Página 189 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 23 de Janeiro - A volta!

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Então, como prometido, estou de volta a ativa, HUE, testando os limites da internet 3G!

Bom, realmente é como me disseram, não dá para se fazer muita coisa, mas sou teimoso, paoeaeooakp

Mas enfim, essa atualização vai ser um pouquinho grande e tem um pouco de historinha nela, então vamos começar?

----------------------------------------------------------------------

Vou começar com algo leve. O Dark Serafim, um colega meu me deu um presente por voltar a ativa. Ele me deu 600 minor tokens, se eu vendesse, ficaria com algo em torno de 2,5kk, mas eu fui teimoso e resolvi usar tudo em mucus plug, para ver se então eu finalmente tiraria a espada lendária que sempre quis ter mas nunca quis comprar pois é cara (crystalline sword).

Não deu os 100 muck remover, deu em torno de uns 80

E aqui foi o resultado, ou seja, foi ruim e tive waste, HUE

Mas é bom que estou perto do achievement agora \o

-----------------------------------------------------------------------------------------------

O char que está aproveitando da situação da 3G é meu sorcerer em Premia. Eu estou dando uma upada nele, devagar, mas vamo que vamo!

Lembra que a muito tempo atrás eu dropei a carrot nas tasks de Carniphila? Pois bem, usei o item, pois em Premia ele vale pouco.

Aproveitei também e domei o burrico, pois dropei o item!

Consegui também um Shimmer Swimmer! Aqui foi facinho de pegar

Resolvi então fazer o item de luzinha, que precisa misturar o shimmer com um eye of a deepling.

Mas o problema era... NÃO TINHA O ITEM NO MARKET

Tinha então que caçar deeplings para dropar. Ninguém faz o acesso dos deeplings scouts lá de kazz, então tive que me virar.

Nada mais justo do que fazer acesso aos deeplings eu mesmo!

Fiquei caçando os deeplings scouts aqui da área da escada, e vira e meche, matava um warrior

Isso me rendeu um level...

Dois leveis..

A armor mais rara de cair nas rusty armos que o deeplings dropam... (a paladin é mais cara mas é menos rara)

Sem contar que consegui duas knights armor também.

Fiquei dois dias ali nos deeplings. Até o achievement de matar 300 scouts eu consegui.

E... o item?

HUE, depois disso foi só alegria!

Mas, os deeplings warriors droparam algumas coisas, tipo produtos de criatura. Então antes de usar, eu resolvi vender eles. E adivinha? VENDI A MERDA DO OLHO!

Depois disso deixei uma offer de 10k pelo eye no market. No outro dia, tinha comprado

E finalmente fiz meu itemzinho

------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro char que tentei brincar nesse tempo foi meu paladino!

O Luck me recomendou upar nas tumbas, mas achei tão chato, ahueauhe

Então resolvi terminar uma task minha que estava em aberto, a de mammoth

E, tive a chance de matar o Bloodtusk.

Dei uma travadinha basica no meio do boss, mas matei

CADE A RED POC EM

E consegui dois achievements

Gostei de brincar na task, então resolvi continuar upando o paladin

Fui para os dragons de Yalahar, no dia do patch, ai não tinha knights botters por lá. O local então ficou dominado pelos paladinos, mas eu fiquei em uma cavezinha só. Isso quando apareceu um paladino lvl 110, tentando me dar ks. Ele estava de royal spear e usando exori con, e eu de enchanted e exori con. No final ele perdeu de boa. Resolveu apelar, e começou a usar os bolts. E não é que perdeu de novo?
    Bem bravinho, ele usou assassin star. E assim eu perdi finalmente. Ele, ao invés de ficar caçando, ficou me seguindo. Aguentei algum tempo, até perder a paciencia. Entrei no Dark, e ia seguir ele até dar 2h da manha, mas ele deslogou, acho que deve me conhecer. Enfim, a moça ficou com medo, rs.

Mas ai os bots chegaram. Então resolvi taskear de novo. Mas o problema era, o que taskear? Resolvi fazer a task de Ancient Scarab.

Mas ainda não terminei a task, então fiquem na expectativa sobre o loot!

------------------------------------------------------------------------------------

Bom, não upei o knight. Tentei jogar com ele, mas ele me dá sono. Jogar de knight me dá sono, desculpem knights da vida. Eu sei que preciso upar 100 nele, mas...

