Página 185 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOOOOSA quantos levels, quantos skills, quanto tudo!
    Gratz por tudo isso HUE.
    Eu bem eu vi q vc não apareceu no TS

Pode me dizer onde fica esse spot de Carniphila?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veckina Ver Post
    NOOOOSA quantos levels, quantos skills, quanto tudo!
    Gratz por tudo isso HUE.
    Eu bem eu vi q vc não apareceu no TS

Pode me dizer onde fica esse spot de Carniphila?
    sabe onde vc mata a tiquanda revange em PH???

tem uma escada meio escondida na montanha rodeia ele q vc acha ela na parte SUL da montanha

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 23 de Dezembro - Dark e os bosses, Premia rules!

Hohoho! Feliz véspera de Natal!

Hoje a noite é bela, vamos a capela, juntos eu e ela... ops

E aí pessoal, como vão? Aqui está tudo de boa, aproveitando as férias para dormir muito , e jogar também, mas a partir da semana que vem, vou ter que jogar menos para estudar um pouco (sim, nas férias).

Bom, a atualização de hoje não é tão grande assim, pois eu não estou fazer muita coisa ultimamente. O meu tempo jogando, eu estou gastando upando a maior quantidade de noob chares disponíveis, para assim tentar a sorte no Santa Claus, mas está difícil ainda =s

Bom, como vocês sabem, deu o update, e Luminera ainda está no esforço de abrir a ponte de Roshamuul. Posso dizer que fiz a minha parte:

Além de sofrer, mas upar um level no kina, mais um para usar o great axe \o

Afinal, não ,há muita coisa com o Dark. Mas achei alguns bosses aqui e ali..

Também gastei um boss point que eu tinha, tentando a sorte

Mas nada :/, ainda tenho mais dois boss points, não sei onde gasto, hue

Terminei uma task de djinns também, só faço ela quando da invasão dos djinn, hue

Já a Bride, foi em deepling boss! Mas...

Levei uma porrada de hs do Jaul enquanto ia testar o acesso =x

Meus amiguinhos me esperaram, então eu voltei lá com ajudar, e o loot foi extremamente bom

Também desci wote com o Raven e a Karinazinha do meu coração, lembram dos drakens? uhahehaue, saudades fevereiro/março/abril

Lá ainda upei

E o loot final, que foi bom

Para terminar a atualização com o Dark, eu finalmente criei coragem e peguei a task de demons

Mas não precisam ficar empolgados, eu não vou começar ela seriamente tão cedo!

-------------------------------------------------------------

Flamelucker the Sorcerer

Flame é meu sorcerer de premia. Criei ele a muuuuuito tempo atrás para descontrair os dias em Luminera. Eis que estou empolgando com ele, uahehauhe D:

É divertido jogar em Premia, o problema é o lag apenas

E eu tenho um medo de PVP, HUE

Primeiro dragon do char

Primeira gs do char

Fiz a hat of the mad quest porque eles são muito mais caros aqui em Premia do que em mundos non pvp. Ao que parece, terei uma longa jornada para concluir o set.

Enfim, ontem estava fazendo quest para fazer a barbarian arena

Quando dá orc raid em thais :O

Fui lá meio com medo. Como tava de madrugada, estava bem vazio a invasão, matei vários warlords, achei que ia dropar o amazon item lá, uhaehauheua

Mas não foi dessa vez :/

Infelizmente não tirei nenhuma foto boa, pois meu char não tem level para essa invasão, mas mesmo assim sobrevivi, huuuue

Eis que depois da orc em Thais, dá pirata com bosses em LB

Eu morrendo de medo, outra invasão vazia, quase ninguém lá.

Me escondi no DP e deixei um foguinho lá para atacar os bixos

Quando deu a última mensagem, a surpresa: o boss nasceu ali!

Claro que pisei no foguinho e comecei a matar os piratas. Quando a mana acabava, entrava pro dp e recuperava

Nessa hora eu me assustei, pois o cara passou correndo e ficou cara a cara com o boss, mas... ele foi embora o.o

Não sei se ele viu o boss e respeito, ou se não viu o boss, mas acho que ele não viu mesmo

De qualquer modo, consegui derrotá-lo

Agora vou vender o item para ganhar um dinheirinho \o

Para terminar, participei de um evento do Tibia Events, em Premia. Foi bem legal e eu me diverti bastante, parabéns a equipe. Ainda ganhei uma swamplair armor que pretendo guardar de recordação

Enfim pessoal, por hoje é isso. Preciso ir no dentista agora, mas quando eu voltar eu prometo responder a todos, viu? Até mais \oooooo

