Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 151

Tópico: Veckina - Menera

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoax!!! Prontos pra mais uma atualización? Ano novo, atualização nova:

Veckina

Tá meio complicado de upar o Veckina esses dias. Quero muito fazer mais 3 tasks, pegar 3 bosses e ir matar os últimos 3 pra pegar os achievs Pwned a Lot of Fur e Pwned All Fur, mas acontece que tem uns bots em Forbidden q não dão trégua.

Achievements:

Comprei uma casa em Liberty Bay só pra pegar o achievement de dormir na palha:

O Kevka me chamou pra matarmos uns Ghastly Dragons e eu aproveitei e encarei o boss!

Outro dia tinha essa world change aberta e eu pensei, "pô, já tenho um levelzinho, acho q já dá". É fácil, fácil e ainda chamei o Kevka pra me acompanhar

Eis q mato o 1º Hellfire da vida e me dá woi hehehe

E comecei a fazer as tasks chatas dos insetos:

E fiz Summoner!!! Aeeee

E outro dia o chamei pra fazermos HOTA. Foi tãããão fácil! kkkkkk

Seve Hauopa TibiaBR?!

Mounts novas:

Depois de mais de um mês fazendo essa task dos coelhos chata eu consegui meu horn!!!!!

Depois de morrer tentando domar essa porcaria, depois de 20 fugirem, depois de muita raiva!!!!!!

Zoações ahaha

Loot de 2h em War Golem, tin key que é bom?! Nada.

Test Server

Mini Ovelha Noob e eu em Banuta:

Ele tá p. pq eu não tirei foto das UEs dele kkkkkkkkkkkkkk. Sorry, eu tinha q me healar.

Bosses:

Não aguentei nem 5 segundos aqui hahaha

Aqui foi tenso, era muita gente embolada e muito boss sumonado. Não tinha EK pra blockar, éramos nós RP blockando...

PVP:

Ao todo morri 6x (3 foram suicidio), fugi de 3 traps e matei não sei quantos hahaha

Abri PK em Thais e saí correndo pra lurar o máximo de gente possível. 24% de death protection HAHAHA mage me hitando 150 de SD. Combo heal: gran san + gsp + sio do Mini Ovelha na ED. Durei alguns minutos com a tela inteira me atacando hahaha

Isso é tudo galeire. Até a próxima!!!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Veckina; 21-01-2014 às 12:10.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem preciso dizer o quanto a gente arrasou em Banuta, né? kkkk
    Pena que a senhora é burra e não pegou os best moment da hunt com nossos combos super lindos... ¬¬
    E no pvp, heal dá ED até que quebrou um galho, thais inteira contra você kkkk

Parabéns por tudo Alu! <3

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, olha esse Elite Paladin
    blocka mais que EK o.o e quantas montarias, em? Pura riqueza :o
    vou nem comentar o TS, zoeira lá é garantida hauahuu
    abraço!

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te disse né? Atualização de baitola hein? Ainda mais com duas baitolas ali, tu e o Kevka, se tivesse eu, seriam três HAHAHAHAHAHAHAHA

Parabéns, loco véio!

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ostentando nas mounts hein?
    Sempre esqueço de participar dos Test Servers --'
    E esses rp blockadores ai? HEUHEUHUE
    Gratz por tudo cara

Publicidade:

"No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hota é mto chato T.T
    eu ainda nem terminei de fazer =X

gtz por tudo!

eu nem tive tempo/saco pro ultimo ts =X aiaia.....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoas! Fim de férias, fim da p.a... só não tem fim dos botters e fim dos kicks/lags hein?
    Essa atualização trouxe algumas fotos do EK e da MS, foram os 2 chars q mais joguei durante os últimos dias. Na próxima trarei algumas dos outros tbm. Vamos aos fatos:

Weckz:

Resolvi pegar task de nightmares e resolvi caçar bog + nightmares + mutated tigers pq os nights do cemetery quarter vivem cheios de botters. E às vezes pego o resp de Sea Serpent vazio, então é muito top pra upar. E desde q fiz Vengoth andei fazendo umas hunts por lá, a xp em Sea é melhor, mas quando tá cheio fico sem opção...

Aqui meu best com gran ico, mas foi Head Shot e desde então não hitei mais q isso...

E assim no melee:

E como sempre os Kicks/lags acontecendo... Parece até q é a coisa é normal... Nessa eu morri, mas ao menos não aconteceu nada.

Ao contrário dessa aqui... saí correndo atrás de um wigler e me ferrei UAHEUAHEUAHE

Yucka:

Como sempre, tasks. Dessa última hunt foi uma de gargoyle e 1/3 de stone golem. Até que upa bastante e com lucro, mas enfim acabei e poderei caçar coisas novas, como mutated rats com tigers, ancient scarabs e ice golems com crystal spiders. Muito boa as tasks, com lucro ligeiro...

Uffa! Agora os skills... Upei bastante ML pq estou fazendo runa (torrando soul points usando mps):

E fiz Desert Quest com o pessoal da guild HU3

Matei botter:

E deu invasão de Ancient Scarabs e fui lá meter gfb neles! Nenhum loot especial :'(

E arenas 1 e 2:

E finalmente usei meus boss points pra matar o Fleshcrawler, muitos!

Apenas isso tudo HU3. Na próxima posto mais coisas do RP e do ED q ficaram abandonados esses dias :/

Até mais

Spoiler: Respostas

Clique na imagem para visitar meu LT

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando comecei fazer as tasks dos gnomos, quase morri do mesmo jeito, odeio Massive Earth elemental

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior q essas tasks dos gnomos são muito chatas, todo mundo diz q é muito proft q não sei oq, não sei como, pra mim ela só se paga (eu uso os token pq não tenho acesso as warzones ainda) e o pior q não da pra fazer correndo, a parte q eu mais gosto é a aquela do sininho o resto é chato

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos broochs na task, eu acabei comprando porque não dropei com nenhum dos meus chares ¬¬

Esses kicks estão uma porcaria, mas você morrendo por correr atrás do wiggler foi tenso em, uaeuhahe

Eu vejo o pessoal upando os knights e me da vontade de upar o meu, mas nossa, que vocação que dá sono de jogar viu, kkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. [Quest] poi menera