida tibiana. Ano que fiz o LT e com ele fiz vários amigos aqui no fórum que levei in-game e que estão firmes. Não citarei nomes pra não comprometer pq sou péssimo pra lembrar nomes.
Agradeço as visitas de todos voces, as críticas e os elogios.
Não peguei o meu level 200, mas vi que era muito utópico. Porém eu peguei o 187 no RP (queria apenas 185), level 113 no EK (queria chegar ao 100), level 92 no ED (almejava 90) e 45 na MS (queria só 40).
Vamos ao que interessa!
Veckina
Primeiramente eu fui fazer a quest das Sea Serpent (só pra ter mesmo pq eu nem animei caçar lá com zilhões de botters). A PRIMEIRÍSSIMA que matei me presenteou:
Depois, um dia desses, chamei o [USER="218515"]Kevka Imortal[/USER] pra umas zoeiras:
Nosso loot:
Dae em outro dia fomos Ghastly. HAHAHAH sempre muito lucrativa!!!!!
Os levels:
E o ml com a foto mais doida... Correndo de TODOS os bichos de forbidden hahhaha
Skills:
Mounts novas:
Pra domar o Terrorbird quebrei 2 itens e tive q pegar 9 wild pra poder domar.
Bosses:
Dae eu to de boas caçando meus Chosens. E do nada veio um monte de chosen com algo com nome estranho kkkkkkkkkkk
Fraco como um Chosen mesmo
Resolvi finalmente fazer as Warzones. Sinceramente acho muito apelão... é fazer muito dinheiro essa Bigfoot Burden Quest... a Cip apelou d+... Mas, fazer o quê? Eu quero os achievements e quem não quer a grana preta q isso dá?
Acham que foram só flores? Fiquei morrendo de medo de ter dado alguma treta.
Por fim outros achievements:
Weckz:
O EK vem com uma surpresa! FINALMENTE LEVEL 100! 50% do meu objetivo de vida concluído: pegar level 100 nas 4 vocações... RP e EK já foram.
Levels:
Como viram, fiz tasks de werewolves. Guardei o loot de uma, só para terem noção. Quando a hunt não dá muito lucro acaba que fica pau a pau.
Além disso também fiz a quest das Sea. Caçar lá é muito canal pra EK. Muita exp e quase sempre dá um lucrozinho...
Skills:
Matei a última The Widow, que veio recheada!!! HEHEH
Completei os 70 pontos e mais o level 100 pude matar os bosses.
Tiquandas:
Demodras:
Foi complicado matar. No red ele healava e ia pro amarelo qse verde. O loot foi só a claw mesmo.
Isao Yummy
Os levels:
Por fim o 92 pq a 91 perdi a foto:
O ml 68:
Os loots de uma task de Lizards. Cara, é bom d+ upar lá. Muito lucro e muita exp:
E uma de stampor. É boa também, porém pouca exp, loot razoável. Mas fiz mais por conta da mount q peguei no RP:
Yucka:
A MS não tem nada de especial né? Taskzinha de crocodiles, tarantulas, apes, terramites e carniphilas mesmo.. Por fim peguei de stone golem + gargoyle e to caçando em tumba pra pegar boss points, já tenho 11.
Levels:
ML 60:
No mais é isso mesmo pessoal. Um feliz 2014 a todos vocês. Que 2014 seja repleto de coisas boas pra vcs.
Joguem sempre limpo e divirtam-se!
Abraços!