Página 187 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 87137177185186187188189197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.861 a 1.870 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q legal sua retrospectiva Dark. Uma ótima iniciativa isso... é legal reviver o ano todo e lembrar das aventuras. Acho q vou plagiar a ideia kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gz por tudo e até o ano q vem. Feliz 2014 pra vc :*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 01 de Janeiro - Pale Count, Leveis em Premia... Retired

Fala pessoal, tudo bem com vocês? Aliás, Feliz Ano Novo para todos

Tenho até uma fotinha da minha casa para mostrar aqui, que alguns devem ter visto ontem no Facebook ^^

Pois é né!

Mas... vim aqui hoje dar uma notícia triste para vocês.

Infelizmente, eu vou parar de jogar, e... dessa vez não é piada.

Aconteceu uma série de coisas na RL, que vão me fazer parar de jogar, entre elas, minha mãe perder o emprego e decidir se mudar, coisa que eu não vou fazer, mais por manha ou birra, ou algo do tipo. De qualquer modo, agora que eu vou ter que pagar a net e as futuras premium do jogo , decidi dar retired por enquanto.

Não é legal isso, eu não queria que essas coisas acontecessem, não só no jogo como na RL também, e não estou nada bem com isso. Portanto pessoal, por hora, eu vou dar uma parada básica de jogar.

Agradeço a todos que acompanharam o LT até agora, que está quase chegando na marca de 200.000 visualizações, muito obrigado pelo apoio ^^

A respeito de quando vou voltar, será por tempo indeterminado. Pode ser em uma semana, pode ser em seis meses. Mas saibam que eu voltarei \o

Agradeço a todos os meus colegas que me apoiaram nesse meio tempo, desde colegas do face, até colegas do jogo, e ainda mais colegas da equipe do TibiaBR, e claro, especialmente para a Karina, que nesses dias viu acho que a minha fase mais depre até hoje.

Bom pessoal, muito obrigado a todos por acompanharem até hoje, mas a vida é isso, cheia de altos e baixos, eu ainda vou acompanhar a seção, não sempre, mas de vez em quando (quando eu conseguir ir no meu colega e roubar a net dele, HUE), mas ficarei sem postar aqui até voltar mesmo.

Mas... separei o conteúdo da atualização para postar hoje, enquanto não me mudo (vou mudar dia 4 agora).

Começando com um Achievement que eu estava na busca para pegar, e finalmente, consegui

Era tão difícil correr atrás disso, e achei elas em horários desregulares, sorte que deu certo \o

Também upei, aleluia ne, uhaehuae

Mas o que eu realmente estou fazendo é jogar no meu sorcerer em Premia. Sério, peguei um gostinho de Premia desde que vendi o item e fiz um dindin

Agora que ele tem level para usar sd, já posso checar alguns bosses lá, HUE

Aliás, ele até que tem sorte

Só não dropou nada dos bosses das tasks, que aliás, é o que estou fazendo para conseguir mais dinheiro

Ele até conseguiu derrotar a Bibby

E por enquanto, o primeiro boss encontrado por ele foi...

O dire penguim! Aliás, eu não achava esse desde o fim de 2012 viu. Até estranhei o comportamente dele, hue

Bom, meus paladinos estão que estão ficando fortes!

E para terminar a atualização, o terceiro Pale Count de Luminera apareceu

E claro, corri lá, mas dessa vez esperto, pois morri na primeira vez e na segunda estava vendo tv :U

Mas a luta foi tranquila, e ainda consegui um token \o

Bom pessoal, assim eu encerro as atividades do LT por enquanto.

Novamente, muito obrigado para todos que acompanham ele, abraços!

Spoiler: Respostas

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena ter acontecido isso =/
    Você faz Direito, certo? Com certeza logo encontrará um bom estágio/emprego na sua área e tudo vai melhorar!
    Boa sorte na RL, no namoro, na faculdade, e sempre pensar positivo!

Sobre a parada aqui e no char, sentiremos saudade do melhor lt, e do player que mais encontra bosses e rares do tibia

Obs.: Como dizem, primeiro a vida, as responsabilidades, e depois a diversão seja como for, quando voltar/se voltar a jogar, estaremos aqui pra acompanhar o dark!

Abraço.

Feliz ano novo!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena cara =/
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível logo.. altos e baixos fazem parte né?

Seja como for, parabéns por tudo até aqui conquistado!

Abraços o/

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que péna Dark!
    Espero que sua volta seja rápida.

Ficarei aguardando.

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, valeu pelo apoio, eu já estou sem internet, e como meu tempo aqui no meu colega é curto, eu não vou responder as pessoas, mas muito obrigado pelo apoio até aqui, e podem ter certeza que eu vou voltar viu!

Até lá, acompanhem o LT da Karina, UHAEUAUHEHAUEHUAHUE

Mas acompanhem o LT dos outros também, u.u

Eu queria dar uns agradecimentos aqui para todos que acompanharam ate hoje. Aos que comentaram, e aos que nao comentam, muito obrigado por acompanharem cada atualização.

Aliás, muito obrigado futuro já, pelas 200,000 visualizações. Não sei se vou aparecer aqui para agradecer quando isso acontecer.

Enfim, vou aparecer de vez em quando, roubando a net do meu colega, HUE

Mas se cuidem ate lá, devo voltar em um ou dois meses, HUE, fuiz!

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus não dá um desafio que você não possa cumprir.
    Desejo força, fé e que tudo irá dar certo na sua vida, um bom 2014 lek.
    Nunca desista!

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Infelizmente coisas assim acontessem

Eu também estou cortando um dobrado. Minha situação se assemelha em certos pontos com a sua. Minha mãe se mudou para São Paulo, até passei o fim de ano lá e roubei um pouco da net da minha prima que divide a casa com ela. Meu pai, já está em Minas Gerais Já faz mais de 3 anos. E eu atualmente estou só em casa, na verdade eu sempre quis ter uma casa só pra mim. Mas Eu não sabia que seria tão difícil cuidar de uma casa, kkkkk, muitas responsabilidades e por fim minhas economias estão chegando ao fim. O jeito é arregaçar as mangas e pegar o primeiro trampo que aparecer até que algo melhor me aconteça, estou em um processo seletivo de uma grande empresa quem sabe não está ai o meu futuro.

No mais só posso te desejar muita sorte. Pois aquele que se torna Príncipe com facilidade, mantem o principado, mas aquele que consegue se tornar Príncipe com muito sacrifício as custas de seus talentos e méritos terá muita facilidade em manter seu principado. Bom pelo menos foi isso que eu entendi de uma das passagens do Livro "O Príncipe" de Maquiavel.

HUE e Gogogogogo.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff em
    que aff. Sacanagem... coisas assim acontecem, fazer oq? :/
    então dark, espero que vc estabilize tudo e volte a jogar tibia(prioridade na vida de todos HUAEHEUAUHEAHUHUAHUA)
    sobre Roshamuul, eu acho que fizeram uma coisa mais apática lá pra aparentar destruição(e os pesadelos, tão ditos). Além do mais, depois da quantidade de reclamações das cores dos gnomos, os designers deram uma maneirada hahahah
    abraço cara! Volte logo!

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena mesmo, mas estas coisas acontecem, infelizmente, porém não só eu, mas acredito que mais um monte de gente tá torcendo pelo teu retorno o mais rápido possível ! haioshaoishioahsoi

Abraço cara!

Publicidade:

Permissões de Postagem