Página 184 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vc faz mais coisas no tibia em um dia do que eu ja fiz em minha vida toda uahuahuahauh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 10 de Dezembro - Fim da double, bot killer, orcs raivosos, novos rares

Fala pessoal, tudo beleza??

Sentiram minha falta? :3

Bom, as coisas estão tensas atualmente. Fim de período, machucados sérios (meu pé foi atropelado e meu joelho está com alguma coisa que ainda não fui no médico ver :> ), até a propria situação no jogo, e... devo dizer um pouco de falta de ânimo para jogar? Talvez.

Mas... preciso continuar né, então vamos para a atualização?

Iniciando com uma notícia bem triste para vocês

Minha double acabou ;-;

Bom, mas antes disso eu precisava que precisava gastar ela né? Aproveitar, já que acho difícil aparecer outra tão cedo. Então, tentei aproveitar o melhor que pude, mesmo com provas e trabalhos da facul

Flamelucker the Sorcerer

Dark Leader Luminera

Outros chares

Bride of Darkness

Dark Crhis

Dark Black Magician

E o último ML pego com a double:

E não consegui chegar aos 2kk solo por hora, mesmo com a double. Bom, aí ficou minha best xp/h

Bom, mas não ficou só nisso. Estou aprendendo a matar botters. Ainda estou na fase iniciante, claro, mas já fiz minhas vítimas:

Tem esse também, mas ele escapou ¬¬
    Fiz outras coisas no Dark também, como conseguir o elementalist outfit

E até mesmo reunir todos os itens dos deepling bosses

O que me rendeu um addon novo

Além disso, consegui alguns rares legais, mostrarei eles agora, mas na casa, vocês só vão ver ano que vem (esse mês farei minha habitual decoração natalina)

Os rares são os seguintes itens:

Draptor Scales
    Lavos Armor
    Silkweaver Bow
    Miniature House

Bom, a história desses itens é curiosa.

Draptor Scale eu comprei barato para ajudar um colega meu a recomprar um doll que foi roubado dele.
    Lavos Armor não tem história, comprei porque é bonita e achei por um preço barato.
    O Silkweaver Bow aqui em Luminera custa 500 a 1kk. Mas não ia comprar um item desse por esse preço. Deixei no Market uma offer de compra de 100k, e finalmente consegui ele.
    Já a Miniature House está escrita. Eu ODEIO itens escritos que não seja escrito pelo meu nome, ai você pergunta 'mas Dark, porque você comprou então?'. Pelo simples fato de que a garota que me vendeu, ia jogar o item fora. Ela terminou com o namorado, que havia dado a miniature house para ela, e ela disse que iria jogar de free item. Eu gritei pra ela não fazer isso, e que eu comprava ela. Ela disse que me venderia baratissimo se eu quisesse. Então ofereci 100k e ela aceitou. Por isso vou ficar com ela.

Enfim, a respeito do Silkweaver Bow, parecia que não havia bows em Luminera, afinal demoreeeeeeeeei para comprar o meu. Eis que dá uma invasão de Orcs essa semana e...

Nossa! Dropei o bow!

Poderia ficar melhor né?

Aí sim, um silver raid token! Que invasão boa e... pera aí, tem mais? Tem sim

Outro bow? HUAEHAUHEUAEU

Acho que essa é a invasão que mais me deu dinheiro :O

Acabou os rares? Não!

Os orcs estão bem sagazes dessa vez. Fui checar o boss dos orcs e tive a maior surpresa da vida:

SIIIIIIM, DROPEI A OLD AND USED BACKPACK! UHAEHUAEHHUAE o//////

Agora estou na dúvida se faço achievement ou deixo ela em casa, ou se começo a usar ela para agregar valor, HUE

Falando em Orc, eles estão muito sagazes mesmo. Resolveram dar uma de bonzão, e atacaram Femor Hills

Claro que fui lá e acabei com eles, e não dropei amazon item

Muito bravos por eu ter derrotado eles, resolveram atacar Thais

Mas novamente foram derrotados, e sem amazon item.

A paz reinava, até que...

Gente? Resolveram atacar Femor Hills de novo? 3 invasões de orc na mesma semana? UHAEHUAHUEHUAE

Mas, muito mão de vaca, nada de amazon item =/

Falando em invasões, vamos falar dos bosses?

Encontrei dois dessa vez apenas. E um deles eu nunca havia matado!

Claro, o primeiro é o Shlorg, que encontrei novamente

Infelizmente o loot deixou a desejar, e ficou apenas nisso =/

Já o outro boss que encontrei foi o boss dos Lizard Chosen, o The Voice Of Ruin

Ele é bem fraco, e o loot foi bem fraco também, mas ao menos um boss que nunca havia matado \o

Uma notícia para todos, acho que não vão gostar.

Não vou fazer atualização do Test Server dessa vez =/

Motivo: Esse Test Server não me impressionou, e ainda veio em péssima hora para mim. Então eu não fiz muita coisa, aliás fiz pouquíssimas coisas, tirei poucas fotos e fiz poucos vídeos. Então não vai ter post dessa vez, espero que entendam. Só em especial queria deixar essa foto aqui:

Achei o Guaxinim no Test Server, mas nem falamos muito, HUE

Mas foi bom rever ele depois de tanto tempo. Queria deixar também o meu obrigado para todos que vieram falar comigo no Test Server, e se eu deixei de responder alguém, eu peço desculpas, pois não foi minha intenção. E também agradecer a todos que cobraram atualizações no LT, uhaehahueae, está aí \o

Bom pessoal, Eu termino a atualização por aqui, espero que vocês tenham gostado dela, e eu vou tentar ser mais frequente agora (ainda não estou de férias). Um beijão para vocês e té mais \o

Spoiler: Respostas!

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silkweaver Bow por 1kk :'( Já faz mais de 1 ano, dropei um em Refugia e fiquei com ele na house um bom tempo, depois vendi por 40k e achei que fiz um bom negocio, me fuu.

Eu vi vc no barco de Thais no TS, mas tive que deslogar.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eita cara, como tu consegue jogar em tantos chars oa mesmo tempo? HAEAEHAEUHAEHAEUHUAEHAE

eu mal arrumo jeito pra jogar em 2

sobre o silkweaver, meu primo dropou em um orc marauder random enquanto fazíamos a children of the revolution.

Ele me perguntou se eu queria dividir o preço, mas achei que valia no máximo uns 40k e falei que não precisava.

Ele vendeu por 700k :ahhh:

Ô arrependimento EAHUAEHUAEHAEHUAEHHAEU

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sim é uma atualização de homi! Porra, parece que a lua caiu na sua bunda no mundo tibiano, em dark? Tudo dando certo ahuuahauuahu
    Você não foi nem em Roshamuul no TS? o.o

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q doidera esses orcs hahaha
    do jeito q tava indo o post tinha qse ctz q tinha dropado amazon hahaha
    velho e essa bp ai??? PQP Q SORTE!!! O orc tava com vida baixa ou era um orc normal msm??

renovei minha premy e ativei o voucher, vamo q vamo!!!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o Darkagão que eu conheço HUE
    Orc e mais orcs.

Olha, fiquei sabendo que o amazon set só dropa uma vez por mundo. Ou seja se alguém antigamente pegou algum amazon, então já era.

No meu mundo falaram que Sir Alpiste catou o de femor hills. Isso me deixou desanimado demais.
    Não tenho certeza se essa informação procede.

Velho, esse Shlorg, nunca me acha, estou atrás dele mas não dou de cara com ele nem a pau. Esse deve ser seu terceiro ou quarto. Né verdade?

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baita atualização, não entendo como consegue upar tanto HAHAH

lindos loots na invasão, e não só isso, gratz por estar presente nelas! principalmente as de orc!

logo vc pega um super rare amazon item e chega a cifra de 100kk+
    linda a old bp, ta ai um item que pra mim já havia virado lenda

gratz pelos bosses, avanços, tudo!

boa sorte na RL ai, tratar esse joelho e esse pé hahaha
    não posso falar muito, to com arritmia de tanto stress de final de faculdade e ainda nao fui ver ;x HEUHEAU

e a namorada? vocês 2 andam postando pouco por aqui
    abraço!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, já que fui ameaçada, estou aqui comentando hihihi
    (brincadeira? =X)

a minha double esta indo pro mesmo caminho que a sua <tristeza>
    gtz por todos os avanços e pelo ml 92 *.*

e pela olg backpack... cara rabudo -.-'

melhoras

=****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare de dropar tantos itens assim cara ;-;

Já fui em umas 20 raids e nada de token , até comprei um para não ficar tão amargurado e.e

Gz por tudo manolo é nozes

Publicidade:

Permissões de Postagem