Então é claro, fui jogar no Dark!

Umas horas a net tava lisa e tudo mais, então eu resolvi checar bosses. Até agora nenhum boss, mas fui checar cavebear. Tava até lisinho. Mas claro, eu não deixava nada vivo. Matava bixo por bixo. Mas foi ficando monótono. Resolvi juntar os bichos para soltar uma UE e...

Meu char simplesmente travou. E travou, mas ficou TOMANDO OS HITS. Eu rapidamente apertei o botão da UE, e ele não funcionou. Então segurei o botão do exura vita, e vi a vida descendo... descendo... e não tinha o que fazer. Chegou nessa parte e travou por uns cinco segundos, então resolvi fechar o Tibia, quando...

Gente, eu achei realmente que eu ia morrer essa hora, HUE

Depois disso eu ativei o 'to nem ai' mode, e resolvi fazer as coisas que eu fazia antes.

Claro que estou esperto com a net, ela trava, cai de vez em quando, quando abro face o Tibia cai, mas é questão de eu acostumar e ver o que ela faz ou não.

De quebra depois daquele susto, dropei algo bom indo embora

Mas e então, o que fiz no Dark?

Fui numa invasão de Piratas! HUE

Claro que matei o boss \o 3g rulando contra 4 pessoas que estavam la tb

Peguei minha casinha de volta!

Parti para as invasões!

Ui, esse foi bom em :')

E claro... Deepling boss!

E Warzone! HUE

É isso aí! 3G é ruim? É. Mas não vai me impedir de jogar!

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, não adianta. Eu não tenho sorte. Fui em 500 invasões e só consegui 1 Silver Raid Token! rs
    E isso que é vício! Mage de 3G. Eu acho horrível jogar de kina na minha net de 5mb.
    Quem bom que você recuperou sua casa, eu achava ela muito bem decorada, capricha ai! rs

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, que bom que não ta fincando longe do jogo. Bora seguir de novo o LT do Dark!

E o projeto do Council, ta trabalhando nele, né?
    Fui conhecer Beregar so por causa do seu post.
    Aquele templo é realmente um dos mais lindos ...

E me passa dicas de hunt/check boss por MP ae,
    nao vou competir nem nada, é que eu to inspirado a pegar uns bosses ...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que voltou com o LT, é aqui aonde vejo meus boss preferidos.
    E o Man in the Cave? Continua atrás?

Quero falar da Draptor Scale: Como eu queria husahus
    Você Já conseguiu todos os raid tokens para pegar um item?
    Qual deles vai pegar?

Hug!

Registro
    29-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT! #Acompanhando ;-)

Publicidade:

.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 02 de Fevereiro - Hellgorak, up's e primeira vez!

Faaaaala pessoal, tudo bem com vocês?

É, demorei para atualizar isso, hehe, eu estava pensando em atualizar mais frequentemente, mas a preguiça me consome D:

Então, vamos para a atualização?

Dark Crhis

Meu paladin está progredindo de pouco em pouco. Vou começar a atualização com os avanços dele \o

Bom, o ML ainda está baixo, mas de pouco em pouco eu vou upando isso D:

Leveis upados até agora:

E acabei finalizando a primeira task de Ancient Scarab

Finalizei a segunda também, mas não tirei foto do loot total

Acabou então que matei dois Fleshcrawler

Nada de brooch ainda, mas tenho mais uma chance D:

E é claro, o achievement

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bride of Darkness

Bom, a Bride foi pouca coisa

Um achievement

E a volta dela para os deepling bosses, hue

---------------------------------------------------------------------------------------------

Dark Black Magician

Já no Dark, fiz algumas coisas, hehe

Tem boss hoje também \o

Começando com o loot do undead cavebear, é a primeira vez em que eu dropei uma maxilla

Sem falar no primeiro level upado na 3G

E o pessoal até tá confiando nessa 3G, auhehuae, eu até fui o único druida em deepling boss

E consegui um achievement que estava atrás

Falando em achievements, também finalmente peguei o dos white deer

E além disso, finalmente GRAÇAS A DEUS, MEU DEUS QUE TASK CHATA DO CÃO eu terminei o Spike \o

E até recebi um Gz do Serafan aqui do fórum, HUE

Falando nisso, começamos a caçar juntos:

Fomos na Hive

E aliás, tivemos uma sorte gigantesca, primeira vez que dropei isso também:

Hive bow, seu lindão *-*

Loot total foi esse:

Caçamos em Formorgar Mines também

Não dropamos praticamente nada, e incrivelmente ainda tivemos o lucro de 6k ;-;

Tive minha cagada novamente nas invasões de Orcs, dropando dois silkweaver bow quase que simultaneamente de novo! A sorte maior é que um ainda foi do boss!

