Fala pessoal, tudo bem com vocês? Aliás, Feliz Ano Novo para todos

Tenho até uma fotinha da minha casa para mostrar aqui, que alguns devem ter visto ontem no Facebook ^^

Pois é né!

Mas... vim aqui hoje dar uma notícia triste para vocês.

Infelizmente, eu vou parar de jogar, e... dessa vez não é piada.

Aconteceu uma série de coisas na RL, que vão me fazer parar de jogar, entre elas, minha mãe perder o emprego e decidir se mudar, coisa que eu não vou fazer, mais por manha ou birra, ou algo do tipo. De qualquer modo, agora que eu vou ter que pagar a net e as futuras premium do jogo , decidi dar retired por enquanto.

Não é legal isso, eu não queria que essas coisas acontecessem, não só no jogo como na RL também, e não estou nada bem com isso. Portanto pessoal, por hora, eu vou dar uma parada básica de jogar.

Agradeço a todos que acompanharam o LT até agora, que está quase chegando na marca de 200.000 visualizações, muito obrigado pelo apoio ^^

A respeito de quando vou voltar, será por tempo indeterminado. Pode ser em uma semana, pode ser em seis meses. Mas saibam que eu voltarei \o

Agradeço a todos os meus colegas que me apoiaram nesse meio tempo, desde colegas do face, até colegas do jogo, e ainda mais colegas da equipe do TibiaBR, e claro, especialmente para a Karina, que nesses dias viu acho que a minha fase mais depre até hoje.

Bom pessoal, muito obrigado a todos por acompanharem até hoje, mas a vida é isso, cheia de altos e baixos, eu ainda vou acompanhar a seção, não sempre, mas de vez em quando (quando eu conseguir ir no meu colega e roubar a net dele, HUE), mas ficarei sem postar aqui até voltar mesmo.

Mas... separei o conteúdo da atualização para postar hoje, enquanto não me mudo (vou mudar dia 4 agora).

Começando com um Achievement que eu estava na busca para pegar, e finalmente, consegui

Era tão difícil correr atrás disso, e achei elas em horários desregulares, sorte que deu certo \o

Também upei, aleluia ne, uhaehuae

Mas o que eu realmente estou fazendo é jogar no meu sorcerer em Premia. Sério, peguei um gostinho de Premia desde que vendi o item e fiz um dindin

Agora que ele tem level para usar sd, já posso checar alguns bosses lá, HUE

Aliás, ele até que tem sorte

Só não dropou nada dos bosses das tasks, que aliás, é o que estou fazendo para conseguir mais dinheiro

Ele até conseguiu derrotar a Bibby

E por enquanto, o primeiro boss encontrado por ele foi...

O dire penguim! Aliás, eu não achava esse desde o fim de 2012 viu. Até estranhei o comportamente dele, hue

Bom, meus paladinos estão que estão ficando fortes!

E para terminar a atualização, o terceiro Pale Count de Luminera apareceu

E claro, corri lá, mas dessa vez esperto, pois morri na primeira vez e na segunda estava vendo tv :U

Mas a luta foi tranquila, e ainda consegui um token \o

Bom pessoal, assim eu encerro as atividades do LT por enquanto.

Novamente, muito obrigado para todos que acompanham ele, abraços!

Spoiler: Respostas