Última edição por Dark Black Magician; 23-12-2013 às 11:14.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark! Vc é cagado em qualquer char que jogue mesmo, pqp. Sempre que vou nas pirate raid tem pelo menos uns 10 junto comigo pra cagar tudo kkkkk
    cara, Drakens <3 saudades tempo em que tinha 6 hunt na WOTE por atualização ahuahuhauhau
    267 já cara... upou muito! Quero ver animar de pegar 300 sem a double hahahaha
    abraço!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O evento do TibiaEvents nos custou bastante trabalho e esforço de toda a comunidade, mas foi bem legal de organizar.
    Gratz pelos levels e a persistencia de tantos chars e invasoes. Eu não tenho animo pra ir

Citação Postado originalmente por mfdt2010 Ver Post
    sabe onde vc mata a tiquanda revange em PH???

tem uma escada meio escondida na montanha rodeia ele q vc acha ela na parte SUL da montanha
    Valeu cara, eu achei lá direitinho. Muito bom pra fazer task.

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxou a peixeira mesmo para o Papai Noel ? Vai ganhar ball gown de um jeito ou de outro. Ele até tentou sair correndo mas não deu tempo
    Última edição por Skiann Torphyx; 23-12-2013 às 09:46.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu consegui achar o Sir Valorcrest, agora só falta, eu achar o shlorg em edron. Comparado a você eu estou mal shuhusahuhsuuh
    E pelo visto o White Pale não solta o Albino Armor tão fácil.

Mais sorte na próxima.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também desci wote com o Raven, lembram dos drakens? uhahehaue, saudades fevereiro/março/abril
    wote com o Raven

UNFT! </3

dps dessa nem quero comentar nada...

EDIT:

Também desci wote com o Raven e a Karinazinha do meu coração, lembram dos drakens? uhahehaue, saudades fevereiro/março/abril
    bem melhor <3 hihihi

gtz por todos os avanços, pelo jeito dps dessa double vc vai dar uma aliviada nas hunts né? (provavelmente eu faça o mesmo T.T cansa mto essa vida de rushar hjuasdhasdua)

e vc tá brincando mais em premia que lumi -.-'
    aiai... enfim, gtz pelas invasões, e por ter pego o boss dos piratas T.T (eu sempre perco esse feioso)

e como eu disse antes, nossa, pela ss deu para ver o capricho do povo que organizou o evento do Tibia Events, tá mto fofinho *.*

=***
    Última edição por Aiko05; 23-12-2013 às 11:36.

Registro
    23-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, eu me lembro que olhava seu char no Orkut, me lembro que você colocava fotos lá.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 25 de Dezembro - Feliz Natal!

Olá pessoas, como vão?

Vim aqui para desejar para vocês um Feliz Natal, repleto de paz, saúde e sucesso, além de muitos leveis e kk's no bolso, uasuhauhsa

A atualização de hoje é curtíssima, irei apenas mostrar os presentes que ganhei de Natal, e dois bosses que eu matei. Essa será a última atualização do ano. A próxima, provavelmente virá entre os dias 28~31, que será a retrospectiva 2013, então fiquem ligados!

Primeiramente, brincando com meu sorc em Premia

E dois bosses que encontrei!

Esse Dharalion não solta loot em, pqp

E achei o boss dos bog

Mas o loot não foi bom também =/

Enfim, acabou a atualização

Eu ganhei alguns presentinhos de Natal, então vou mostrar eles aqui:

Primeiramente do Vinny Almighty, eu ganhei esses itens. Eu não tinha a Firleflanz, então vou usar na casa quando voltar a decoração original \o

O segundo foi do Mendanha. Ele me deu um crystal lamp, outra coisa que eu também não tinha, e que vai para a casa também \o

O outro foi do Tchola Knight. Ele me deu um model ship, esse item eu já tenho. Mas ele está perdido pelos depots, então ao menos esse, eu posso guardar em um lugar que não vou perder, HUE

Por fim, dois amiguinhos trollzinhos da prassa me deram presentes também.

O primeiro foi da Amy Winehousse (lindo nome), HUE

Só. Leiam. A. Carta.

UHAUEUHAEHAHUE

E o segundo presente foi de ninguém menos que o Luck the mage of darkness. Aliás, ele me enviou 100 presentes o.O

No meio da muvuca de presentes, tinha umas cartinhas. Separei todas para vocês lerem.

Alguém chuta qual é o presente? ...

ISSO É NATAL, E NÃO AMIGO DA ONÇA u.u

Mas gostei de todos os presentes, algumas cartinhas me fizeram ficar bem felizes, e eu gostaria de agradecer a todos.

Então é isso pessoal, um Feliz Natal, cheio de paz, saúde e sucesso para todos vocês. Vejo vocês em alguns dias, para a retrospectiva!

Spoiler: Respostas de duas atualizações

Publicidade:

Última edição por Dark Black Magician; 25-12-2013 às 12:49.

Permissões de Postagem