Ontem caçamos Hellgorak, e tivemos duas surpresinhas no loot, que também ambos, foram a primeira vez que eu dropei

Dois itens de montaria, HUE

E caçamos o Hellgorak, como eu falei

O loot foi ruim, dando destaque ao único 'rare' que dropou

Falando em rare, eu matei o boss dos Rotworms, o White Pale, também tive sorte no loot:

Diferente dos outros, esse é o segundo Horn de Luminera, mas não faz mal, é lindão <3

Enfim pessoal, assim eu termino essa atualização, então até mais para vocês \o

Citação Postado originalmente por lord arhtorius Ver Post
    É, não adianta. Eu não tenho sorte. Fui em 500 invasões e só consegui 1 Silver Raid Token! rs
    E isso que é vício! Mage de 3G. Eu acho horrível jogar de kina na minha net de 5mb.
    Quem bom que você recuperou sua casa, eu achava ela muito bem decorada, capricha ai! rs
    Bom, era 3g ou nada né, uaehuhae

Valeu, na próxima atualização trago uma foto dela arrumadinha, xD

Citação Postado originalmente por Mattoking Ver Post
    Boa, que bom que não ta fincando longe do jogo. Bora seguir de novo o LT do Dark!

E o projeto do Council, ta trabalhando nele, né?
    Fui conhecer Beregar so por causa do seu post.
    Aquele templo é realmente um dos mais lindos ...

E me passa dicas de hunt/check boss por MP ae,
    nao vou competir nem nada, é que eu to inspirado a pegar uns bosses ...
    Opa valeu pelo apoio.

Estou trabalhando no Council ainda sim xD, cheio de planos para colocar em prática

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Que bom que voltou com o LT, é aqui aonde vejo meus boss preferidos.
    E o Man in the Cave? Continua atrás?

Quero falar da Draptor Scale: Como eu queria husahus
    Você Já conseguiu todos os raid tokens para pegar um item?
    Qual deles vai pegar?

Hug!
    Ainda estou atrás do man in the cave, mas nada =(

Eu fiquei até surpreso por dropar, já havia matado alguns antes, e nada, uhaehaue

Não consegui ainda, estou com 17!

Eu não sei se eu vou pegar algo agora, pois queria o phoenix trophy ou o doll of durin the almighty, mas, se eu fosse pegar um dos agora, eu pegaria o Abacus, que era um item de fansite que eu sempre quis ter xD

Citação Postado originalmente por TibiaBrasileiros Ver Post
    Parabéns pelo LT! #Acompanhando ;-)
    Valeu por acompanhar ^^

Registro
    06-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre acompanhei aqui, desde o primeiro post praticamente, sempre gostei do jeito que você joga, e a sorte com os bosses ai.
    Queria saber se eles são muito difíceis de checar, e quanto tempo leva pra checar todos?

Boa sorte.

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi.
    Lembra de mim? Eu sou a chata q te abordou esses dias sobre a crustacea. ahsuehausheuah
    Poxa cara, eu sempre olho aqui as vezes. Tenho inveja da sua sorte com bosses! Eu comecei a fazer check depois de ver aqui, pq parecia tão fácil achar eles...mas não é não. Vc tem sorte msm. e_e
    Gzz tudo ai!! Principalmente o horn! õ/
    Bom jogo sempre.

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi que pegar o albino armor é muito tenso.
    Já contou quqntos maxilas você catou?

Poxa, estou por fora dos bosses, faz mais de um mês que não jogo direito. Essa época do ano fica difícil pra mim.

Quando eu juntar tudos os tokens eu vou querer o noseman doll.

Ah, mudei meu nick aqui no fórum, espero que nao estranhem huehue.
    Última edição por Cardoso; 02-02-2014 às 16:52.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ai o Serafan representando os knights, ai sim !

Poxa, cada vez que vejo o silkweave bow lembro que vendi um baratinho e ainda achei que foi um bom negocio.

Publicidade:

Permissões de Postagem