Q legal sua retrospectiva Dark. Uma ótima iniciativa isso... é legal reviver o ano todo e lembrar das aventuras. Acho q vou plagiar a ideia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gz por tudo e até o ano q vem. Feliz 2014 pra vc :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Atualização de 01 de Janeiro - Pale Count, Leveis em Premia... Retired
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Aliás, Feliz Ano Novo para todos
Tenho até uma fotinha da minha casa para mostrar aqui, que alguns devem ter visto ontem no Facebook ^^
Pois é né!
Mas... vim aqui hoje dar uma notícia triste para vocês.
Infelizmente, eu vou parar de jogar, e... dessa vez não é piada.
Aconteceu uma série de coisas na RL, que vão me fazer parar de jogar, entre elas, minha mãe perder o emprego e decidir se mudar, coisa que eu não vou fazer, mais por manha ou birra, ou algo do tipo. De qualquer modo, agora que eu vou ter que pagar a net e as futuras premium do jogo , decidi dar retired por enquanto.
Não é legal isso, eu não queria que essas coisas acontecessem, não só no jogo como na RL também, e não estou nada bem com isso. Portanto pessoal, por hora, eu vou dar uma parada básica de jogar.
Agradeço a todos que acompanharam o LT até agora, que está quase chegando na marca de 200.000 visualizações, muito obrigado pelo apoio ^^
A respeito de quando vou voltar, será por tempo indeterminado. Pode ser em uma semana, pode ser em seis meses. Mas saibam que eu voltarei \o
Agradeço a todos os meus colegas que me apoiaram nesse meio tempo, desde colegas do face, até colegas do jogo, e ainda mais colegas da equipe do TibiaBR, e claro, especialmente para a Karina, que nesses dias viu acho que a minha fase mais depre até hoje.
Bom pessoal, muito obrigado a todos por acompanharem até hoje, mas a vida é isso, cheia de altos e baixos, eu ainda vou acompanhar a seção, não sempre, mas de vez em quando (quando eu conseguir ir no meu colega e roubar a net dele, HUE), mas ficarei sem postar aqui até voltar mesmo.
Mas... separei o conteúdo da atualização para postar hoje, enquanto não me mudo (vou mudar dia 4 agora).
Começando com um Achievement que eu estava na busca para pegar, e finalmente, consegui
Era tão difícil correr atrás disso, e achei elas em horários desregulares, sorte que deu certo \o
Também upei, aleluia ne, uhaehuae
Mas o que eu realmente estou fazendo é jogar no meu sorcerer em Premia. Sério, peguei um gostinho de Premia desde que vendi o item e fiz um dindin
Agora que ele tem level para usar sd, já posso checar alguns bosses lá, HUE
Aliás, ele até que tem sorte
Só não dropou nada dos bosses das tasks, que aliás, é o que estou fazendo para conseguir mais dinheiro
Ele até conseguiu derrotar a Bibby
E por enquanto, o primeiro boss encontrado por ele foi...
O dire penguim! Aliás, eu não achava esse desde o fim de 2012 viu. Até estranhei o comportamente dele, hue
Bom, meus paladinos estão que estão ficando fortes!
E para terminar a atualização, o terceiro Pale Count de Luminera apareceu
E claro, corri lá, mas dessa vez esperto, pois morri na primeira vez e na segunda estava vendo tv :U
Mas a luta foi tranquila, e ainda consegui um token \o
Bom pessoal, assim eu encerro as atividades do LT por enquanto.
Novamente, muito obrigado para todos que acompanham ele, abraços!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Wace
Dark, feliz natal! Cara, belos presentes... Luck mitou(e a Amy também haha)
pura maldade no coração ahuhaahuhauaahuah
Cara, do que você não gostou de Roshamuul? Eu adorei :o
abração!
Você viu? Eles me amam, uhauheuaueuae
Eu gostei de roshamuul pois é para level alto e tudo mais
Mas não gostei de como ela foi feita. Do sprite dos monstros, essas coisas. Sei lá, tem muita cor bege e meio amarelo pro meu gosto. Está faltando cores na área, não precisa ser desbotado só porque é uma área forte.
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
HUAUHUAHUHAUHSAUHSUHAS
me aguarde num amigo da onça.
HM.
Vamos fazer um algum dia, hue
Postado originalmente por kilua paladino
opa, dark, tu acha boss demais, garoto
isso non ecziste HAEUEAUAEHAEUAEHUH
me diz ae, como faz pra fazer o shrlog virar weakened shrlog? Eu li que era com um tal de smoked coal, algo assim, mas não descobri como se obtém o item...
O item aparece quando ele está na cave
Postado originalmente por Veckina
HAHAHAH Vc e seus boss checks...
Eu ri dos presentes... hahaha
Feliz ano novo :*
Uuhaheauea
Feliz ano novo \o
Postado originalmente por lord arhtorius
Admiro a dedicação em caçar tantos bosses! Tenho muita vontade de fazer igual, mas não é a única vontade, então tento conciliar tudo. rs
Curti a casa!
Vou ver se animo de fazer um LT também. (estou fazendo a task 6666)
Gratz, belo char!
Gogogo 6666!
Por enquanto eu só matei um, uhaehuuhae
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Noss, que ano lindo em? Parabéns pelas grandes conquistas xD
Se pa, que 2014 seja melhor!
Feliz ano novo!
Opa, valeu
Tomara que 2014 seja bem melhor, estou precisando que seja D:
Postado originalmente por Sckarr
Coisa pra caramba aconteceu!
O que tenho a dizer; Parabéns por tudo que você conquistou.
Muitos bosses, vários itens raros.
And girlfriend...?
Só faltou uma coisa ai nesse meio...
...Aquele moço lá de svargrond.
Sabe de quem eu tô falando né? Huehue
Lembra aquele dia que te mandei as mensagens sobre o man in the cave? Um cara aqui matou ele e dropou fur cap :'((((((((((((((((((((((((
Valeus!
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Quanta coisa eim.
E quanto raids e bosses. kkk
1 ano passa que a gente nem vê, essa vida nossa cada vez mais corrida né.
Bem, desejo um bom final de ano, um ótimo 2014.
Né, o ano está passando voando
Valeu, para você também e toda sua família
Postado originalmente por Wace
Que ano em Dark? =D
eu queria contar quantos bosses tem na retrospectiva pra comentar aqui... mas fiquei com preguiça ahuahuahau 2:30 da manhã, dá um desconto ahahaha
enfim, momentos mais legais: 200, 250, Morga, panther e draptor <3(morte também tá no meio haha)
O RESTO É RESTO!! Parabéns por mais um ano de sucesso no tibia, e na rl também, eu espero =]
abração!
Nossa, e imagina o tanto que eu nem postei? uhaeuuahe
Né, tanta coisa aconteceu no Tibião durante esse tempo, quem diria, uhaehuauhe
Valeus!
Postado originalmente por Veckina
Q legal sua retrospectiva Dark. Uma ótima iniciativa isso... é legal reviver o ano todo e lembrar das aventuras. Acho q vou plagiar a ideia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gz por tudo e até o ano q vem. Feliz 2014 pra vc :*
Gogogo, é bem legal fazer a retrospectiva, que você lembra tudo o que ocorreu no char durante isso, quando volta a ver as fotos, uhaehaheuae
Pena ter acontecido isso =/
Você faz Direito, certo? Com certeza logo encontrará um bom estágio/emprego na sua área e tudo vai melhorar!
Boa sorte na RL, no namoro, na faculdade, e sempre pensar positivo!
Sobre a parada aqui e no char, sentiremos saudade do melhor lt, e do player que mais encontra bosses e rares do tibia
Obs.: Como dizem, primeiro a vida, as responsabilidades, e depois a diversão seja como for, quando voltar/se voltar a jogar, estaremos aqui pra acompanhar o dark!
Abraço.
Feliz ano novo!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Pessoal, valeu pelo apoio, eu já estou sem internet, e como meu tempo aqui no meu colega é curto, eu não vou responder as pessoas, mas muito obrigado pelo apoio até aqui, e podem ter certeza que eu vou voltar viu!
Até lá, acompanhem o LT da Karina, UHAEUAUHEHAUEHUAHUE
Mas acompanhem o LT dos outros também, u.u
Eu queria dar uns agradecimentos aqui para todos que acompanharam ate hoje. Aos que comentaram, e aos que nao comentam, muito obrigado por acompanharem cada atualização.
Aliás, muito obrigado futuro já, pelas 200,000 visualizações. Não sei se vou aparecer aqui para agradecer quando isso acontecer.
Enfim, vou aparecer de vez em quando, roubando a net do meu colega, HUE
Mas se cuidem ate lá, devo voltar em um ou dois meses, HUE, fuiz!
Eu também estou cortando um dobrado. Minha situação se assemelha em certos pontos com a sua. Minha mãe se mudou para São Paulo, até passei o fim de ano lá e roubei um pouco da net da minha prima que divide a casa com ela. Meu pai, já está em Minas Gerais Já faz mais de 3 anos. E eu atualmente estou só em casa, na verdade eu sempre quis ter uma casa só pra mim. Mas Eu não sabia que seria tão difícil cuidar de uma casa, kkkkk, muitas responsabilidades e por fim minhas economias estão chegando ao fim. O jeito é arregaçar as mangas e pegar o primeiro trampo que aparecer até que algo melhor me aconteça, estou em um processo seletivo de uma grande empresa quem sabe não está ai o meu futuro.
No mais só posso te desejar muita sorte. Pois aquele que se torna Príncipe com facilidade, mantem o principado, mas aquele que consegue se tornar Príncipe com muito sacrifício as custas de seus talentos e méritos terá muita facilidade em manter seu principado. Bom pelo menos foi isso que eu entendi de uma das passagens do Livro "O Príncipe" de Maquiavel.
Aff em
que aff. Sacanagem... coisas assim acontecem, fazer oq? :/
então dark, espero que vc estabilize tudo e volte a jogar tibia(prioridade na vida de todos HUAEHEUAUHEAHUHUAHUA)
sobre Roshamuul, eu acho que fizeram uma coisa mais apática lá pra aparentar destruição(e os pesadelos, tão ditos). Além do mais, depois da quantidade de reclamações das cores dos gnomos, os designers deram uma maneirada hahahah
abraço cara! Volte logo!
Uma pena mesmo, mas estas coisas acontecem, infelizmente, porém não só eu, mas acredito que mais um monte de gente tá torcendo pelo teu retorno o mais rápido possível ! haioshaoishioahsoi
Abraço cara!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online