Página 74 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aos que puderem, não deixem de comentar meu texto e do sir winterfell (alguns posts acima).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    aos que puderem, não deixem de comentar meu texto e do sir winterfell (alguns posts acima).
    Eu já iria reclamar a falta dos textos de vocês. hahahaha.

Vou ler!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luinil Ver Post
    Eu já iria reclamar a falta dos textos de vocês. hahahaha.

Vou ler!
    valeu, no aguardo da sua avaliação

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Edit: Não vi que o Dan postou logo acima de mim, então para não haver confusão, esse post se refere ao texto do Sir Winterfell. Depois eu leio e comento o seu, Kilua. ^^

@

Achei genial!
    Sem brincadeira, deu um toque alternativo e refrescante ao tema, é difícil ver textos tibianos escritos dessa forma.
    Eu vi que a escrita desse conto está mais lapidada que dos outros, e o toque cômico está mais fraco (mas quando pensei que essa seria uma história mais séria e sem piadas, eis que o protagonista faz aquela pergunta ao tempo).
    Nota 10, e continue a escrever assim, Sir Winterfell.
    @ Gabriellk

hahaha, nem o tempo escapa dessas zoeiras .
    Valeu mesmo pelo comentário Gabriel! Fico feliz que tenha gostado.
    E mesmo quando acabar o torneio pretendo continuar escrevendo por aqui! Quero ver muitos textos seus ainda também!

@ Kilua

Ae cara, adorei teu texto! A descrição do ambiente, das batalhas e de todo o resto foram super bem feitas. O gênio trolou bonito o Charkahn ahuHAuauAu, foi engraçado.

Tá de parabéns, foi escrito de forma dinâmica e que deu gosto de ler, além do enredo ter sido ótimo!

Boa Kilua! Gogo semi-final !

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Winterfell Ver Post
    @ Gabriellk

hahaha, nem o tempo escapa dessas zoeiras .
    Valeu mesmo pelo comentário Gabriel! Fico feliz que tenha gostado.
    E mesmo quando acabar o torneio pretendo continuar escrevendo por aqui! Quero ver muitos textos seus ainda também!

@ Kilua

Ae cara, adorei teu texto! A descrição do ambiente, das batalhas e de todo o resto foram super bem feitas. O gênio trolou bonito o Charkahn ahuHAuauAu, foi engraçado.

Tá de parabéns, foi escrito de forma dinâmica e que deu gosto de ler, além do enredo ter sido ótimo!

Boa Kilua! Gogo semi-final !
    valeu sir a versão original ainda tinha alguns detalhes a mais, mas tive que cortar um diálogo entre o Charkahn e o seu coronel, por conta do limite :s

Publicidade:

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tic-Tac)

Grande história, Sir Winterfell! Você continua surpreendendo. Apesar de o Tibianic não ter sido o foco - e o ambiente dele ter sido somente um “percurso” -, você fez uma narrativa cativante e bem-humorada. Parabéns!

O Ogro-Rei)

Saudações tolkianas, Kilua! hahaha. Ótima história! Além de você descrever muito bem o ambiente e os personagens, o enredo não deixou a desejar. Continue assim!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luinil Ver Post
    Tic-Tac)

Grande história, Sir Winterfell! Você continua surpreendendo. Apesar de o Tibianic não ter sido o foco - e o ambiente dele ter sido somente um “percurso” -, você fez uma narrativa cativante e bem-humorada. Parabéns!

O Ogro-Rei)

Saudações tolkianas, Kilua! hahaha. Ótima história! Além de você descrever muito bem o ambiente e os personagens, o enredo não deixou a desejar. Continue assim!
    opa, valeu Luinil Não sei como, mas realmente depois que reli meu texto senti uma certa influência do mestre Tolken no meu texto (claro que bem aquém do gênio, né haha). O engraçado é que nunca li seus livros, apenas os filmes das obras (leitura muito densa e pouco tempo disponível é foda). Mas vamos que vamos haha xD

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae, como andam as coisas por aqui galera?
    Aqui é GALO!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Eae, como andam as coisas por aqui galera?
    tamos esperando os votos pra avançarmos às semis. Que tal votar nos dois duelos e criticar meu texto e do Sir, que ganhamos de W.O.? (nossos textos tão na página anterior )

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Volta

Fala gente, que que perdi nessa semana? que to trabalhando pacas, dai to meio desatualizado, acho que vou ficar on lá no RP e preparar minha apresentação, eita quanta coisa, mas fico no aguardo ai

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying